Casa Ocho

Casa Ocho, Foz do Iguaçu Rua Maracá, 8 - Foz do Iguaçu

99/100
Dê uma avaliação
Sluurpy

Qual È o seu prato Casa Ocho favorito?

Pontuações e avaliações

99
/100
Baseado em 169 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Casa Ocho sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,9
108 Comentàrios

Comentàrios

5
Lara Rebello
+5
O atendimento é excelente e as comidinhas uma delícia, além de um preço justo. Quanto ao local em si... incrível! Uma decoração super criativa e aconchegante, tudo muito massa. Adorei conhecer, com certeza vou muitas outras vezes
5
Flora Meloni Campos
+5
Com um cardápio maravilhoso de drinks e comidinhas (absolutamente tudo que já comi na Casa Ocho estava incrível, seja no especial de pizzas ou nos cardápios sazonais) e um ambiente lindo super bem decorado, com uma jabuticabeira no meio do espaço externo e um brechó no interno, a Casa Ocho se tornou um dos meus lugares favoritos de Foz! Vale sempre conferir a programação no Instagram, pois a Casa também convida vários artistas talentosos pra tocar durante a semana, além de ter um happy hour recorrente.
5
Ana Carolina Ribeiro
+5
O melhor bar de foz, comida e drinks perfeitos, ambiente maravilhoso e aconchegante. Me sinto em casa. 🫶🏼
5
Zianne z
+5
Experiência agradável, com música perfeita, e um Choripã saborosíssima! Cardápio de Verão variado... Happy Hour divertido!
5
Maria Webber
+5
Espaço lindo, acolhedor e inclusivo. Atrações musicais maravilhosas e área tattoo. Os drinks são muito bem feitos, com destaque para a caipirinha de jabuticaba. Há opções de cervejas, cafés e muitas comidinhas. Acesso fácil pela av República Argentina, próximo ao centro. Vale a pena conhecer.
4
Magia das Tintas
+4
Foi muito boa ! o lugar é muito acolhedor, o cardápio de comidas é maravilhoso! pedi 4 pratos diferentes! acho que um dos pratos poderiam ter mais quantidade, enquanto a sabor, um elogio ao Chef! A decoração é artística, você fica procurando os detalhes que os donos colocaram para poder apreciar! Vale a pena ir! O motivo da nota do ambiente ser 4 é pq poderia ser um pouco maior!
5
Lígia Chamahum
+5
O quintalzinho de casa mais acolhedor da fronteira! ❤️ é sentir um quentinho no coração e a certeza de estar em casa! Desde o atendimento maravilhoso, as comidas todas deliciosas idealizadas com todo carinho, sentimos todo esse amor em cada pedacinho desse lugar! ✨
5
Isabela Placido
+5
Melhor rolê da cidade. Local delicinha, comida ótima, drinks perfeitos! 😍
5
Raul Campos de Lima Junior
+5
Um dos melhores lugares da cidade. Comida boa e bebida gelada!! Vale a pena conhecer!!
5
Hikel Belo
+5
Muito obrigado equipe Casa ocho pela experiência, um ambiente super agradável, ótimos drinks, comida deliciosa. Eu amo demais a casa, a equipe casa ocho trabalha com excelência.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
18:00 - 00:00
Quinta-feira:
18:00 - 00:00
Sexta-feira:
18:00 - 00:00
Sábado:
18:00 - 00:00
Domingo:
16:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Casa Ocho

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 99 baseado em 169 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 45 99803-4221

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1