Confins Steakhouse

Confins Steakhouse, Foz do Iguaçu Rua Santos Dumont, 365 - Foz do Iguaçu

Restaurante

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Confins Steakhouse favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 2141 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
1550 Comentàrios
Google
Google
Last update on 30/10/2023
4,7
520 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/08/2023
5,0
13 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
1 Comentàrios

Menu Confins Steakhouse

  • Carnes individuais
    • Bife de chorizo individual
    • Carré de cordeiro
    • Costelinha barbecue
    • Filé mignon individual
    • Picanha individual
  • Lanches (individuais)
    • Cheese is life
    • Drunk onion
    • Raclette
    • Simple burguer
    • Steak n bread
  • Carnes na parrilla
    • Bife de chorizo
    • Cordeiro
    • Costelinha ao molho barbecue
    • Picanha
    • Prime rib
  • . . .
  • Navegue no menu

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Filipe Coelho
+5
Local fenomenal!!! Todo o ambiente é extremamente agradável e o atendimento de primeira. O cardápio é ótimo e a comida ainda melhor. Tudo que pedimos foi excelente e saímos muito satisfeitos. Se voltar para Foz certamente quero retornar ao local.
5
Fer Cardoso
+5
O local é bem localizado com estacionamento, o ambiente é muito agradável, som ambiente gostosos o atendimento impecável. Sentimos por não ter conseguido provar a especialidade da casa, a costela Confins, não tinha mais quando chegamos no domingo a noite. Apesar disso os outros pratos que escolhemos estavam muito saborosos e super bem apresentados. É uma excelente opção de jantar.
5
JOSE LIMA
+5
Atendimento excelente, pessoal muito simpático atenciosos. Drinks são perfeitos, tudo excelente! Parabéns a todos pela a excelência no atendimento e na qualidade dos alimentos.
5
Alano Mourão
+5
Lugar muito bom. Atendimento e ambientes excelentes. Garçom Jhonny foi muito prestativo. Recomento a todos. Faz jus de ser o mais bem ranqueado restaurante de foz.
5
Alonso G. Amadigi
+5
Na primeira vez na casa, eu e minha esposa fomos de queijo coalho com melado na entrada e bife de chorizo na parrilla como prato principal... Pedi mal passado, minha esposa, ao ponto... O dela veio um pouco mal passado, pro gosto dela, o que foi pronta e rapidamente corrigido pelo pessoal... O atendimento foi muito bom, a garçonete Jaqueline se mostrou sempre disposta e muito atenciosa... Outros dois garçons nos atenderam também, cada um uma vez, ambos muito simpáticos e prestativos... Tudo que comemos estava muito bom, destaque para o chimi-churri com ervas frescas, que deu um toque muito especial pro corte que escolhemos... As carnes de muito boa qualidade... Valeu a experiência, com certeza iremos voltar
5
Adriani Rf
+5
Restaurador excelente, todos os pratos estavam ótimos, atendimento excepcional, mas tudo isso tem seu preço, preparem o bolso.
5
Daniel Marinho
+5
Melhor casa de carnes de Foz do Iguaçu. Melhor Serviço. Melhor chopp(Pata Negra Pilsen). Lugar aconchegante, agradável, com um bom serviço e uma excelente cozinha. Recomendo
5
Edson Feitosa
+5
Uma experiência agradabilíssima! Um menu recheado de ótimas opções preços honestos na maioria dos pratos, atendimento gentil e um ambiente bem agradável. Na dúvida, experimente o Ojo de Bife: não tem erro!
5
chirley kaul
+5
Localizado na região mais cheia de vida de Foz do Iguaçu, tem suas ruas bastante movimentadas e apesar de contar com um estacionamento próprio (relativamente pequeno perto do tamanho do empreendimento), pode ser um pouco difícil arrumar uma vaga na frente do estabelecimento. O local é grande e dividido em ambientes variados e para isso conta com Hostess para direcionar assertivamente os clientes. Decoração sofisticada, agradável e mobiliário confortável. Possuem música ao vivo que deixa o ambiente ainda mais convidativo. O atendimento foi excelente, os garçons possuem conhecimento do cardápio, são simpáticos, ágeis e muito atenciosos. O menu conta com entradas para atender todos os gostos, que vai desde nachos, queijos até tábua de carnes. Também tem opções de saladas e para quem preferir comer um lanche oferecem opções de hambúrguer. Os pratos principais podem ser escolhidos para compartilhar ou individuais (apesar dos pratos compartilhados terem indicação de ser para duas pessoas, tranquilamente satisfazem três). O carro chefe da casa são as carnes, e há uma variedade de cortes para se escolher e de tipos (bovina, cordeiro, suína e peixe), sempre acompanhados de legumes assados, arroz, batata rústica, chimichurri e farofa (caso queira mais complementos podem ser solicitados a parte). Experimentamos de entrada o queijo coalho com melado e depois a Parrilla de Prime Rib que estavam muito saborosos. O tempo de preparo dos pratos foi rápido (eles avisam que pode levar em torno de 40 min mas como o local não estava cheio senti que veio em menos tempo). Para quem não quer a opção de carne, existem opções de macarrão. A carta de vinhos traz opções nacionais e internacionais com indicação das harmonizações, o que facilita bastante a escolha para os iniciantes. O menu de drinks tem várias opções com receitas clássicas, exclusivas e sem álcool. Para quem quer saborear um bom corte de carne vale a pena conferir!
5
Aleco Bazzi
+5
Fui para um almoço tardio em um domingo. O restante estava aberto e já servindo tudo do cardápio! Fui bem atendido, os drinks são ótimos,a comida chegou rápido, muito saborosa, o lugar é bem aconchegante e o preço é justo!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 00:00
Terça-feira:
11:30 - 00:00
Quarta-feira:
11:30 - 00:00
Quinta-feira:
11:30 - 00:00
Sexta-feira:
11:30 - 00:00
Sábado:
11:30 - 00:00
Domingo:
11:30 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Confins Steakhouse

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Confins Steakhouse

94 4.7 5 5
Noite Italiana Bella Italia 88 4.6 4.5
Albayan Doceria Arabe 93 4.7 4.3 4.5
Bona Trattoria 90 4.7 3.8 5
Brasa Burguer 93 4.6 4.8 4.5
Marias & Maria 82 4.6 4.1 4.5
Vó Bertila Pizza & Pasta 89 4.7 4.3 4.5
La Mafia Trattoria 90 4.7 4 4.5

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 2141 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 45 98822-0501

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1