Inaura Sabino Dos Santos Cafe

Inaura Sabino Dos Santos Cafe, Fortaleza R. Des. Lauro Nogueira 1500 - Papicu, Fortaleza - CE, 60175-055, Brasil - Fortaleza

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Inaura Sabino Dos Santos Cafe favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 5854 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 21/10/2023
4,6
5794 Comentàrios

Comentàrios

5
Claudio Pacheco
+5
Provavelmente uma das melhores lojas do HRC que conheci. Ainda acho que o grupo deveria inovar mais no cardápio, mas já melhorou um pouco. Nessa loja acho que podiam tirar umas mesas para facilitar o acesso aos banheiros que, estranhamente, ficam ao lado do palco. No mais foi tudo muito bom, com funcionários extremamente atenciosos.
4
Alisson Alcantara
+4
Uma experiência diferente. Sempre ouvi falar muito bem do Hard Rock Café Fortaleza e hoje tive o prazer de conhecer. Como todo local há pontos positivos e pontos a melhorar de acordo com cada cliente e experiência. Eu gostei bastante do conceito, meio retrô, meio moderno, com itens expostos e uma lojinha com produtos da marca. O atendimento é ótimo, não tenho o que reclamar, atendentes solícitos e simpáticos, os pratos chegaram rápido e o chopp estava bem gelado. O show de rock e country foi incrível, cover muito bom e a acústica do espaço é excelente. Qualidade de som ótima, da para ouvir bem, conversar e sem sair com dor de ouvido, e olhe que estávamos em cima do palco! Pontos a melhorar: o local tem muitas mesas, o espaço fica bem apertado, dificultando a locomoção para ir ao banheiro, por exemplo. Outro ponto que percebi é que visto o aperto das mesas não há local para locomoção (nem dos funcionários), fazendo com que tenhamos que passar sempre pela frente do palco, atrapalhando o público que está assistindo. Também achei a decoração visualmente poluída. Me pergunto para que tantas TV's passando clips. Por que não só uma música legal? Ou um telão? Inclusive, fica discrepante um show de rock ao vivo com clips aleatórios passando nas telas... Atenção: o valores são bem altos! Inclusive achei os pratos que pedi bem simples, como batata e frango empanado e a média é de R$ 50 + para cada prato, então vá preparado(a). No mais, foi uma experiência interessante, com um ótimo show e chopp gelado, mas não me surpreendeu ao ponto de querer retornar. Quem sabe em um futuro distante.
5
Nilce Nyl
+5
Excelente opção para os amantes do Rock. Música boa, ambiente agradável e comida boa: ótima combinação. Preços meio salgados, mas não impeditivo.
5
Andréia Belmonte
+5
Para quem é fã de Hard Rock, vai adorar a unidade de Fortaleza - Brasil! Ambiente amplo, que me surpreendeu por ser dentro do Shopping Riomar. Quem estiver em Fortaleza, vale vir conhecer!
5
Gabriel Alves
+5
experiência boa demais, a experiência parecia de museu ao entrar! fomos acompanhados por todo o ambiente por um rapaz que era simplesmente apaixonado por tudo aquilo, contando várias curiosidades sobre os itens de coleção que decoram o ambiente. sobre o lanche é um absurdo! pedi o lanche original "legendario", que fez o hardrock se tornar famoso haha! baita experiência, sanduíche enorme e um baldinho de batata igualmente deliciosa. tudo uma delícia ainda tive a experiência com um show bem legal, o rapaz brincava com o público, envolvia todo mundo e cantava muito bem! 20 reais a taxa de couvert.
4
ALEX
+4
No dia que fui estava incrível, a banda tocou músicas sensacionais, o ambiente maravilhoso super tematizado, a comida e bebida ótimas, mas o que me ganhou foram os nachos que pedi na entrada, super recomendo, achei bem caro, os pratos não eram menos de 50 reais, então se você quiser uma refeição completa, va preparado, mas vale a experiência, única coisa que deixou a desejar foi o atendimento, pra o tanto de clientes, deveriam ter mais atendentes, a que ficou responsável pela minha mesa, sempre estava em outra mesa ou não estava a vista, era bem difícil de fazer os pedidos, sem falar que no fim, eu tinha pedido mais uma bebida, e uns 20min depois um outro funcionário veio avisar que não tinha como preparar, achei bem chata essa situação, mas no fim pedi uma sobremesa ao invés da bebida.
5
Fernando Olimpio
+5
O Ambiente é espetacular, lugar diferenciado, eles tem diversas peças de artistas expostas, desde roupas até guitarras. Os drinks são muito bons, fomos em horário de happy hour e teve promoção. O atendimento é padrão desse tipo de estabelecimento. Só o que deixou a desejar foi uma porção que pedimos, não pela qualidade, que estava muito boa, mas sim pela quantidade, veio muito pouco, poderia ser mais bem servida.
5
ROBERTO NUNES
+5
Excelente restaurante, com bom atendimento, um excelente cardápio e o mais importante, música ao vivo com bastante animação e alegria.
5
Davi Salomão
+5
Lugar agradável, comida saborosa e show excelente.
5
Mateus Lira
+5
Um lugar excelente pra desfrutar de comida, sobremesa e música boa. E pra curtir o aniversário, foi o que fiz! Amei de verdade! Obrigado, Hard Hock!!!!❤️❤️❤️

Horários

Segunda-feira:
11:45 - 00:00
Terça-feira:
11:45 - 00:00
Quarta-feira:
11:45 - 00:00
Quinta-feira:
11:45 - 00:00
Sexta-feira:
11:45 - 01:00
Sábado:
11:45 - 01:00
Domingo:
11:45 - 00:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Inaura Sabino Dos Santos Cafe

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 5854 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 85 3182-1971

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1