Florença Sem Glúten

Florença Sem Glúten, Fortaleza Rua Pinho Pessoa 717 - Fortaleza

Now open

96/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Florença Sem Glúten favorito?

Pontuações e avaliações

96
/100
Baseado em 129 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 27/10/2023
4,8
69 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Nety Mota
+5
Lugar super agradável, som ambiente ( podemos conversar e ao mesmo tempo escutar uma música leve). Tudo que já comi do Florença é uma delícia. A pizza é muito gostosa. Não posso deixar de falar do atendimento, da recepção, até a hora ir embora. Nota 10!
5
Anne Gabrielle
+5
Sem dúvida: a melhor pizza sem glúten da cidade! Eu e meu esposo (celíaco) descobrimos a Florença a alguns anos e desde então não há possibilidade de comprar pizza em outro lugar! Super saborosa e com uma consistência incrível. Vale para os entusiastas de uma excelente culinária haha recomendo em especial a pizza de carne do sol e a esfiha de chocolate. Agradeço ainda ao Thiago que sempre é muito atencioso e cordial conosco.
5
Barbara F. Atelier
+5
Adoramos a pizza! A massa lembra um pouco a de empada, mas mais úmida. É muito saborosa. Achei que fosse vir parecida com um pão de queijo, mas me enganei. O recheio muito saboroso, veio bastante molho e queijo. Vou deixar algumas fotos. Pedimos pelo site mesmo e a entrega foi excelente, dentro do prazo, a pizza chegou quentinha. Editando: 4 dias depois, pedimos novamente os mesmos sabores. Hoje, a pizza veio até mais fofinha e estava tão gostosa quanto a primeira que pedimos. É viciante essa pizza. Iríamos comer sushi e desistimos pra comer essa pizza haha.
5
Rubens Sampaio
+5
Excelente! Pizza deliciosa, molho gostoso e bastante queijo. Entrega rápida. Já pedi duas vezes e pretendo pedir muito mais.
5
Hudson Costa
+5
Pessoal muito atencioso e simpático. Ótimo atendimento e comida de muito boa qualidade. Ah... E o banheiro tem um aroma agradabilíssimo!!!!
5
Ar
+5
A pizza estava perfeita, muito gostosa. Nem parece que é sem glúten, foi melhor que muita pizzaria "tradicional". Além de que foi rápido para ficar tudo pronto. Ambiente aconchegante!
5
Amanda Santoos
+5
Perfeita opção de pizza sem glúten. Simplesmente perfeita, crocante e deliciosa. Ameei
5
Vinicios Alves da Silva
+5
Florença tem a maior e a mais deliciosa variedade de massas gluten free de Fortaleza. Tudo com servido com muito capricho, cuidado e carinho. 🤤Amei a pizza de carne de sol com catupiry, mas as opções vegetarians são tambem muito deliciosas. 😋
5
Mary Lucia
+5
Sou celiaca e fiquei muito feliz de poder comer uma pizza sem medo.
5
Tom
+5
Pizzas e Esfirras sem glúten muito saborosos. A massa é consistente e com pouquíssima diferença das massas tradicionais que levam trigo. Muitas opções de sabores!

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
17:00 - 21:30
Quarta-feira:
17:00 - 21:30
Quinta-feira:
17:00 - 21:30
Sexta-feira:
17:00 - 21:30
Sábado:
17:00 - 21:30
Domingo:
17:00 - 21:30

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Florença Sem Glúten

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 96 baseado em 129 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 85 98931-9901

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1