Super Mufatto

Super Mufatto, Foz do Iguaçu Rua Martins Pena 1565 - Foz do Iguaçu

Now open
Brasileira
• Sul-americana

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Super Mufatto favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 13394 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
775 Comentàrios
Google
Google
Last update on 10/01/2024
4,5
12 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 02/04/2021
4,5
695 Comentàrios

Comentàrios

5
Sabrina Nunes
+5
Fui passar uns dias em Foz e conheci este supermercado e adorei! Os preços são bons, local limpo, a comida do restaurante é uma delícia! É tão bom que até vi o papai Noel disfarçado comprando na sessão de flores hahahaha!! (Se por um acaso vc for o "papai Noel" disfarçado, saiba que vc fez a alegria da minha filha♥️)
4
Dalva Luiz de Queiroz
+4
O mercado é grande e bem sortido, com itens de limpeza, higiene pessoal, alimentos bebidas etc. As frutas e verduras não estavam com boa qualidade no dia que fui e também muitas faltando. Com relação aos materiais de limpeza, o potinho de omo, que vem pra diluir estava mais caro do que o kit inteiro (pote grande mais pote pequeno pra diluir) o que não faz nenhum sentido. Não sei se é coisa do mercado, pra confundir o consumidor, ou do próprio produto.
5
Rosely Miranda
+5
Amei o lugar. Tudo do bom e do melhor. Atendimento VIP. Rápido nos caixas.
4
Reni Cruz
+4
O mercado é muito bem estruturado e oferece boas opções para veganos na área de produtos naturais e na geladeira específica. Gostei bastante da qualidade dos itens de hotifrute, recomendo a salada higienizada que vem no pote (muito boa para consumir no quarto do hotel), os pães da padaria tambem reomendo, são bem frescos. O buffet por kg é acessível e também oferece boas opções para todos os tipos de alimentação. O preço dos produtos industrializados se compara ao Pão de Açúcar em SP, então não são muito atrativos, mas vale pela qualidade e praticidade de acesso ao local. Gostei bastante de me hospedar ao lado desse mercado, pois facilitou meu dia a dia.
4
Suelene Perez
+4
Um bom supermercado, oferece aos clientes boas marcas. Estacionamento amplo e seguro. Os caixas são bem simpáticos.
4
Ernesto Albrecht
+4
O Super Muffato de Foz do Iguaçu é uma ótima opção de supermercado na cidade! Oferece uma ampla variedade de produtos de qualidade e uma seção de alimentos frescos excepcional. A equipe é prestativa e o ambiente é limpo e organizado. A única melhoria que sugiro seria ampliar o estacionamento. No geral, uma escolha sólida para compras.
5
Talita
+5
Eu e minha família frequentamos o Supermercado Muffato Portinari e Vila Portes, há bastante tempo e queremos expressar nossa imensa satisfação com a qualidade do serviço oferecido. Desde quando meu pai nos acompanhava até hoje, com minha mãe e meu irmão, sempre fomos recebidos com um atendimento excepcional. Gostaríamos de destacar o atendimento das operadoras de caixa, que são sempre cordiais, ágeis e eficientes. Sua simpatia e disposição em ajudar fazem toda a diferença na experiência de compra. Além disso, os entregadores também merecem nossos elogios, pois realizam as entregas com profissionalismo e pontualidade, garantindo que nossas compras cheguem em perfeito estado. Gostaríamos de estender nossos agradecimentos e elogios à gerência do Supermercado Muffato. É evidente que a excelência no atendimento e o ambiente acolhedor são reflexos de uma equipe bem treinada e liderada. Um ponto que nos encanta é a equipe de empacotadores, em especial o Nonato Ricchie, que sempre nos recebe com um sorriso e leva nossas compras para casa com alegria e disposição. Sua dedicação e gentileza tornam o momento da compra ainda mais agradável. Gostaríamos de parabenizar o Supermercado Muffato por manter um padrão de excelência em seu atendimento. A forma como somos recebidos e tratados nos faz sentir valorizados como clientes. A equipe está de parabéns pelo comprometimento e pela busca constante em proporcionar uma experiência diferenciada. Acreditamos que a chave para o sucesso é sempre buscar melhorias. No entanto, gostaríamos de ressaltar que, do nosso ponto de vista, o Supermercado Muffato já oferece um serviço de alta qualidade. Continuem nessa trajetória de excelência, inovação e satisfação do cliente. Agradecemos a toda equipe do Supermercado Muffato pelo excelente trabalho e por tornarem nossas idas ao mercado momentos tão agradáveis e positivos. Com carinho, Talita & Família
5
Marco Amaro
+5
Excelente mercado....muitos produtos nacionais e importados....padaria com muitos produtos de qualidade....bom atendimento...bem localizado....bom estacionamento.... Preço bem competitivo....bem organizado e boa estrutura.. 100% recomendado....
5
Francisco Amaral
+5
Um supermercado muito bom pra quem está hospedado no Mirante Hotel você pode comprar algumas coisas, tem restaurante, drogaria e lotérica dentro do mercado então gente vai lá da uma olhada e comprova.
4
Héllen Súzany
+4
A comida é excelente e o preço também. A única coisa que deixa a desejar é que são servidos os mesmos pratos todos os dias. Ou seja, não variam muito. Mesmo assim, vale a pena.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
08:00 - 22:00
Terça-feira:
08:00 - 22:00
Quarta-feira:
08:00 - 22:00
Quinta-feira:
08:00 - 22:00
Sexta-feira:
08:00 - 22:00
Sábado:
08:00 - 22:00
Domingo:
08:00 - 21:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Super Mufatto

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 13394 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 4521021800

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1