Boni Concept

Boni Concept, Foz do Iguaçu Rua Quintino Bocaiuva 873 - Foz do Iguaçu

Restaurante

99/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Boni Concept favorito?

Pontuações e avaliações

99
/100
Baseado em 323 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
215 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,9
48 Comentàrios

Menu Boni Concept

  • URAMAKI
    • SALMÃO
    • ATUM
    • FILADÉLFIA
    • CALIFÓRNIA
    • SKIN MAKI
  • HOSSOMAKI
    • SHAKEMAKI DE SALMÃO
    • KAMAKI DE ATUM
    • KAPPAMAKI DE PEPINO
    • KANIMAK
  • NIGUIRI
    • SALMÃO
    • ATUM
    • PEIXE BRANCO
    • SALMÃO SKIN
    • KANI KAMA
  • . . .
  • Navegue no menu

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Marcos Jr Cruz (Myrkis)
+5
Eu tive a oportunidade de visitar o restaurante Trapiche em Foz do Iguaçu e devo dizer que fiquei extremamente impressionado com a experiência. Desde o momento em que entrei, fui recebido com um atendimento incrível. Os funcionários foram atenciosos e prestativos, sempre com um sorriso no rosto e prontos para ajudar com qualquer dúvida ou recomendação. A comida no Trapiche é simplesmente espetacular. O cardápio oferece uma variedade de opções para agradar a todos os gostos, mas os destaques definitivamente são os frutos do mar e a comida japonesa de alta qualidade. Os ingredientes eram frescos e de excelente qualidade, e os pratos foram cuidadosamente preparados e apresentados. Posso garantir que cada garfada foi uma explosão de sabor, e é evidente que a equipe do Trapiche realmente se preocupa em oferecer uma experiência culinária excepcional. Fiquei particularmente impressionado com a seleção de sushis e sashimis, que incluía peixes frescos e suculentos, bem como opções criativas e deliciosas para quem aprecia a culinária japonesa. Além disso, os pratos de frutos do mar, como camarões, lagostas e peixes, eram de dar água na boca e muito bem preparados. O ambiente do restaurante é aconchegante e acolhedor, com uma decoração que remete à temática náutica, e a vista para o rio proporciona um cenário deslumbrante para uma refeição inesquecível. Em resumo, minha visita ao Trapiche foi uma experiência incrível e altamente recomendável. A combinação de atendimento excepcional, comida deliciosa e ambiente agradável faz deste restaurante um dos melhores em Foz do Iguaçu. Se você é fã de frutos do mar e comida japonesa, não pode perder a oportunidade de desfrutar de uma refeição no Trapiche. Estou ansioso para retornar e experimentar ainda mais do que este estabelecimento tem a oferecer.
4
Sandra K
+4
Lugar bonito, ótimo atendimento!!! Hoje nós pedimos o rodízio do dia, os pratos estavam deliciosos!!! Todos ingredientes frescos, feitos na hora. Pratos variados. Chá gelado elaborados por eles, é muito bom!!! Amei!!! Recomendo.
5
Silvana Cordeiro Advogada (Inventários)
+5
Um dos melhores restaurantes e atendimentos que tivemos e todo nossa vida gastronômica. Pratos incríveis e delicados. Atendimento elegante e super atencioso. Foi um prazer poder apreciar seus pratos.
5
email inscrição
+5
O Pacu grelhado estava divino! Melhor que ja comi ate hoje. Para quem quer experimentar um peixe de rio é uma excelente pedida. Comida espetacular, excelente atendimento!
5
WIlly Andrey Frohlich
+5
Espetacular! Local muito elegante, comida perfeita e bem servida com preço justo. Musica suave e orato kids. Destaque especial para o atendimemto do nosso garçom Carlos Barreto.
5
Ariane Gonçalves
+5
Super recomendo o restaurante Trapiche. Fomos super bem recebidos do início ao fim. Lugar lindo e aconchegante, vale muito a visita. Além de um cardápio variado de drinks e bebidas, feitos de acordo com o gosto do cliente. Também tivemos o atendimento impecável do Barreto. Foi o diferencial da nossa visita. Fez ótimas indicações de drinks e pratos. Nota mil para o atendimento do Barreto. Voltaremos com certeza.
5
Henrique Da Costa
+5
O ambiente é muito lindo. A comida estava excelente. Pedimos o sushi, e estava muito fresco. O atendimento é extremamente agradável. Super recomendo.
5
Barbara Weber Kang
+5
Recomendo o restaurante Trapiche àqueles que gostam de frutos do mar e buscam um local com expertise no assunto, pois a comida é saborosa, bem apresentada e com porções generosas. Uma experiência gastronômica imperdível. Deixo aqui um elogio especial ao atendimento excelente do Sr. Marcial.
5
William Oda Souto
+5
Ambiente, comida e em especial atendimento excelente (André). Sem dúvidas um ótimo restaurante em Foz do Iguaçu. Na próxima visita a cidade, será parada obrigatória!!
5
Simone Campos
+5
Foi excelente!Passei meu aniversário lá e realmente eles dão um atendimento excepcional!Caldeirada de frutos do mar e um drink maravilhoso de Pitaya.Parabéns à toda a equipe que nos proporcionou esse momento tão especial!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Terça-feira:
18:30 - 23:30
Quarta-feira:
18:30 - 23:30
Quinta-feira:
18:00 - 23:30
Sexta-feira:
18:30 - 23:30
Sábado:
18:30 - 23:30
Domingo:
11:00 - 15:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Boni Concept

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Boni Concept

100 4.9 5
Noite Italiana Bella Italia 88 4.6 4.5
Albayan Doceria Arabe 93 4.7 4.3 4.5
Bona Trattoria 90 4.7 3.8 5
Brasa Burguer 93 4.6 4.8 4.5
Marias & Maria 82 4.6 4.1 4.5
Vó Bertila Pizza & Pasta 89 4.7 4.3 4.5
La Mafia Trattoria 90 4.7 4 4.5

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 99 baseado em 323 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 45 99124-7306

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1