Tilapia's Grill

Tilapia's Grill, Fortaleza Avenida Deputado Joaquim de Figueiredo Correia 194 - Fortaleza

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Tilapia's Grill favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 2354 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 22/10/2023
4,7
2294 Comentàrios

Comentàrios

5
Thiago Lira
+5
Melhor casa de carne em Fortaleza. Antigamente também considerava a melhor em custo-benefício mas os preços subiram. Cerveja gelada, drinks muito bem feitos e a comida é sensacional. Pedi o prime rib e foi o melhor que já comi até hoje.
5
Alline Rabelo
+5
Hambúrguer muitoooo bom!!!! Eu e o marido costumamos dar notas um para o outro quando comemos fora 😁. Minha nota foi 10 pela 1º vez, sem ressalvas. Ele deu nota 9 com a ressalva que o hambúrguer cabia um pouquinho mais de tempero. Pra mim estava ótimo, já que o bacon complementou o sal. No caso de hambúrguer sem bacon pode ser que falte mesmo. Super indicooo, vou voltar com certeza!!!
5
Rejane Valéria
+5
Foi simplesmente tudo perfeito. Fomos numa quarta feira , dia tranquilo, estava tocando na música ao vivo rock internacional e nacional, volume ótimo . Fomos atendidos pelo Ikallo , um garçom atento a tudo e que explicou muito bem sobre os pratos . Pedimos a Bananinha que é um espeto de suíno com abacaxi grelhado, Meus Deus , foi a carne suína mais suculenta que comi na vida ! Também comemos um steak de carne que veio numa frigideira com a brasa junto ao ponto e estava divino , carne super macia, de acompanhamento brócolis gratinado , uma boa porção ! Bebi uma bebida feita de cachaça , baunilha e morango , estava ótima e pra finalizar um.pudim com calda de amendoim e castanha . A cerveja estava daquele jeito, mofada ! Tudo veio muito rápido , nada a reclamar , realmente foi uma experiência gastronômica espetacular. Voltarei
5
João Batista Ayres (JB)
+5
Carnes saborosas e acompanhamentos maravilhosos. Ambiente agradável e boa música ao vivo. 2) Revisitando e repetindo a satisfação em saborear as delícias da carne (prato tábua de carnes) com farofa de ovos e Baião de dois cremoso, em 👪! Serve muito bem 3 pessoas. O cafe expresso estava quentinho, perfeito.
5
Mariana Leão
+5
Cheguei por volta das 21:00 e o restaurante estava tranquilo, tocando uma banda de rock ao vivo. Amei o ambiente leve e descontraído do local. Os pratos de comida são muito bem servidos! As bebidas (tanto alcoólica como não alcoólica) estavam excelentes! Comi e bebi bastante e gastei por volta de uns 227,00. Local nota 10!
5
Candido Andre
+5
Boa comida e ambiente. Só ressalva que poderia transmitir jogo de futebol.
5
Navyla Farias
+5
O restaurante tem muitas opções de comidas entre carnes, peixes, drinks, drinks sem álcool, sobremesas. Os pratos são bem servidos, e muito bons. O ambiente é amplo, e também tem a parte de cima, sempre lotado mas não demoram muito no atendimento, garçons são educados e tem música ao vivo, pra quem curte rock é ótimo. O ponto negativo é o estacionamento mas eles contam com serviço de manobristas.
5
Renata Girão
+5
Visitei em um sábado, chegamos cedo por volta das 11:30 e estava tranquilo com vagas, mas depois de meio dia acaba tendo fila para conseguir mesa, então se puder chegue cedo para não esperar. Dei 5 estrelas apesar de carne não ser minha praia, mas justamente por cumprir com o objetivo do restaurante que são as carnes, o pão de alho é perfeito e os acompanhamentos estavam ótimos, o arroz biro biro nem se fale. Ambiente tranquilo, fomos no almoço então não tinha música, bom para conversar.
5
Paula Ribeiro
+5
Comida excelente! O pão de alho com peperonni é viciante! Música ao vivo em volume adequado, couvert 12 reais por pessoa. A casa nos deu chips de batata doce de cortesia.
5
Carlos Eduardo
+5
Esse lugar é excelente, tem uma música ao vivo, com rock, às vezes blues, som não muito alto (o ideal). O atendimento é diferenciado, dá pra perceber que os funcionários são mesmo bem treinados. O churrasco é bom demais, sugiro o bife de chorizo e a bananinha. Não teve um pedido que eu não tenha gostado.

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 23:00
Terça-feira:
11:00 - 23:00
Quarta-feira:
11:00 - 23:00
Quinta-feira:
11:00 - 23:00
Sexta-feira:
11:00 - 00:00
Sábado:
11:00 - 00:00
Domingo:
11:00 - 23:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Tilapia's Grill

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 2354 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 85 99204-4287

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1