Henry Bar E Churrascaria

Henry Bar E Churrascaria, Fortaleza Rua BR Do Rio Branco 4317 Lj 1 C - Fortaleza

Now open

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Henry Bar E Churrascaria favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 27569 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 22/10/2023
4,6
27509 Comentàrios

Comentàrios

5
Joaopedro Souza
+5
Um restaurante com tradicionalidade, esse estabelecimento tem uma das melhores picanhas que eu já provei Um delicioso arroz piamontesse pra acompanhar com batatas fritas O valor é justo pela qualidade e quantidade de comida Me surpreende a visita e encontrar 3 estabelecimentos “lotados” em plena quinta-feira.
5
milena maria
+5
Passei quinta feira só pra comprar o melhor caranguejo de fortaleza. Bem embalado e o custo benefício muito bom. O caldo é fora do normal de bom! Recomendo e foi super rápido pra me entregarem.
5
Joel Victor
+5
Excelente experiência. Atendimento nota 10 do Adriano com ótimas sugestões. Prato não levou nem 10 minutos pra chegar à mesa. Muito rápido! Maminha, baião e batatas perfeitos. Limonada siciliana muito bem feita. Certamente estará nos meus próximos pedidos na casa!!
4
Mauricio Paiva
+4
O restaurante Carneiro do Ordones oferece uma experiência gastronômica excepcional para os amantes da culinária regional nordestina. Localizado no coração da cidade, sua decoração rústica e ambiente acolhedor criam o cenário perfeito para uma refeição memorável. Os pratos tradicionais, como o famoso carneiro guisado, são preparados com maestria, realçando os sabores autênticos da região. Além disso, o atendimento cortês e eficiente eleva ainda mais a experiência. Carneiro do Ordones é uma escolha definitiva para aqueles que buscam uma incursão autêntica na culinária nordestina em um ambiente agradável e acolhedor.
5
Felipe Alves
+5
Excelentes opção para se adotar repetidas idas, devido preço justo e comida saborosa.
5
Kaio Gabriel
+5
A comida do local é excelente, mas esse ambiente é mais descontraído para quem quer beber e curtir com os amigos, petiscando uma coisa ou outra.
5
Larissa Lima
+5
Mais que garçons, amigos klkkkk adoro o ordones, sempre sou bem recebida, comida sempre muito gostosa, ambiente mais que agradável
5
Sugestões Monetizadas
+5
Muito bom o atendimento e a comida nem se fala. Precisam vir e tirar a prova👊
5
Monalisa Martins
+5
Melhor caranguejo que já comi na vida!!! Cerveja num preço incrível! Ambiente muito gostoso
5
Lucas Fábio Parente
+5
O Ordones Bontequim, o qual eu frequento sempre, é um ótimo local de encontro para os mais variados públicos e objetivos: um happy hour com a galera do trabalho, um almoço de família, um aniversário ou uma bebedeira com os amigos à noite. Bebe-se bem e barato, a cerveja é gelada, os drinks são gostosos! Inclusive, aqueles que não bebem álcool, encontram algumas opções boas como sucos e drinks não-alcoólicos. A comida no geral é muito gostosa e farta! Não é o local da comida mais barata, mas pela qualidade e quantidade, vale a pena! Dá pra compartilhar e dividir os custos tranquilamente. As opções de carne são muitas, mas mesmo pessoalmente não sendo chegado às carnes, nunca passo vontade, pois as opções de saladas são muito gostosas e há opção vegetariana também. Para mim, os destaques são a salada de camarão e a beringela à Parmigiana - sempre as peço! Recomendo não chegar depois das 20h, pois o risco de pegar fila para entrar é grande. Talvez esta seja a desvantagem: é um local bem cheio e às vezes fica um pouco ruim de conversar, além do som ambiente que às vezes é alto demais! Nunca tive problemas com o atendimento, mesmo com a casa cheia! Enfim, recomendo sempre o Ordones e vez ou outra apareço por lá quando quero comer e beber bem pela região da Parquelândia.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
10:00 - 01:00
Terça-feira:
10:00 - 01:00
Quarta-feira:
10:00 - 01:00
Quinta-feira:
10:00 - 01:00
Sexta-feira:
10:00 - 01:00
Sábado:
10:00 - 01:00
Domingo:
10:00 - 01:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Henry Bar E Churrascaria

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 27569 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 85 3281-5959

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1