RyŪ Sushi

RyŪ Sushi, Fortaleza Av. Cel. José Philomeno Gomes, 1480A - Fortaleza

100/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato RyŪ Sushi favorito?

Pontuações e avaliações

100
/100
Baseado em 320 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 02/12/2023
5,0
260 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Rudney Feital
+4
Criei uma grande expectativa em função da indicação, e das avaliações que vi no Google porém, a experiência ficou aquém do que esperava, em especial pelos sushis 🍣, que para O MEU GOSTO , tinham pouco cream cheese e não pareciam ser do tipo Philadelphia , ou similares com a mesma qualidade , e isso conta muito para minha avaliação. Como comparação cito o Lagistine, que fui na semana seguinte e só confirmei a diferença. Ambiente simples, porém acolhedor, tivemos um atedimento cortes e atencioso. Facilidade de estacionamento na rua que é tranquila.
5
Francisco Alexandre
+5
Comida maravilhosa. Um dos melhores sushis que já comi. Atendimento ótimo. Pessoal super atencioso. Tranquilo para estacionar na rua. Enfim, voltaremos.
5
Stephanie Coelho
+5
A melhor escolha em comida japonesa em Fortaleza que experimentei em muito tempo! Ambiente intimista e aconchegante. Ótimo atendimento (dono e funcionários mt simpáticos). Sushis bem preparados e servem mt bem (você sai cheio, a escolha é a sequência do mês), com custo benefício mt interessante. Já fui outras vezes desde que conheci, e mantendo o padrão de qualidade atual, pretendo seguir sempre frequentando e recomendo!
5
Rafael Guimaraes
+5
Lugar aconchegante, ótimo atendimento e ótima comida. Custo benefício muito bom. Vale as 5 estrelas.
5
Wládia Xavier
+5
Sem dúvidas, um dos melhores restaurantes de comida oriental! Tudo muito bem preparado e com apresentação caprichosa. Gente... e o atendimento maravilhoso... o pessoal muito educado, o chefe vai pessoalmente te dá as boas-vindas da casa.
5
Alessandra J J
+5
Melhor restaurante de comida asiática da cidade. É de ficar de queixo caído. Preços muito bons, atendimento excelente e a comida é uma obra de arte. Muitas opções veganas e vegetarianas deliciosas, nunca vi (e comi) nada igual
5
Tais Cavalcanti
+5
Simplesmente a melhor casa de sushi de Fortaleza! O atendimento é excelente e personalizado, mas a comida… Meu Deus, só se lembrar já estou salivando 🤤🤤🤤
5
Renata Maia
+5
O Ryu me surpreendeu desde a primeira experiência! Peixe fresco e ingredientes de qualidade! O sabor é maravilhoso, tudo feito sempre com muito capricho e na medida certa! Atualmente estou gestante e é um dos poucos sushis que confio e como sem medo.
5
ANA ALENCAR
+5
Excelente comida!!! Saborosa, ótimo tempero, uma delícia! O serviço muito bom, ótimo atendimento, muito carinhosos e receptivos. Amo ir, indico demais !
5
Beatriz Marques
+5
Amei super o local. Tinha visto no Instagram e levei uns amigos. Superou todas as minhas expectativas, a comida muuuito boa e o atendimento excelente.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
17:30 - 22:00
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
17:30 - 22:00
Quinta-feira:
17:30 - 22:00
Sexta-feira:
17:30 - 22:30
Sábado:
17:30 - 22:30
Domingo:
17:30 - 22:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa RyŪ Sushi

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 100 baseado em 320 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 85 99966-4422

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1