Frutaria Iguacu

Frutaria Iguacu, Foz do Iguaçu Rua Almirante Barroso 256 - Foz do Iguaçu

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Frutaria Iguacu favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 2723 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,5
2663 Comentàrios

Comentàrios

5
Melissa Ladeia Schiewaldt
+5
A equipe do hotel é extremamente solícita e educada. Nos sentimos em casa! A cama e os travesseiros bem confortáveis. O chuveiro tem uma vazão de água muito boa e dá pra deixar a temperatura do jeito que cada um gosta. As opções do café da manhã são diversas e deliciosas. Tudo muito bem feito e com reposição rápida mesmo nos horários de pico. Não utilizei a piscina e nem o bar do hotel, então não tenho como opinar sobre esses tópicos. A única dificuldade que encontramos foi com a quantidade de elevadores (2) para o prédio todo (em alguns horários é necessário esperar bastante para pegar o elevador).
4
Mauro Silva
+4
A localização é boa,mas quando cheguei ao hotel a cobertura estava tendo uma festa,que não entendi, parece aberta ao público externo,fato que me deixou um pouco apreensivo pela segurança dos hóspedes, inclusive dificultando os elevadores,o hotel é bom,porém, vale revisar a questão do frigobar que não tem bebidas etc.,fica vazio. Mas recomendo.
4
Marco Saltune
+4
O hotel possui ótimo quartos e bom café da manhã. No entanto apenas 2 elevadores não são suficientes para a número de hóspedes. EXTREMAMENTE mal dimensionado. É a reclamação unânime entre os hóspedes.
5
Maria de Lourdes Villas Boas
+5
O hotel é ótimo e muito bem localizado. Quartos grandes, banheiro bom, chuveiro ótimo. O café da manhã é excelente. O único problema é ter apenas 2 elevadores para o tamanho do hotel. Nos horários de pico não tem como utilizá-los. Cheguei a descer pela escada. A piscina é muito pequena. O restaurante para jantar ou petiscar é ruim e pequeno. Mas, se for só dormir e tomar o café da manhã é ótimo! A localização é privilegiada!!
5
Bruno Soares
+5
Minha estadia foi ótima. O hotel tem pontos positivos e alguns que precisa melhorar. Como pontos positivos destaco a localização, perto de tudo e fácil acesso as principais avenidas e a educação e atendimento da equipe, nota 10. Como pontos a melhorar seria uma clareza maior nas informações do próprio hotel como por exemplo os serviços disponíveis do Sky Bar (preços e cardápio); como funciona a arrumação dos quartos (que no caso descobrimos que precisa deixar um aviso na porta para arrumar); e melhorar o sinal do Wii-fii. A demora do elevador que li em alguns comentários eu não senti. No mais não posso reclamar de nada, com certeza se retornar a Foz me hospedaria novamente. Recomendo e desejo sucesso!
4
Luciane Lima
+4
O que mais gostei foi a localização, na rua dos bares, perto dos bancos e farmácia Raia. Tem restaurante Japa ao lado, sorveteria ao lado tbm. Vista muito bonita da cidade no terraço. Me hospedaria novamente.
5
Josy Gonçalves
+5
Nos hospedamos no viale tower a anos, serviços de primeira e localização privilegiada.a primeira vez qye fomos a foz ficamos no viale cataratas ótimo, mais a localização do viale tower é melhor para quem quer curtir a balada. Se beber demais no capitão é só pegar a reta e já estará no hotel 🤣🤣
5
Robson Lessa
+5
Bom lugar para se hospedar. A diversão é garantida no bairro. Andando 50 metros, você já tem opções para se divertir e comer muito bem.
4
Monique
+4
Serviço maravilhoso durante toda a estadia. Sou vegana e não tinha opções no balcão de café da manhã além de frutas, mas todos os dias prepararam pratos gostosos pra mim. Equipe incrível.O local é muito bom, com várias opções de restaurante por perto, podendo sair para jantar tranquilamente a pé. Quando chegamos a limpeza do quarto poderia ter sido melhor, mas durante a estadia a limpeza foi ótima.
4
lacr57
+4
Atendimento amigável e objetivo. Quarto amplo, limpeza impecável e climatização eficiente. Boa barreira acústica, já que nas proximidades existe alguns bares com música ao vivo.

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Frutaria Iguacu

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 2723 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 45 3027-9900

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1