La Chola

La Chola, Fortaleza R. Monsenhor Bruno, 926 - Fortaleza

Restaurante

99/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato La Chola favorito?

Pontuações e avaliações

99
/100
Baseado em 256 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 27/10/2023
4,9
195 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Rudney Feital
+5
Ótimo restaurante peruano, local simples mas cheio de detalhes e cuidados qto a decoração. Ótimos pratos típicos e um excelente atendimento. Facilidade de estacionamento nas imediações . Recomendo conhecer para experimentar uma culinária bem diferente.
4
Gustavo Augusto-Vieira
+4
Comida gostosa, bem temperada e equilibrada. O atendimento era mais carinhoso e atencioso. O cardápio mudou e agora tem menos opções. A churrasqueira ficava exposta e dava pra sentir o cheiro no ambiente. Os bowls foram trocados por pratos de plástico. Depois que mudaram o endereço, mudaram o conceito para fast food e parece que tudo virou um convite para pedir por delivery, apesar da belíssima ambientação.
5
Emmanuel Oliveira
+5
Fomos em sete pessoas e todas adoraram o que cada um pediu. Local bem arejado, a um quarteirão da Praia do Futuro, próximo da barraca de praia Crocobeach. Pra quem se hospeda nas pousadas e hotéis próximos ao restaurante, fica uma boa opção de almoço bem servido e preparado a um preço atrativo. O prato mais bem elogiado foi o arroz chaula e o frango assado com temperos peruanos, além da macaxeira frita servida com dois molhos. O fricasset também foi uma ótima pedida. No fim, provamos um licor da casa muito bom. Atendimento excelente. Os donos criaram um espaço para dançar e a decoração muito criativa, além de aproveitarem materiais que iriam para o lixo.
5
Kleber Gomes
+5
Uma experiência culinária única. Atendimento amigável e rápido. Ambiente descontraído e fácil acesso. Os proprietários e atendentes sempre atenciosos e o sabor da comida é inigualável. Super recomendado e por preços acessíveis em todos os pratos. Pagaria até mais pela qualidade oferecida. Parabéns. Retornando a Fortaleza com a grata surpresa que agora o La Chola está no Meireles 👏👏👏👏👏👏 E melhor que antes, com novo cardápio e novas deliciosas opções. Cada dia melhor. Parabéns Rafael e Mike
4
rachel souto
+4
Surpreendeu!! Lugar super simples, mas a comida bem gostosa, bem feita. Os donos estão dentro do restaurante cuidando de tudo. Banheiros limpos. Atendimento cortez e atencioso. Preço super em conta, $$. A comida é um mix da Peruana e da Brasileira. Opções apimentadas e não apimentadas. Pode comer sem medo. Especialidade galeto. Super indico!
5
Mulher Barbada
+5
Que comida deliciosa! Preço justo, muito bem servido. Poucas opções vegetarianas mas o chef foi super solícito. Recomendo o licor artesanal de rapadura preta. Delicioso!!!
5
Abraao Pereira
+5
Ótimo restaurante, comida maravilhosa e atendimento incrível. Tudo extraordinário, fiquei muito feliz com a experiência. Tanto que voltei no último dia da minha viagem só pra agradecer.
5
Daniel Cruzeiro
+5
A comida não é boa, é excelente! Atendimento é melhor ainda. Local aconchegante, preço super justo! Recomendo
5
Wilton Pacheco
+5
O lugar é simplesmente perfeito! Um restaurante aparentemente simples mas cheio de mimos e detalhes! Até o álcool da mesa é perfumado. O galeto é simplesmente perfeito! Até o arroz mais simples é gostoso.
5
Alexandre S
+5
Cozinha no topo. Não sei o que eles colocam na marinada do frango, mas nunca vi isso, é tão bom, ótimo custo-benefício.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
17:00 - 22:00
Quarta-feira:
17:00 - 22:00
Quinta-feira:
17:00 - 22:00
Sexta-feira:
17:00 - 22:00
Sábado:
17:00 - 22:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa La Chola

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 99 baseado em 256 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 85 2134-3080

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1