Coco Bambu North Shopping Fortaleza

Coco Bambu North Shopping Fortaleza, Fortaleza Avenida Bezerra De Menezes, 2450 - Fortaleza

99/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Coco Bambu North Shopping Fortaleza favorito?

Pontuações e avaliações

99
/100
Baseado em 1681 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
455 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,9
1166 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Thiago Garcez
+5
O local é espaçoso e acolhedor, proporcionando uma experiência agradável com um atendimento exemplar e preços competitivos. Sem dúvida, este é o restaurante que oferece o melhor custo-benefício em Fortaleza. Tenho frequentado este restaurante várias vezes e sempre recebo um serviço excepcional de todos os funcionários, desde a pessoa da recepção até a que é responsável pela limpeza. Eles demonstram profissionalismo e estão preparados para lidar com qualquer situação que possa surgir. Acredito que o local oferece muitos treinamentos. Destaco nomes como Neivan, Edivar e Vieira, que me atenderam de maneira excelente. Além disso, este é um lugar para desfrutar de bebidas de qualidade a preços acessíveis, especialmente durante o Happy Hour. Eles oferecem uma ampla variedade de cervejas, drinks e uma carta de vinhos que agrada tanto aos iniciantes quanto aos conhecedores. A qualidade dos pratos também é notável, com preços excelentes, mesmo sem promoções. O sabor da comida é diferenciado se comparado a maioria dos outros restaurantes do mesmo porte em Fortaleza. Muitos desses lugares priorizam nitidamente estética para redes sociais em detrimento do atendimento, sabor e relação custo-benefício. O couvert artístico custa apenas R$ 5,00 reais e os músicos se apresentam com qualidade, com direito a música espanhola, italiana etc. Na minha opinião, esta unidade do Coco Bambu oferece a melhor relação custo-benefício em Fortaleza.
5
Ana Beatriz Freire
+5
O coco bambu north shopping é uma excelente opção para comemorar alguma data especial, para encontros ou para aquele happy hour depois do trabalho, com os amigos. Apesar de estar dentro do shopping, o ambiente é super aconchegante e intimista. O salão não é muito grande, mas eles têm mesas para grupos grandes e mesas menores. No horário do almoço eles têm música ao vivo, que deixa ambiente super agradável e convidativo (Há cobrança de couvert). O melhor de tudo é que eles sempre têm alguma promoção no app (coco bambu) e alguns pratos selecionados ficam na promoção, geralmente no horário do almoço. Os pratos promocionais servem bem duas pessoas e custam em média R$70. Para sobremesa eles têm uma cocada perfeita 🤤 que vem bem quentinha e serve duas pessoas. No horário do almoço você pode validar seu ticket e o estacionamento sai de graça.
5
Virgínia Luíse Sousa
+5
Gostei muito do atendimento com o Anderson no meu aniversário recebi um desconto na conta é um bolo com vela. Anderson tirou foto e fez vídeo meu com minha família. Gostei muito!
5
Myllena Sabóia
+5
Ambiente agradável e cardápio variado, com o bom padrão da rede coco bambu! Ótimo atendimento e preço compatível ao que ofertado! Ambiente lindo e que traz uma satisfação em permanecer no local! Pedi um risoto com camarão empanado, que estava impecável!
4
Larissa Brrito
+4
Comida muito boa e bem servida. Ambiente aconchegante e ótimo atendimento.
5
Maria Mariana Souza Meireles
+5
Fomos muito bem atendidos pelo garçom Anderson. Gentil, atencioso e rápido! Com certeza voltaremos!
5
Andreia Moreira Oliveira
+5
Viemos hoje ao coco bambu, e como sempre o serviço da entrada até a saída, é de muita qualidade. O Neivan super atencioso, com um atendimento de qualidade, super se importa em saber como você está. O preto que pedimos foi o peixe piazziolo, muito delicioso, qualidade maravilhosa. Toda semana estamos aqui, com toda certeza, essa foi uma das melhores experiências que tivemos.
5
Charlyana Sales
+5
Excelente atendimento do Paulo da Lilian, a comida excelente, ambiente agradável , tudo perfeito! Super indico.
5
Grazielly Silva
+5
Fomos muito bem atendidos pelo garçom João Paulo, atencioso, gentil e excelente no que faz
5
Vila Velha Fortaleza
+5
Tudo maravilhoso! O atendimento do Sr Bandeira foi excepcional. Vale a pena ser atendido por ele. 👏🤩

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 23:00
Terça-feira:
11:00 - 23:00
Quarta-feira:
11:00 - 23:00
Quinta-feira:
11:00 - 23:00
Sexta-feira:
11:00 - 00:00
Sábado:
11:00 - 00:00
Domingo:
11:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Coco Bambu North Shopping Fortaleza

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 99 baseado em 1681 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 97278-1011

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1