Cantina Guetty

Cantina Guetty, Foz do Iguaçu Rua Mal Deodoro Da Fonseca 626 - Foz do Iguaçu

Now open

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Cantina Guetty favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 577 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,5
517 Comentàrios

Comentàrios

5
Linda Isabella
+5
que lugar aconchegante!! comida pra lá de deliciosa, com diversas opções, e um atendimento incrível!! obrigada pelo momento 💗
4
chirley kaul
+4
Em novo endereço, o La Strega agora se apresenta em uma antiga residência de dois andares, com vários ambientes individuais, tornando a experiência mais privada e intima. A decoração peculiar dá o charme ao local e junto com a música ambiente torna o espaço agradável e aconchegante. O atendimento é excepcional, desde a recepção até o fechamento da conta. Garçons prestativos, simpáticos e atenciosos. Nota-se uma preocupação da equipe em atender bem. O cardápio, com viés de culinária italiana, é recheado de opções (peça para o garçom explicar o menu, pois algumas combinações de pratos não são apresentadas no papel). Entradas, carnes, peixes, risotos, massas e sobremesas para todos os gostos! Tem opções individuais, compartilhadas, porções reduzidas para crianças e o que eu achei mais incrível: muita opção vegana e vegetariana (diferencial para Foz do Iguaçu) Para as bebidas, dispõem de sucos, refrigerantes, cervejas, drinks e sodas italianas. A carta de vinhos é um pouco limitada (na última vez que fomos havia apenas uma opção de vinho branco por exemplo). Sobre a comida pedimos a posta de bacalhau ao forno e para acompanhamento um risoto de limão siciliano, ervas finas e camarão crocante. Tudo estava muito saboroso (ingredientes de qualidade e sem forçar nos temperos), apresentação dos pratos harmoniosa e a porção bem generosa (pedimos o prato para compartilhar, comemos à vontade em duas pessoas e ainda sobrou). Para sobremesa experimentamos a Panna Cotta com calda de frutas vermelhas, o sabor estava delicioso porém a consistência da Panna Cotta não apresentava a firmeza necessária da receita típica. Para quem procura gastronomia italiana, com muita opção no cardápio incluindo veganas e vegetarianas, em ambiente aconchegante na cidade de Foz do Iguaçu, o local a prestigiar sem duvidas é o La Strega!
4
Camila Santiago
+4
Várias opções veganas!! Atendimento muito bom do Fernando. Ambiente "casa de bruxa", então é bem escuro. O ar condicionado fica a desejar na sala das bandeiras. Estava beem quente.
4
Dr. Marco Antônio Mendes
+4
Pedimos dois pratos. Um foi excelente, com molho de camarões e limão. O outro veio faltando cozimento e, apesar de ser descrito com recheio de gorgonzola e figo, não sentimos nenhum sabor do queijo, o que deixou o molho muito adocicado.
5
André Filipak
+5
Cantina italiana/portenha com ambiente agradável, leve, atendimento excepcional, cardápio vegano maravilhoso, não apenas opções, mas sim pratos pensados para veganos.
5
Aldaiana Scarsi
+5
Experiência MARAVILHOSA! Atendimento atencioso, comida linda, deliciosa, tem bons vinhos da Serra Gaucha. Variedade de risotos que faz você querer voltar lá várias vezes para experimentar todos.
5
Vinicius Oliveira
+5
Nosso pedido foi bacalhau, e estava muito bom; pedimos um rizoto e também estava muito bom. Fomos muito bem atendidos. Quero dizer que como uma tratoria, não vi vinhos no cardápio; talvez esteja em algum outro. A comida estava muito boa, voltarei para experimentar outros pratos.
5
X X
+5
Ótimo lugar, des da entrada, fomos muito bem atendidos, (pelo Fernando) qualidade ótima.
5
Fabiola Castelletti
+5
Ambiente Temático. Halloween o ano todo! Risotos maravilhosos. Carta de vinhos com delicada qualidade. Valor justo$$. Vale a ida! ;o))
5
Ricardo Kadú
+5
Adoramos o restaurante! Lugar aconchegante, com um menu amplo de massas, carne e frutos do mar. O preço está na média e vale muito a pena uma visita.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
18:30 - 23:00
Terça-feira:
18:30 - 23:00
Quarta-feira:
18:30 - 23:00
Quinta-feira:
18:30 - 23:00
Sexta-feira:
18:30 - 23:00
Sábado:
18:30 - 23:00
Domingo:
11:30 - 15:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Cantina Guetty

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Cantina Guetty

90 4.5
Pizzaria Santa Nonna 90 4.5 4.5
Morumbi Bar 77 4.7 3
Kiberama 90 4.5 4.5
Pastelaria Hb 86 4.6 4
Disk Pizza Tio Leo 86 4.8 4
Sisters' Cupcake 90 4.5 4.5
Vo Luiz Pizzeria & Cucina 86 4.5 4 4.5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 577 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 45 3523-7017

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1