Restaurante E Lanchonete Tempero Caseiro

Restaurante E Lanchonete Tempero Caseiro, Foz do Iguaçu Rua Xavier da Silva 819 - Foz do Iguaçu

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante E Lanchonete Tempero Caseiro favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 692 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
6 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,4
626 Comentàrios

Comentàrios

5
World Mirror
+5
Um local simples, mais com uma comida muito boa. E o pessoal sempre é muito atencioso e educado.
5
Manoël Oliveira
+5
Gostaríamos de expressar a nossa imensa satisfação com a experiência que tivemos, eu, e mais dois amigos holandeses, no Restaurante Tempero da Bahia. A comida servida no estabelecimento é verdadeiramente deliciosa, e o atendimento prestado pelo garçom "Mano" foi simplesmente impecável. Sua gentileza e atenção fizeram toda a diferença na nossa visita.Cada prato que experimentamos estava repleto de sabores autênticos da Bahia, e ficamos impressionados com a qualidade dos ingredientes e o cuidado na preparação. Foi uma verdadeira viagem gastronômica que pretendemos repetir sempre que viermos a Foz do Iguaçu.O "Mano" demonstrou um profissionalismo exemplar, sempre atento às nossas necessidades e fornecendo ótimas recomendações do menu. Sua simpatia e conhecimento sobre os pratos tornaram a experiência ainda mais memorável.Parabéns por manter um restaurante de alta qualidade e por contar com uma equipe tão dedicada. Esperamos voltar em breve para mais uma deliciosa refeição no Tempero da Bahia.
5
Rosana Maria da Rosa
+5
Simplesmente o melhor restaurante de frutos do mar de Foz do Iguaçu! Ambiente familiar, climatizado e aconchegante! Restaurante típico baiano, com cardápio diversificado (tem para todo gosto): bacalhau; marisco; camarão; lula à milanesa; peixe à baiana com e sem camarão (surubi, tilapia); pirão de peixe; vatapá; moqueca; bolinho de feijoada e de camarão; feijão tropeiro; bolinho de bacalhau; casquinha de siri; caldo de camarão; caldo de sururu, saladas diversas, entre outros tantos! Preços razoáveis (proporcional ao que se oferece)! Atendimento super cordial! Aqui nos sentimos em casa! Recomendo de olhos fechados!
4
Flavian Mc Donald
+4
ES: La comida es fantástica demoran bastante en atender y en llevar los platos a la mesa. El servicio es bastante agradable. No diré me considero que hay muchísima variedad de productos disponibles y que los precios no son los más competitivos del lugar sin embargo la comida es un poco particular para salir un poco de la rutina y tener opciones un poco más relacionadas a marisquería es el lugar ideal. PT: O tempero do cozinheiro é muito bom. O atendimento é legal. Demoran bastante en entregar os pratos na mesa. É um pouco costoso em comparação ao resto dos lugares porém não tem comida tão comum que você pode achar achar todo lugar. É um ótimo restaurante para quem quer comer algo um pouco diferente que não seja comida árabe nem comida padrão. EN: The food seasoning was really good. It takes a while for them to prepare the plates and take them to the table. The service was really good and kind. It's not the typical food that you can find anywhere else there therefore it's a bit expensive. Most of the plates are for 2 or 3 people.
5
Patricia Matos
+5
Ambiente agradável, atendimento perfeito e comida excelente. Recomendo
5
João Jesus da Silva
+5
Lugar excelente, comida maravilhosa e atendimento nota dez.
5
Bianca Souza
+5
Que moqueca deliciosa!! Merece 100% a parada para saborear esse prato. Segundo o garçom serve 2 pessoas, mas vem muito bem servida e da para compartilhar em 3 pessoas até! Não esquece a farofinha para acompanhar, uma delicia! Recomendo também a casquinha de siri, muito muito saborosa! Não posso deixar também de mencionar sobre o serviço, o garçom que nos atendeu foi super simpático!
5
Sonia Santos
+5
Restaurante bem decorado, garçons simpáticos, comida com cara da Bahia, frutos do mar, peixe tudo bem temperado. Recomendo.tanto que fui dói dias seguidos.
5
Adriana Kaczan
+5
Ótimo atendimento é excelentes pratos. Muito sabor e qualidade. Recomendo
4
diulia samanta
+4
A comida é muito boa. O lugar é pequeno, mas aconchegante.

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 23:00
Terça-feira:
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
11:00 - 14:00
18:00 - 23:00
Sábado:
11:00 - 14:00
18:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 15:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante E Lanchonete Tempero Caseiro

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 692 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 45 98405-8165

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1