Sluurpy
Reset

Existem 5 restaurantes

Mejores vinho em Foz do Iguaçu

Existem 5 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Restaurante Jardim Dos Imigrantes
99/100 (130 ratings)
Restaurantes
Italiana
Italiana
Jantar
Lasanha de Frango
Porção de Filé Com Fritas
Filé Mignon A Parmegiana Com Fritas Arroz de Acompanhamento
Salada Simples Acompanhamento Lasanha
Isca de Filé Mignon Com Batata E Arroz
Petit Gateu Devidamente Devorado
vinho
Petit Gâteau
Risoto de Salmão
Italiana
Jantar
"Achamos por acaso passando na porta, olhei no Google e no Instagram, gostei e fui com o meu esposo. Se você estiver em Foz e quiser comer uma..."
Leticia Di Giovanni
"Embora a casa estivesse cheia, fomos muito bem atendidos. Os pratos estavam ótimos e vieram bem servidos. Preço..."
Robison Santos
"Achamos ela no Google Maps e graças a outras avaliações. Fomos conhecer o local, e de cara achamos bem aconchegante. A simplicidade do restaurante..."
Bruno Vanzela
"Ótima comida, super saborosa, o atendimento muito bom, a refeição veio super rápido e tem um preço justo, o parmegiana sem dúvidas é um dos..."
Douglas Alves
"Restaurante impecável!! Atendimento excelente e comida italiana de verdade. Pedimos parmegiana de filé e fettuccine, ambos 100% artesanais...."
Lucas Notini
"Amei!! A comida, atendimento excepcional e os drinks perfeitos!! Ambiente super acolhedor. Os pratos, mesmo pra uma pessoa, são bem servidos...."
Mari de Lima
"Lugar super aconchegante e agradável, a comida é muito gostosa e de bom gosto! Atendimento..."
Maristela Koncikovski
"Atendimento de primeira, a comida muito saborosa e o ambiente bem aconchegante, recomendo com toda..."
Willian Ribeiro
"Comida deliciosa e atendimento maravilhoso, lugar muito aconchegante. Pedimos um risoto de maracujá, que superou nossas expectativas, e uma picanha..."
Juliana Paes
"Recomendo muito! Os pratos são caprichados, fartos e com preço super em conta (esse talharim de espinafre da foto que daria pra 2 pessoas é 22..."
Carina Dysarsz da Cunha
Pastificio Pasta Mia E Cucina
94/100 (1621 ratings)
Restaurantes
Centro da Itália
Lácio
Italiana
Romana
Toscana
Lácio
Centro da Itália
Italiana
Romana
Toscana
Almoço
Jantar
Gnocchi
vinho
Polpetone Com Espaguete 4 Queijos
Tiramissu
Pão Italiano Com Azeite de Oliva
Pasta
Sobremesa Cannolli Siciliano
Risotto Con Prosciutto
Spaghetti Con Beicon
Pesto
Rondele ao Funghi
lasaña
Talharim Alfredo
Massa Com Ragu de Carne
Canolli Siciliano
Restaurante
Centro da Itália
Toscana
Romana
Lácio
Italiana
Pagamento digital
Reservas
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"Tive uma experiência excelente! Comida maravilhosa, ótimo atendimento e ambiente agradável. Custo benefício excelente. Com certeza vou voltar e..."
Laila Ferreira
"Simplemente maravilloso. Atendimento muito cordial e atencioso, comida extremamente saborosa e preço justo. Parabéns pelo restaurante e muito..."
Marco Aurélio Delgado Pinheiro
"Uma cantina italiana do tipo familiar. Conheci por recomendação de amigo. Local pequeno, mas aconchegante e com um ótimo atendimento. Preços..."
Americo Onaka
"Já havia provado no delivery, e dessa vez conheci presencialmente. O ambiente não é muito grande, são poucas mesas, mas achei bastante..."
Marcos Moreira
"Simplesmente magnífico. Comida excelente, saborosa e quentinha. Atendimento impecável! Voltaremos sempre que estivermos na..."
Tatiane Pianca
"Restaurante aconchegante e com a limpeza impecável. Pedimos uma burrata e a sardela que são servidas com um pão feito na casa fresquinho, tudo uma..."
Leticia Mariano
"Pasta mia é um tradicional bistro de comida italiana, afetuosa e lugar aconchegante! Comida "caseira" carregada de sabor e apresentação que dá..."
Naíra Frutos
"Sou de Piracicaba e estava em Foz a passeio. Encontramos o restaurante procurando por massas e nossa experiência foi simplesmente..."
Juliana Prado
"Pastifício Pasta Mia sempre foi um dos queridinhos do nosso iFood e recentemente tive o prazer de conhecer o local pessoalmente. Apesar de estar..."
chirley kaul
"Achei um lugar ótimo para um almoço bem apetitoso, o ambiente é ótimo no sentido que é relacionado a pasta como um todo, incluindo as luzes do..."
Flavian Mc Donald
Confins Steakhouse
93/100 (2084 ratings)
Restaurantes
Steakhouse
Steakhouse
Internacional
Brasileira
Churrasco
Internacional
Churrasco
Drinks
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Picanha
Suco Manga
bife de chorizo
Porter House Com Guarniçoes
Tomahawk Steak
Entrada de Pães E Patê
vinho
50 Caipirinha de Limão E Chopp Pilsen
Prime rib
Torresmo de rolo
linguica
Ribs
Nachos
Queijo Coalho
Mai Tai
Legumes Assados
Carré de Carneiro
Internacional
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Televisão
Aceita cartão de crédito
Restaurante privativo
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento privado grátis
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Música ao vivo
Familiar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Para levar
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Restaurante sofisticado
"Local fenomenal!!! Todo o ambiente é extremamente agradável e o atendimento de primeira. O cardápio é ótimo e a comida ainda melhor. Tudo que..."
Filipe Coelho
"O local é bem localizado com estacionamento, o ambiente é muito agradável, som ambiente gostosos o atendimento impecável. Sentimos por não ter..."
Fer Cardoso
"Atendimento excelente, pessoal muito simpático atenciosos. Drinks são perfeitos, tudo excelente! Parabéns a todos pela a excelência no..."
JOSE LIMA
"Lugar muito bom. Atendimento e ambientes excelentes. Garçom Jhonny foi muito prestativo. Recomento a todos. Faz jus de ser o mais bem ranqueado..."
Alano Mourão
"Na primeira vez na casa, eu e minha esposa fomos de queijo coalho com melado na entrada e bife de chorizo na parrilla como prato principal... Pedi..."
Alonso G. Amadigi
"Restaurador excelente, todos os pratos estavam ótimos, atendimento excepcional, mas tudo isso tem seu preço, preparem o..."
Adriani Rf
"Melhor casa de carnes de Foz do Iguaçu. Melhor Serviço. Melhor chopp(Pata Negra Pilsen). Lugar aconchegante, agradável, com um bom serviço e uma..."
Daniel Marinho
"Uma experiência agradabilíssima! Um menu recheado de ótimas opções preços honestos na maioria dos pratos, atendimento gentil e um ambiente bem..."
Edson Feitosa
"Localizado na região mais cheia de vida de Foz do Iguaçu, tem suas ruas bastante movimentadas e apesar de contar com um estacionamento próprio..."
chirley kaul
"Fui para um almoço tardio em um domingo. O restante estava aberto e já servindo tudo do cardápio! Fui bem atendido, os drinks são ótimos,a..."
Aleco Bazzi
"Achei tudo ótimo. Recomendo e voltaria. O bife de chorizo estava..."
Fernando Fernandes Clemente
"As opções de refeições e bebidas são ótimas e pra todos os gostos. Entretanto, o grande diferencial é o atendimento e atenção dos..."
Geovane Sousa
"É um lugar legal, bem decorado e limpo e de fácil localização. O serviço é muito bom, especialmente Rodrigo que nos atendeu de maneira..."
Andréa Borges
"Comemos 3 vezes na Argentina e uma em Foz, e a carne do Confins nós surpreendeu e estava superior as demais. Ótima carta de vinhos, garrafas e..."
Debora C
"Ótimo local, ambiente agradável, atendimento exemplar, a carne bem feita. Ponto importante, justos com o preço, informaram que no dia as carnes..."
Douglas Câmara Santiago
"Confins steakhouse é um lugar aconchegante, com amplo estacionamento, ambiente sofisticado e moderno. Seu menu é de qualidade. Cortes nobres...."
Rosângela Spoladore
"Entradas e carnes saborosas!! Óbvio que pelo preço, n poderia ser diferente! Pedimos essa carne (Prime Rib) R$199,00 Serve duas pessoas..."
Fernanda
"O pessoal é atencioso, a carne é ótima e o ambiente agradável. O preço está no limite do custo x benefício ideal, mas, entendo que vale a..."
Harry Takahide Daijó