Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Mejores Queijo Coalho em Foz do Iguaçu

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Confins Steakhouse
93/100 (2084 ratings)
Restaurantes
Steakhouse
Steakhouse
Internacional
Brasileira
Churrasco
Internacional
Churrasco
Aberto até tarde
Drinks
Almoço
Jantar
Carré de Carneiro
Suco Manga
Picanha
Porter House Com Guarniçoes
bife de chorizo
Entrada de Pães E Patê
Tomahawk Steak
vinho
50 Caipirinha de Limão E Chopp Pilsen
Prime rib
Torresmo de rolo
linguica
Ribs
Nachos
Queijo Coalho
Mai Tai
Legumes Assados
Internacional
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Televisão
Aceita cartão de crédito
Restaurante privativo
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento privado grátis
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Música ao vivo
Familiar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Restaurante sofisticado
"Local fenomenal!!! Todo o ambiente é extremamente agradável e o atendimento de primeira. O cardápio é ótimo e a comida ainda melhor. Tudo que..."
Filipe Coelho
"O local é bem localizado com estacionamento, o ambiente é muito agradável, som ambiente gostosos o atendimento impecável. Sentimos por não ter..."
Fer Cardoso
"Atendimento excelente, pessoal muito simpático atenciosos. Drinks são perfeitos, tudo excelente! Parabéns a todos pela a excelência no..."
JOSE LIMA
"Lugar muito bom. Atendimento e ambientes excelentes. Garçom Jhonny foi muito prestativo. Recomento a todos. Faz jus de ser o mais bem ranqueado..."
Alano Mourão
"Na primeira vez na casa, eu e minha esposa fomos de queijo coalho com melado na entrada e bife de chorizo na parrilla como prato principal... Pedi..."
Alonso G. Amadigi
"Restaurador excelente, todos os pratos estavam ótimos, atendimento excepcional, mas tudo isso tem seu preço, preparem o..."
Adriani Rf
"Melhor casa de carnes de Foz do Iguaçu. Melhor Serviço. Melhor chopp(Pata Negra Pilsen). Lugar aconchegante, agradável, com um bom serviço e uma..."
Daniel Marinho
"Uma experiência agradabilíssima! Um menu recheado de ótimas opções preços honestos na maioria dos pratos, atendimento gentil e um ambiente bem..."
Edson Feitosa
"Localizado na região mais cheia de vida de Foz do Iguaçu, tem suas ruas bastante movimentadas e apesar de contar com um estacionamento próprio..."
chirley kaul
"Fui para um almoço tardio em um domingo. O restante estava aberto e já servindo tudo do cardápio! Fui bem atendido, os drinks são ótimos,a..."
Aleco Bazzi
"Achei tudo ótimo. Recomendo e voltaria. O bife de chorizo estava..."
Fernando Fernandes Clemente
"As opções de refeições e bebidas são ótimas e pra todos os gostos. Entretanto, o grande diferencial é o atendimento e atenção dos..."
Geovane Sousa
"É um lugar legal, bem decorado e limpo e de fácil localização. O serviço é muito bom, especialmente Rodrigo que nos atendeu de maneira..."
Andréa Borges
"Comemos 3 vezes na Argentina e uma em Foz, e a carne do Confins nós surpreendeu e estava superior as demais. Ótima carta de vinhos, garrafas e..."
Debora C
"Ótimo local, ambiente agradável, atendimento exemplar, a carne bem feita. Ponto importante, justos com o preço, informaram que no dia as carnes..."
Douglas Câmara Santiago
"Confins steakhouse é um lugar aconchegante, com amplo estacionamento, ambiente sofisticado e moderno. Seu menu é de qualidade. Cortes nobres...."
Rosângela Spoladore
"Entradas e carnes saborosas!! Óbvio que pelo preço, n poderia ser diferente! Pedimos essa carne (Prime Rib) R$199,00 Serve duas pessoas..."
Fernanda
"O pessoal é atencioso, a carne é ótima e o ambiente agradável. O preço está no limite do custo x benefício ideal, mas, entendo que vale a..."
Harry Takahide Daijó