Players Bar

Players Bar, Foz do Iguaçu Rua Rui Barbosa 970 - Foz do Iguaçu

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Players Bar favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 4283 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,4
4223 Comentàrios

Comentàrios

5
Daniele Costa do Couto
+5
Minha família e eu estivemos hospedados 5 dias nesse hotel e nossa experiência foi maravilhosa. Quarto amplo, limpo, com uma linda vista da cidade. Piscina com um toboagua incrível. Piscina coberta climatizada perfeita (poderia ser aquecida) para os dias mais frios. Café da manhã farto, com muitas opções, inclusive tinha uma mesa de alimentos integrais. Um cassino apenas para diversão, sem utilização de dinheiro nos jogos. Funcionários atenciosos e prestativos. Para completar nossa total satisfação, nos surpreenderam com uma decoração romântica no nosso quarto, pois estávamos comemorando aniversário de casamento.
4
Jaime Finguerut
+4
Trata-se de um hotel um pouco antigo mas confortável, que recebe grandes grupos de excursão, assim o serviço fica um pouco comprometido. Elevador é pequeno e demora. Tem um excelente concierge e motoristas de táxi experientes e confiáveis para passeios. Localização central.
5
Juliana Goncalves
+5
Hotel excelente, fui muito bem atendida, os funcionários são super atenciosos e educados, o quarto é bem espaçoso com camas confortáveis, o café da manhã é MARAVILHOSOO com muitaaas opções, é localizado no centro então é ótimo pois tem tudo por perto é só pesquisar antes, a área de lazer é super completa, eu ameeei.
5
Alessandra Engler
+5
Excelente atendimento. Bem central. Piscina, tobo água, piscina aquecida. Sala de jogos e um entretenimento extra para jogar com "dinheirinho" do hotel (cortesia)que depois reverte em brindes. Bem legal. Custo-benefício Excelente! Café da manhã FANTÁSTICO! Inclusive com opções sem glúten e sem lactose.
4
Rafael Zeferino
+4
Ficamos duas diárias no hotel, muito bem localizado, ao lado de restaurantes legais, farmácias. Alugamos dois quartos. As roupas de cama estavam limpas, cheiravam limpeza. Toalhas, itens de higiene no banheiro. O chuveiro é muito bom, com água quente. Tem armários, cabides, cofre para uso. No quarto possuía frigobar, mas não tinha nada dentro. Usamos o estacionamento, foi cobrado uma taxa a parte. Café da manhã muito bom, variedades de pães, bolos, frios, proteínas, frutas, etc. conta com uma mesa a parte para alimentos integrais. Gostei muito, espaço grande. A dificuldade que encontramos é que de manhã tem muito movimento por causa do café e checkout, demora muito tempo para conseguir um elevador. Não usamos as piscinas. Mas o hotel cumpre com o papel apenas de você dormir no ambiente e aproveitar da cidade o restante do dia.
5
Roberto Bellotti
+5
O hotel tem uma ótima localização, nós hospedamos a muitos anos mas sinto que chegou a hora de uma reforma. Os quartos estão necessitando, bem como elevadores e corredores. Televisores com poucos canais. O atendimento é muito bom. A piscina coberta podia ser quente, mas não é.
4
Higibrag Ambiental
+4
Hotel muito bem localizado em foz, acredito que deveriam apenas modernizar um pouco mais os quartos q estão um pouco antigos.. mas resumidamente eu acho que o custo benefício vale a pena, a parte da piscina tem uma estrutura bem legal e o café da manhã também é muito legal……. recomendo, um abraço!
5
luis mendes
+5
Bom atendimento, bons atrativos piscina de água quente serviço de estacionamento de veículos deixa a desejar pessoal da recepção confuso ...
4
marcio gomes
+4
Ainda estamos hospedados, ficaremos 3 dias, mas até agora está perfeito, desde o atendimento, acomodações, café da manhã maravilhoso, ambiente seguro. Podem ir sem receio algum. Destaque para o tobogã na piscina.
5
Jocimar Custodio
+5
Excelente hotel Muito boas acomodações E os serviços também Café da manhã show Piscina maravilhosa bem limpa Vista da cidade linda

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Players Bar

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 4283 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 45 3301-1468

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1