Restaurante Sao Luiz

Restaurante Sao Luiz, Foz do Iguaçu Rua Edgard Schimmelpfeng 137 - Foz do Iguaçu

Brasileira
• Sul-americana

85/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Sao Luiz favorito?

Pontuações e avaliações

85
/100
Baseado em 1681 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 10/03/2021
4,0
12 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,5
1609 Comentàrios

Comentàrios

5
Giulia Contieri
+5
Que delícia! Comemos o risoto de gorgonzola e aspargos frescos com (dois) medalhões de mignon de acompanhamento, e uma lasanha bolonhesa de massa caseira, ambos estavam surreais de bons 😮‍💨🤩 E muuuuito bem servidos, mesmo estando com bastante fome porque passamos o dia fora e não almoçamos, quase não conseguimos finalizar os pratos. Recomendamos de olhos fechados! Se não for beber vinho, suco de limão com hortelã tava muito bom também. Atendentes super queridos!
5
Andy Rib
+5
Risoto de gorgonzola com filé mignon não tem erro! Mais uma massa deliciosa a bolonhesa, fechando com crumb de maçã e sorvete e deliciosa banoffe. Aprovamos o restaurante, que é todo decorado e muito acolhedor.
4
chirley kaul
+4
O local costuma ficar cheio nos finais de semana (minha experiência foi em um sábado), e na mesma rua há outro restaurante, portanto as vagas de estacionamento na rua costumam ficar disputadas pois o local não dispõe de estacionamento próprio. O ambiente é extremamente aconchegante, decoração charmosa, espaço super convidativo com mobiliário confortável. O atendimento no geral é bom, porém os garçons não são exclusivos para as mesas, então cada hora você é atendido por alguém diferente. Também senti falta de um Hostess na recepção, chegamos e não sabíamos se podíamos ir direto a uma mesa ou precisávamos aguardar. O forte deste restaurante italiano é a pizza, que toma conta das páginas do cardápio com diversas opções de sabores, mas ainda assim tem opções de risotos, massas, sopas, saladas, carnes e peixes. Um ponto extremamente a favor é que o cardápio tem muitas opções para restrições alimentares (sem glúten, vegetarianos, veganos, sem lactose). Pedimos o nhoque cinco queijos que estava extremamente saboroso e o prato bem servido, em compensação o bacalhau ao azeite de oliva deixou a desejar pois a porção de peixe era extremamente pequena e o que se destacava no prato em quantidade eram os legumes. A carta de vinhos é ampla, porém tivemos que escolher três vezes o vinho, pois não tinham disponíveis as opções dispostas na carta que escolhíamos. Além da carta de vinhos, o restaurante oferece opções de sucos, cervejas, doses e drinks. O cardápio ainda conta com várias opções de sobremesa e café nespresso para finalizar. De forma geral uma boa opção gastronômica para Foz do Iguaçu.
5
Ricardo.'. Morais
+5
Das várias vezes que vim a Foz do Iguassu, todas as vezes venho neste maravilhoso restaurante, mas na data de hoje, 20/04/2023. Percebi uma certa dificuldade no atendimento,,, comida 10, Ambiente 10 mas o atendimento estava um caos, aparentemente somente 1 jovem garçonete estava atendendo as mesas, pedi 1 vinho e 1 água para acompanhar,, acabou o vinho e a água não veio.. Nao sei se algum funcionário faltou ou estão economizando funcionários..
5
fernando vercosa
+5
O local é bastante agradável com uma decoração bem aconchegante e bem cuidado. Muito bom atendimento e um cardápio variado de Pizzas e outros pratos. Vejam fotos do cardápio. Pedi uma Pizza grande com 2 sabores: Del Maestro e Di Roma. Estava uma delicia e com massa fina e bem crocante. Em relação à massa minha companheira comentou que a pizza foi feita com uma massa neutra, ou seja que não tem muito sabor em relação a outras massas já provadas. Bom, de qualquer forma estava muito boa, e em relação à massa, vale o gosto de cada um.
5
Rosângela Spoladore
+5
Excelente localização. Muito bom gosto a decoração e as louças. A culinária italiana foi bem preservada e mantida com fidelidade. Sugestao: risoto de gorgonzola com file mignon. De sobremesa creme brulee. A carta de vinho é ampla. Super recomendo.
5
Kimberly Marchi
+5
Restaurante movimentado, muito agradável, decoração linda, pratos deliciosos, sobremesa maravilhosa. O cardápio tem muitas opções zero lactose. Tudo muito bom!
4
Roberto Ferreira
+4
É uma casa de madeira tradicional e localizada no centro da cidade. O estacionamento é na rua mas é relativamente fácil encontrar vaga nas proximidades. As instalações são simples e com decoração que lembra a casa dos nossos avós. O conforto térmico não é adequado. Fomos no horário do almoço, quando o bufê a quilo é o carro chefe, mas existe a opção de pratos a lá carte. Optamos pelo bufê e a comida estava muito gostosa, porém com pouca variedade. Não existe protetor salivar sobre o bufê. O atendimento é devagar quase parando e bem demorado pelo número de atendentes. Não tem álcool gel nas mesas, o cardápio não é digital e os guardanapos não são envelopados. O custo x beneficio é razoável.
4
Katrina Tormem Tolotti
+4
A casa é linda. Decoração que mescla os itens da casa da nona com o porão. Tem alguns objetos decorativos antigos como caixa registradora. A louça também remete às que eu via nas casas de tias. Como o local é relativamente pequeno, tinha bastante gente e o atendimento inicial foi um pouco lento… mas é preciso perceber isso e ou ter um pouco de paciência e aproveitar o ambiente, ou procurar um fast food, onde a comida já está quase sempre pronta. O menu: o foco certamente são as pizzas, mas há várias opções bem apetitosas. Escolhemos alho poró com cogumelos, frango com catupiry (que pedi inclusive depois de ler um comentário aqui) e Prociutto com abobrinha. Ingredientes pareceram de alta qualidade. Pizza simples e bem feita, sem mistério. Há uma carta de vinhos relativamente boa, mas como levamos o vinho de casa, não reparei em maiores detalhes.
5
Fernanda Mendes Miranda
+5
Restaurante super aconchegante, com cara realmente de casa de vó... ou vô no caso... Com todo esse charme o restaurante na hora do almoço conta com duas opções: comida a kg ou a lá carte. Nas duas opções a comida é simplesmente deliciosa!!! O preço é super justo pela qualidade e quantidade ofertada! Super aconselho... Vale muito a pena conferir!!!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 15:00
Terça-feira:
11:30 - 15:00
18:00 - 23:30
Quarta-feira:
11:30 - 15:00
18:30 - 23:30
Quinta-feira:
11:30 - 15:00
18:30 - 23:30
Sexta-feira:
11:30 - 15:00
18:30 - 23:30
Sábado:
11:30 - 15:00
18:30 - 23:30
Domingo:
18:30 - 23:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Sao Luiz

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Restaurante Sao Luiz

85 4.5 4
Pagu 84 4.7 3 5
Xbianco Lanches 92 4.7 4.5
Cafe Pane Doro 80 4
Cantina Armazém do Vinho 91 4.3 5
Churrasbasica 85 4.5 4
Verao Lanches 100 5
Pamonha Pura 70 1 4.5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 85 baseado em 1681 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 4535224514

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1