Restaurante Gergelim

Restaurante Gergelim, Fortaleza Avenida Br de Studart, 1043 - Fortaleza

90/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Gergelim favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 531 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 21/10/2023
4,5
471 Comentàrios

Comentàrios

4
Richell Martins
+4
É um restaurante com configurações de prato que agradam bastante a quem tem preferência por frutos do mar. Ótimos serviço e atendimento. No meu caso, que não consumo grande parte do menu (por conta de alguns frutos do mar), há poucas, porém saborosas opções. Um detalhe ou outro poderia ser refinado, no prato, mas a avalição do todo é excelente. A entrada de carne de caranguejo é muito boa. Os preços são altos mas é a proposta da casa e os clientes devem ir cientes disso. Um ótimo clima, em todo o ambiente, com som mecânico e repertório agradável. Vale a pena a experiência.
5
Natália
+5
Preço muito salgado mas a comida é muito deliciosa. Recomendo o arroz terra-mar e a entrada de atum. A atendente me pareceu um pouco inexperiente, mas nada que comprometesse muito o serviço, só tem contratar mais pessoas. Ah! E a cerveja estava bem gelada. Recomendo!
5
David Telles
+5
Excelente restaurante que usa o conceito DOC (denominação de origem cearense), aproveitando conceitos da gastronomia local. Pedi o almoço executivo - na entrada do dia fui de bolinho de cordeiro e macaxeira - e o prato principal arroz de cupim. Ambos deliciosos, e acompanham um café produzido na região de Mulungu. Para sobremesa, sugiro a cheesecake de queijo coalho com goiabada. Recomendadíssimo!
5
Larissa Amaral
+5
Não tem igual! Aqui vc não come, vc vive uma experiência! Foi nossa segunda visita, e agora me sinto pronta para dizer: vá! Da entradinha de "piabas fritas com molho de pipoca" ao tartare de atum (esse é divino), passando pela caipirinha majestosa com rapadura (Ps. Sem canudo plástico , e vc quer morrer de amor até por esse detalhe), depois os principais - o camarão tava bom mas esse "risoto" de porco e frutos do mar, MANO DO CÉU! Enfim, o chef te proporciona uma experiência regional muito especial. Ah, percebi que o cardápio se molda à sazonalidade dos produtos, mas esse cheese cake Nunca Sai, e vai por mim: vc vai querer saber por quê!
5
Caio Franco
+5
O restaurante possui vários pratos com releituras de pratos regionais, de forma elegante e criativa. Com exceção do filé de tilápia (estava salgado), todos os pratos estavam muito saborosos. Por recomendações da internet eu escolhi o cupim e estava simplesmente divino! Os preços são um pouco elevados, mas recomendo com toda a certeza!
5
Barbara Prado
+5
Comida regional da melhor qualidade. O Chef Leo Gonçalves tem um brilhantismo e ao mesmo tempo uma delicadeza para trabalhar com ingredientes regionais e valorizar a comida cearense, desde a escolha dos produtos e produtores até a execução final do prato... Tudo conta uma história, a estória do menino em seu mar de delícias...
5
N. Lundstedt
+5
Lugar lindo-novo-confortável; atendimento do Marcelo foi espetacular para toda minha família; Drinks diferentes-cultura local-bem gostosos; pratos deliciosos; preço mais alto do que outros locais em Fortaleza; recomendo; muito bom!
5
Lucas Levi Sobral
+5
Espetacular!! O cupim reduzido na rapadura é de comer com pena de acabar. Atendimento ótimo e ambiente agradável. Preço justo.
5
Rafael Bretas
+5
Experiência inesquecível! Gastronomia refinada, com ingredientes locais e cheia de histórias. Atendimento sensacional. Ir a fortaleza e não conhecer o Mar Menino é quase como ir à praia e não ver o mar.
5
Yuri Passos
+5
Restaurante oferece o melhor da gastronomia cearense, pratos são muito bem servidos e muito bem preparados. Lugar muito agradável e atendimento maravilhoso. Recomendo a todos.

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
12:00 - 14:30
19:00 - 01:00
Quarta-feira:
12:00 - 14:30
19:00 - 01:00
Quinta-feira:
12:00 - 14:30
19:00 - 01:00
Sexta-feira:
12:00 - 14:30
19:00 - 01:00
Sábado:
12:00 - 15:00
19:00 - 22:00
Domingo:
12:00 - 16:30

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Gergelim

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 531 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 85 3039-5359

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1