Casa Fontana

Casa Fontana, Fortaleza Rua Bento Albuquerque - Fortaleza

87/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Casa Fontana favorito?

Pontuações e avaliações

87
/100
Baseado em 371 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
11 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,6
180 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
120 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
André Accioly
+5
Ambiente lindo, limpo e agradável. Fomos almoçar em um sábado e estava tranquilo. Atendimento super educado e competente, fora a comida que é de outro nível. Certamente um dos melhores restaurantes da região.
4
Thaís Lucas
+4
Espetacular! Escolhi o Casa Fontana para o meu aniversário e que lugar incrível! Infelizmente a casa é pequena e não consegui alocar todos os meus convidados na parte superior da Cantina, optei por cancelar, pois a parte inferior não é tão atraente! Tempo contínuo, não desisti e fui com a minha família, foi uma excelente experiência! Certamente o melhor ou entre os melhores Italianos da cidade! O melhor risoto de gorgonzola e pêra que já comi! E o medalhão vem no ponto correto! Único! A carbonara e o risoto de parmesão são clássicos bem efetuados, mas não repetiria, posto que o cardápio é variado. De cortesia, recebi uma palha italiana. No dia que fui o Tiramisu (minha sobremesa preferida) não estava disponível, retornarei para avaliar. No mais, excelente atendimento. Voltaria.
5
Jessica Silva
+5
O local eh sensacional. A coisa mais linda que já vi. Atendimento impecável e os pratos surreais. Valor individual não eh tão caro, media de restauremtes nesse nivel( a partir de R$60,00), já o combo pro casal ei achei.
4
Haim Erel
+4
Chegamos cedo, mesmo sem reserva fomos bem recebidos( com pequena exclusão , que rapidamente foi resolvida pela boa equipe do restaurante), os pratos bem apresentados e saborosos, a coteleta a parmeggiana , no ponto, o camarão com risoto estava ótimo, no risoto faltava alguns coisa. A sobremesa, tiramisu, ótima. Atendimento atencioso. Finalizando iria novamente em outras oportunidades , com certeza
5
Juliana Martins
+5
Um restaurante muito agradável bem no estilo italiano. É aberto para o almoço entre sexta e domingo e todas as noites exceto as segundas. Pedimos o menu executivo que custa 89 reais e vai da entrada à sobremesa e uma taça de vinho. Todos os pratos muito bons, para mim a sobremesa estava bem doce que é algo que eu não gosto, de resto o atendimento e tudo mais estavam ótimos!
5
v csa
+5
Ao passar na porta o restaurante lhe convida a entrar (…) A arquitetura é linda, entrega uma boa ambientação, garçons bem atentos mas nada forçado (…) Os preços são justos pela qualidade que o restaurante entrega, sem duvidas retornarei para experimentar outros pratos. 10/10 Ambiente 9.8/10 Jantar
5
Lavanery Campos Wanderley
+5
Atencao total desde a calçada. Sr. Natalho muito atencioso . Inclusive nós brindou com um mimo da Cusine Dulce , por conta de aniversário de turmalina. No entanto terei que voltar lá para degustar novamente uma lasanha com ragu de pato. Pois no teve que retorna para cozinha para aquecer corretamente! Por fim acabei por não come-la por completo, não pareceu-me saborosa. No entanto horas seguimtes tive problemas de estômago! No entanto o outro prato da mesa está bom ! Desejo saúde e tranquilidade.
5
Luccas Silvano
+5
Local realmente incrível, que faz você se sentir em um típico restaurante Italiano. Possui um cardápio variados com opções de risotos e massas, tudo com produtos bem selecionados e de alta qualidade. Possui um excelente custo-benefício, pois os pratos são bem servidos.
4
Luciana Lima
+4
Aproveitei o menu executivo do almoço de sexta (entrada+prato principal+sobremesa+taça de vinho) por R$ 95,00 para conhecer esse lugar que encanta pelos olhos. O espaço é lindo e a comida é boa, atendimento também foi bom, mas os pratos e sobremesas demoraram um pouco a chegar.
4
Erita Barros
+4
Restaurante italiano com cardápio variado e comida saborosa. Atendimento gentil e rápido. Ambiente intimista c mesas em meio a adega de vinhos. Salão inferior e superior climatizados. Carta de vinho com preços acessíveis. Os pratos demoram um pouco, mas vale a espera. Estacionamento concorrido nas proximidades.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
12:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 16:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Casa Fontana

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 87 baseado em 371 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 85 99104-5368

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1