Savú Parrilla

Savú Parrilla, Fortaleza Av Washington Soares, 720 - Fortaleza

75/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Savú Parrilla favorito?

Pontuações e avaliações

75
/100
Baseado em 847 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
1,5
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,4
411 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/08/2023
5,0
3 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
371 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Matheus Macedo
+5
Ambiente agradável, bonito, organizado, limpo e arejado e contém serviço de Vallet. Dispõe de um espaço aberto e outro climatizado. Quem nos atendeu foi o Júlio. Ótimo garçom e super atencioso. Pedimos Macaxeira Frita de entrada e o Camarão do Chef de prato principal. O valor é bem acessível, pela qualidade da comida e pelo local.
4
Juliana Gonçalves
+4
Comi o Risoto Savú e achei maravilhoso, recomendo o prato! Meu esposo comeu um prato do menu executivo, que acompanhava picanha, ele disse que a carne estava incrivelmente macia e chegou no ponto certo. Lá tem muitos drinks diferentes, em copos descolados, e o café vem com um algodão doce em cima.
5
Sophia Viana
+5
Pedimos 2 pratos executivos, chegou tudo quentinho, de excelente qualidade, o ponto da carne veio do jeito q pedimos e estava delicioso. Agora a carne do parmegiana tinha muita pimenta do reino, q chegava a arder, isso n gostei. O atendimento e ambiente muito bom. Voltarei com certeza.
5
Alex Cordeiro
+5
Ambiente muito agradável e o atendimento é muito bom. Ficamos na parte inferior, e eu achei que fosse todo ambiente no ar condicionado mas não é. Não vi necessidade pois estava com a temperatura boa. A comida é muito boa. Pedi um filé a parmegiana para 2 pessoas as aparentemente comeria 3. É bem servido. O preço é OK, Não é elevado pela qualidade da comida. Não fomos no ambiente superior, mas "dizem," que é barulhento. Na porta pode deixar seu carro com o Valet para o estacionamento.
4
Danielle M Vasconcelos
+4
Ambiente agradável, bonito, organizado, limpo e arejado. Dispõe de um espaço aberto e outro climatizado. Pedimos picanha e tiras de chorizo. A nota só não foi a máxima pq os legumes na brasa vieram cozidos e moles. Atendimento, espaço e sabor das carnes nota 10!
5
Edson Tuber
+5
Comida excelente, ambiente super agradável, se quiser sair bem saciado, compre entrada (feijao verde top) mais prato principal, sobremesa de menta uma delícia super recomendo, carne bem molinha, atendentes solícitos, voltarei com certeza 👍
4
Raphael Feitosa
+4
Estive no restaurante num domingo a noite, com pouco movimento. Haviam apenas 4 casais no espaço. Pedimos um prato de Carneiro ao vinho e outro de file com fungos. Estavam gostosos, mas a porção de um dos pratos era pouca, em carne e guarnição, o que me deixou ainda com fome,além da demora na preparação dos pratos. Atendimento era bom o serviço. O local tem boas opções de bebidas e sanduíches. Ambiente agradável, mas nada sofisticado no andar inferior (o superior não estava disponível). Aceita Duo Gourmet.
4
Gabriel Zavitoski
+4
Já é minha terceira visita ao Savu. Gosto bastante da comida de lá, as carnes feitas na parrilha ficam com um sabor diferenciado. Desta vez pedimos filé mignon, baião Savu, batatas selvagens, picanha importada e provamos a linguiça cuiabana de pernil. Ainda pedi um café, que, para minha surpresa, veio com um algodão doce, bem apresentado e diferente. Agora o estabelecimento consta com um espaço para crianças, o Savu Kids, com diversos brinquedos. Existem dois espaços: climatizado, no andar superior, e o aberto, ambos bem espaçosos e com telões para acompanhar os jogos, quando tem. Também oferecem o serviço de música ao vivo com a cobrança do couvert a R$6.
5
Aline Holanda
+5
Tem 2 opções de ambiente (externo com ambiente aberto e interno com ar condicionado). Cardápio com boas opções e o preço a nível do que é servido. Pedi o risoto de queijo e filé mignon ambos muito bom! E de sobremesa a torta savu, que adorei! Atendimento ótimo.
5
David Andrade
+5
Muito boa comida e petiscos. Cerveja sempre gelada. Ambiente limpo, som agradável. Poderia ter cadeiras mais confortáveis e música ao vivo por mais tempo aos sábados.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 15:00
Terça-feira:
11:30 - 00:00
Quarta-feira:
11:30 - 00:00
Quinta-feira:
11:30 - 00:00
Sexta-feira:
11:30 - 00:00
Sábado:
11:30 - 00:00
Domingo:
11:30 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Savú Parrilla

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 75 baseado em 847 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 85 99131-4813

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1