Cheiro Do Pão

Cheiro Do Pão, Fortaleza Rua Julio Azevedo, 399 - Fortaleza

96/100
Dê uma avaliação
Sluurpy

Qual È o seu prato Cheiro Do Pão favorito?

Pontuações e avaliações

96
/100
Baseado em 112 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,8
52 Comentàrios

Comentàrios

5
Janaína Bomílcar
+5
Atendimento maravilhoso. Todos os funcionários muito simpáticos. A padaria é somente para retirada, não é um local para você tomar um café da tarde. Os pães, muito bons, infelizmente não tirei foto, mas o danish de alho poró era uma delícia. Além disso a massa do croissant também o era. O pastel de Belém muito bom também. Como um pão que era recheado com pistache, só não lembro o nome, muito bom também.
5
Fátima Lopes
+5
Panetone maravilhoso, a massa dele tem uma consistência diferenciada, saborosa e sem excesso de doce, amei! Croassaint de Nutella e de amêndoas deliciosos, estão de parabéns!
5
Miguel Alves
+5
Queria deixar aqui meus parabéns e dizer o qnt me impressionou positivamente essa empresa e que além dos produtos serem maravilhosos (Diga-se de passagem, não há pães iguais em Fortaleza) o respeito e carinho que eles têm com os clientes é impressionante. A justificativa de deixar aqui meu elogio foi um pedido que fiz pelo whatssap e que houve um problema na entrega(um pequeno atraso) e um dos produtos veio errado (mas nada demais). A pessoa que estava em contato cmg, acho que era o proprietário, rápido passou o que tinha acontecido com o entregador e fez questão de enviar o item que veio errado, avisei pra ele que não era necessário e mesmo assim no final da tarde entregaram aqui nao só esse item como mandaram outro produto que tinha pedido pela manhã e não estava disponível. A junção dos produto, que são simplesmente sensacionais, com esse trato com os clientes é muito raro de se vê, por isso deixo aqui o registro e desejo para vcs muito sucesso e no que depender de mim sempre indicarei e com ctza farei MUITOS pedidos.
5
Ricardo Bonilla
+5
Uma das melhores padarias que já visitei, só para buscar, não tem como comer no local. Delicia tudo!!!
5
Juliane Crispino
+5
Pedi itens diferentes para conhecer a padaria e todos estavam MARAVILHOSOS, assim, incríveis mesmo, tudo delicioso, foi uma ótima surpresa! Atendimento, produtos, entrega, tudo nota mil! Agora, os cannelés de bordeaux pra mim foram paixão “à primeira mordida”, perfeitos, recomendo demais!
5
Robson Loureiro
+5
Melhor panificação de Fortaleza! Sem dúvida! Tudo é de excelente qualidade! Receitas caprichosas! Geniais! #melhorpaodefortaleza ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
5
Ana Melo
+5
Adorei a experiência. O rápido retorno nas mensagens, o cuidado nas embalagens, a recepção na entrega e a qualidade dos PRODUTOS. Sucesso!!!
5
Paulo Hudson
+5
Simplesmente a melhor padaria de Fortaleza! Prezam pela excelência nos produtos e no atendimento. Recomendo!
5
Diogo Barros
+5
Sem dúvidas nenhuma a padaria mais diferenciada da cidade…tudo da melhor qualidade, da farinha aos últimos detalhes, um produto melhor que o outro com opções e criações bem variadas durante as fornadas semanais. Se dê de presente e presenteie quem você ama com qualquer produto, do “simples” croasaint ao melhor Panetone da vida…não vai se decepcionar.
5
EduardoAnna SB
+5
Os pães e os doces aqui em fortaleza só ele produz nesse padrão parece que vc esta em outro país , sabor a crocancia qualidade muito alta dos produtos e sempre mantando o mesmo padrão ! parabéns Daniel só vc pode proporcionar essa experiência para nossa família!!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
10:00 - 18:00
Quinta-feira:
10:00 - 18:00
Sexta-feira:
10:00 - 18:00
Sábado:
10:00 - 17:30
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Cheiro Do Pão

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 96 baseado em 112 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 85 99921-3333

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1