Pastificio Pasta Mia E Cucina

Pastificio Pasta Mia E Cucina, Foz do Iguaçu Rua Mato Grosso 1333 - Foz do Iguaçu

Italiana
• Restaurante

94/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Pastificio Pasta Mia E Cucina favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 1681 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
74 Comentàrios
Google
Google
Last update on 10/12/2023
4,8
681 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 29/09/2020
4,9
29 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
837 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Laila Ferreira
+5
Tive uma experiência excelente! Comida maravilhosa, ótimo atendimento e ambiente agradável. Custo benefício excelente. Com certeza vou voltar e levar mais pessoas. O restaurante também possui opções congeladas para levar pra casa!
5
Marco Aurélio Delgado Pinheiro
+5
Simplemente maravilloso. Atendimento muito cordial e atencioso, comida extremamente saborosa e preço justo. Parabéns pelo restaurante e muito sucesso.
5
Americo Onaka
+5
Uma cantina italiana do tipo familiar. Conheci por recomendação de amigo. Local pequeno, mas aconchegante e com um ótimo atendimento. Preços justos. A maioria dos pratos servem 2 pessoas. Comida saborosa e bem apresentada.
5
Marcos Moreira
+5
Já havia provado no delivery, e dessa vez conheci presencialmente. O ambiente não é muito grande, são poucas mesas, mas achei bastante aconchegante. O atendimento foi realmente ótimo, foram muito atenciosos. Um fato que me chamou a atenção foi o preparo e entrega dos pedidos, são muito rápidos! Para fechar com chave de ouro, os pratos que pedimos (Salada Caprese e Mignon ao Pangrattato) estavam excelentes! Recomendo com certeza!
5
Tatiane Pianca
+5
Simplesmente magnífico. Comida excelente, saborosa e quentinha. Atendimento impecável! Voltaremos sempre que estivermos na cidade!
5
Leticia Mariano
+5
Restaurante aconchegante e com a limpeza impecável. Pedimos uma burrata e a sardela que são servidas com um pão feito na casa fresquinho, tudo uma delicia. O prato principal foi um gnocchi a bolonhesa que estava perfeito também. Super recomendo!
5
Naíra Frutos
+5
Pasta mia é um tradicional bistro de comida italiana, afetuosa e lugar aconchegante! Comida "caseira" carregada de sabor e apresentação que dá água na boca! Um dos melhores restaurates italianos de Foz
5
Juliana Prado
+5
Sou de Piracicaba e estava em Foz a passeio. Encontramos o restaurante procurando por massas e nossa experiência foi simplesmente incrível. Atendimento ótimo, valor super acessível, eu inclusive pagaria bem mais. No final da “experiência” conversamos com o dono do restaurante que foi super atencioso e descobrimos que ele era de Piracicaba e tinha vendido o restaurante que tinha aqui para se mudar pra Foz. Sem dúvidas volto pra Foz nem que seja pra comer no restaurante. Amei MUITO MESMO.
5
chirley kaul
+5
Pastifício Pasta Mia sempre foi um dos queridinhos do nosso iFood e recentemente tive o prazer de conhecer o local pessoalmente. Apesar de estar localizado na região central de Foz do Iguaçu, a rua não se mostrou muito movimentada na sexta-feira perto das 21:30 então foi fácil de estacionar em frente ao restaurante. O local também não estava muito movimentado. A decoração é singela, nada de muita requinte, porém super charmosa e o local não é muito grande mas bastante confortável. Além da disposição das mesas para consumo no local eles possuem um balcão de venda de massas frescas artesanais para elaboração de receitas em casa. O atendimento foi simples mas muito bom e eficiente, equipe extremamente simpática e atenciosa. Quanto ao cardápio… simplesmente espetacular! Comida italiana de sabor, com ingredientes finos e de qualidade e dispostos em composições de dar água na boca. E o melhor: possuem opções para restrições alimentares (alérgicos, intolerantes e vegetarianos). Pedimos de entrada bruschettas da casa (gorgonzola, nozes e mel) que estavam saborosíssimas! De pratos principais pedimos o sorrentino de provolone ao ragu de linguiça toscana e o conchiglione da casa (gorgonzola, pera ao molho branco e presunto Parma) e os dois pratos estavam espetaculares! De sobremesa optamos pelo cannoli siciliano que estava delicioso! Todos os pratos são muito bem servidos e acho o preço super acessível pelas receitas oferecidas, ingredientes selecionados e pela qualidade inigualável dos pratos (já havia pedido várias vezes pelo delivery, e posso dizer que todos os pratos que já provei do local são excelentes). Em resumo: excelente custo benefício! Uma das minhas opções italianas preferidas da cidade!
5
Flavian Mc Donald
+5
Achei um lugar ótimo para um almoço bem apetitoso, o ambiente é ótimo no sentido que é relacionado a pasta como um todo, incluindo as luzes do local, que tem formato de coador de pasta 🍝. Jéssica, a garçonete é super amável e atenciosa. A comida não é a mia econômica da região mas vale muito a pena, a gente experimentou a lasanha e esteve tão boa que esquecimos de tirar a foto quando chegou na mesa. Além de pasta también possuem una carta de vinhos de diferentes países, super recomendo e com certeza voltarei para experimentar mais comida

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
14:15 - 22:15
Quarta-feira:
14:15 - 22:15
Quinta-feira:
14:15 - 22:15
Sexta-feira:
08:20 - 15:00
17:45 - 22:20
Sábado:
08:20 - 15:00
17:30 - 22:15
Domingo:
08:30 - 15:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Pastificio Pasta Mia E Cucina

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Pastificio Pasta Mia e Cucina

94 4.8 4.9 5
Noite Italiana Bella Italia 88 4.6 4.5
Albayan Doceria Arabe 93 4.7 4.3 4.5
Bona Trattoria 90 4.7 3.8 5
Brasa Burguer 93 4.6 4.8 4.5
Marias & Maria 82 4.6 4.1 4.5
Vó Bertila Pizza & Pasta 89 4.7 4.3 4.5
La Mafia Trattoria 90 4.7 4 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 1681 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 45 99984-9919

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1