Casa Mansa Comfort Food

Casa Mansa Comfort Food, Fortaleza Rua Monsenhor Bruno 1320 - Fortaleza

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Casa Mansa Comfort Food favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 391 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 06/08/2021
4,5
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,7
143 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
186 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Thomas Almeida
+5
Local diferenciado, atendimento excelente, lanches e comidas bem preparadas, sucos naturais e saudáveis, feitos na hora, ambientação agradável, diferente, ambiente climatizado com ar condicionado... Tem estacionamento em frente... Preços compatíveis com outros restaurantes neste localidade..
5
Luciana Lima
+5
Restaurante super aconchegante, comida muito gostosa, atendimento maravilhosa do Dan, tem prato executivo com entrada, prato principal e sobremesa por R$ 39,90, tem sucos naturais da fruta, delicioso o de tangerina. Recomendo demais
5
Cauê Freire
+5
Maravilhoso, totalmente diferente do que eu já comi, foi uma experiência incrível comer esse pão com salmão curado. O ambiente é bastante acolhedor e agradável, ótimo para ler um livro ou se reunir com amigos.
5
Igor Xavier
+5
Minha experiência na Casa Mansa foi excelente. Fiquei no ambiente externo, muito ventilado. O atendimento foi bem ágil e cordial. Os drinks chegaram rápido e estavam deliciosos. Sabor incrível. O prato também estava muito gostoso e bem servido. Fiquei bastante satisfeito, tanto que nem aguentei comer a sobremesa, ficou pra próxima. :) O valor é bem na média de outros restaurantes do mesmo tipo, e vale muito pela qualidade da comida. Voltarei e já recomendei pra vários amigos.
5
Raquel de Paula
+5
Ambiente super agradável, comida deliciosa e preço justo.
5
Priscila Rodrigues
+5
Comida super bem preparada, pratos bem apresentados e ambiente muito aconchegante. O atendimento foi excelente. Essa torta de chocolate com a bola de sorvete de hortelã tem um contraste divino. Resumindo, minha experiência com o local foi maravilhosa.
5
Andrea Belém
+5
Comida deliciosa, bem servida e ótimo atendimento.
5
Richell Martins
+5
Ótima primeira experiência na Casa Mansa. A comida é, de fato, "comfort", numa porção ideal, saborosa e acompanhada de um repertório musical muito bom. Comi um steak de sol com molho de gorgonzola, purê de batata doce e arroz de brócolis. Certamente, voltaremos.
5
Ana Costa
+5
A chef Bia Leitão mandando bem no cardápio!
5
Wise Primo
+5
Tudo delicioso, atendimento incrível, pessoas felizes, prontas pra servir da melhor maneira. A comida é um caso a parte. Confesso que me apaixonei pelas entradas que pedimos de jerimum e outra de carne do sol... Perfeitas! O prato principal também muito saboroso. Os detalhes lindos e tudo muito com sensação de casa. O bolinho de carne do sol me fez voltar no tempo e pensar nos cozidos com batata de fim de semana em família. Recomendo demais e o lugar é lindo e aconchegante!

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
11:00 - 21:00
Quarta-feira:
11:00 - 21:00
Quinta-feira:
11:00 - 21:00
Sexta-feira:
11:00 - 21:00
Sábado:
11:00 - 21:00
Domingo:
11:00 - 16:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Casa Mansa Comfort Food

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 391 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 85 3055-2664

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1