Mousse Cake

Mousse Cake, Franca Avenida Rio Negro 1100 - Franca

Italiana
• Brasileira
• Café
• Saudável
• Sul-americana

87/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Mousse Cake favorito?

Pontuações e avaliações

87
/100
Baseado em 17596 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,5
6 Comentàrios
Google
Google
Last update on 23/10/2023
4,2
17530 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
cat
+5
Shopping muito bonito, não buscado somente para compras mas também para entretenimento, possui muitas lojas âncoras interessantes, varias de grande marcas, possui uma vasta variedade gastronómica.
4
Patricio Filmagem
+4
Shopping muito bonito, a decoração natalina ficou linda e muito interessante para aqueles q gostam de fotografar nesse tipo de local. Possui bastante lojas, várias de grandes marcas. A praça de alimentação possui diversas opções e atende a todos os gostos, imagino. Há um espaço kids bem legal, muitos brinquedos. Um ótimo local pra passar um tempo mesmo que não esteja planejando fazer compras.
5
Agnaldo Duarte
+5
Lugar muito top para passear com a família Hoje de cara nova um visual muito agradável Decoração e combinação ideal Diversas áreas bem divididas.
4
Rogerio Tadeu
+4
Poderia até dar cinco estrelas mas infelizmente algumas coisas deixa o usuário do shopping insatisfeito tudo bem que primeiro tiraram os estacionamentos das motos deixar só estacionamento para os carros depois começaram a cobrar ok até aí tudo bem mas deveriam colocar um facio acesso para entrada do Shopping tem um ponto de ônibus na entrada só que são poucos que anda de ônibus lógico que a maioria também prefere carros de aplicativo táxi etc só que para um conforto maior para os passageiros ou para os usuários dos shoppings tanto como para quem trabalha no shopping e preciso ter um ponto de parada para motoristas de táxi aplicativos e também para quem vai desembarcar pessoas para ir para o shopping que vai levar e deixar seu filho sua filha sua esposa seu parente no shopping então o que acontece vira um tumulto na entrada todos param na entrada do Shopping frente ao ponto de ônibus e vira um tumulto o ônibus não tem como às vezes parar vira uma fila enorme de carro tanto de aplicativo como táxi como pessoas que vão desembarcar particularmente que atrapalha o fluxo de entrada e saída de veículos que estão no Shopping entrando ou saindo viaturas da polícia ou guarda civil passa e vê aquilo mete a caneta com razão porque às vezes forma até fila dupla e às vezes quem não tem nada a ver com isso é prejudicado porque tá tudo irregular aquilo mesmo um atrapalhando o outro então tá aqui ou porque de não dar cinco estrelas isso não é uma punição mas sim um Alerta e um pedido e um incentivo de melhora poderia fazer um acesso de parada segura quem sabe a diretoria pense nessa informação que deixei e possa pensar nisso futuramente para melhoria e segurança de todos aí vai ter cinco estrelas Com certeza
5
Hudson Henrique
+5
Estrutura excelente, ambiente arejado e ótimo para relaxar, fazer compras e se alimentar.
5
Heliamara Ferroni Piacezzi
+5
O Shopping de Franca em parceria, ofereceu divertimento e entretenimento interativo com as crianças. Foi show.
5
Mayara Kelly dos Santos Silva
+5
Estacionamento amplo e com custo benefício ótimo (6,00 12 horas). Boas opções de lojas de roupa para presentear. Praça de alimentação com boas opções de escolha. O shopping conta com lojas americanas, magazine luiza e Casas Bahia. Única coisa que senti falta foi uma loja com opções de presentes diferentes (ex: Imaginarium).
5
Lucas Diniz
+5
Que shopping sensacional, muito parecido com o aeroporto de Florianópolis, pois tem uma área verde e com um lago dentro do shopping. Recomendo, pois tem uma excelente praça de alimentação, excelentes lojas, os banheiros são até mesmo climatizados!!
5
Débora Nascimento
+5
Foi a primeira visita c minha família, gostamos muito e pretendemos voltar em breve. Achei quase todas as lojas dos grandes shopping de São Paulo. Parabéns!!! Cidade limpa e linda👏
5
Karina Venâncio
+5
Fazer parte da produção, tanto da decoração quanto dos personagens do 1° Halloween do Franca Shopping, foi incrível ! E pós toda a produção, fiquei a tarde toda alegrando e colorindo as crianças com pintura facial temática.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
10:00 - 22:00
Terça-feira:
10:00 - 22:00
Quarta-feira:
10:00 - 22:00
Quinta-feira:
10:00 - 22:00
Sexta-feira:
10:00 - 22:00
Sábado:
10:00 - 22:00
Domingo:
12:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Mousse Cake

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Mousse Cake

87 4.2 4.5
Cascata Express 81 4.1 4
McDonald's 73 4.1 3.5
Bar Do Mineiro 70 3
Sushi House Franca 85 4.4 4.6 3
Pizzaria Mozzarella 93 4.4 4.5
Fub's 94 4.7
Le Pinguê Franca 85 4.2 3.5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 87 baseado em 17596 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 16 99999-0425

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1