Billy The Kid Lanches Artesanais

Billy The Kid Lanches Artesanais, Franca Rua Ouvidor Freire 2255 - Franca

Now open
Brasileira
• Sul-americana

91/100
Recomendado por 7 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Billy The Kid Lanches Artesanais favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 778 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
5,0
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 30/11/2023
4,7
332 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 23/05/2023
4,0
25 Comentàrios

BM

Business manager - facebook
Last update on 15/02/2020
5,0
3 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 23/05/2023
4,0
356 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Izabela Wilson
+5
Ambiente aconchegante, ótimo atendimento e comida excelente. Os valores compensam a qualidade, e para quem gosta de sossego fixa bem vazio durante a semana. Voltarei em breve e recomendo!
5
silvana duarte pimenta
+5
O lugar é lindo. O atendimento é muito bom, são muito atenciosos. Os lanches são com ingredientes muito diferenciados e muiiiito saborosos. Tem opções veganas e também para quem faz dieta. Os lanches tem acompanhamento de batata frita ou salada. Vale muito a pena conhecer e provar todos os lanches.😋
5
Elton Reis
+5
Como é bom se deparar com locais como esse em Franca. Billy the Kid é o melhor estabelecimento em todos os quesitos. Primeiro o atendimento; Fomos recebidos com muita atenção e direcionados a mesa, onde o garçom nos explicou sobre o cardápio e produtos, o mesmo atencioso e sabia bem sobre todos os ingredientes oferecidos. Ponto mais que positivo. Segundo o ambiente; Aconchegante, histórico e muito bem decorado o local pertencia ao bisavô do dono, ele nos deu uma aula de história sobre o prédio com um tom de muita descontração e atenção. Musica agradável e no volume exato para não incomodar, a playlist no momento que ficamos lá foi entre Pink Floyd, Scorpions sempre nessa linha melódica. Terceiro pratos; Boas variações de lanches passando até pelo lowcarb com beringela e outros legumes, já os mais calóricos sempre acompanha bons queijos e bacon, o garçom pergunta como quer o ponto do seu hambúrguer artesanal e te entrega perfeitamente o pedido. Pedi a entrada com mix de salada, a outra opção seria fritas. A salada é uma ótima pedida para iniciar, leve e muito bem temperada, as batatas são naturais, fazendo toda a diferença. Suco na temperatura e gosto perfeito. Quarto preço; Pelo serviço e ambiência oferecido o preço está bem em conta, o cardápio oscila entre 19 a 35 reais, paguei 24 reais em meu pedido. Quinto outros pontos; Sempre observo o banheiro em minhas resenhas, e no Billy the Kid o banheiro é bem organizado, limpo e com decoração. Ressalto apenas que na pia dentro do cômodo não tinha sabonete ou papel, porém no lado de fora havia outra pia com todos os itens, só não encontrei lixeira para descarte, tive que jogar no lixo dentro do toalete, mas acredito que tenha sido apenas um erro pontual, e de nenhuma forma alterou minha experiência fantástica que tive no local. Sempre deixo a dica para que adicionem enxaguante bucal ou chicletes como um bônus, é muito prático terminar a refeição e sair com o hálito fresco. Resumo Com certeza meu novo local preferido em Franca. Agradeço a todos que me atenderam e irei indicar.
4
Rossigalli
+4
Lugar muito bem montado bonito aconchegante e limpo, muito bom poder ver tudo que se passa na cozinha mostrando todo o comprometimento da empresa com seus clientes ! Ótima variedade e muitas novidades no cardápio incluindo o lanche com nome da casa ótimo ! Queijo melted também raro isso em ! Milkshake de paçoca muito bom também diversos tipos de pães incluindo o que mais adoro pão francês e brioche o dono é super simpático kid e seu filho também muito educado fazem toda a diferença na casa
5
Laila Medeiros
+5
Hambúrgueria nota 1000! Excelente atendimento, ambiente maravilhoso e a comida então nem se fale! E o melhor rodízio de mini hambúrguers, fora o preço acessível e a qualidade dos produtos.
5
Bruna Alves
+5
Tudo nota mil, amei o rodízio, um sabor melhor que o outro. O ambiente é lindo e o atendimento excelente 👏👏
5
Aline Melo
+5
O melhor hambúrguer grelhado que já comi! Super saboroso, suculento, veio no ponto exato que pedi. Gosto de defumado que só existe na brasa! Tudo impecável, do atendimento ao prato. Voltarei muitas vezes e recomendaria a todos.
5
Yasmin Lopes
+5
Rodízio de mini hambúrguer TOP demais, o lugar é muito bonito.
5
Guilherme Borges
+5
Fica localizado no centro da cidade, um lugar bem tranquilo e sem movimento. Lanches gostosos, acompanha batata e a decoração remete ao faroeste.
5
Gelson Rodrigues
+5
Um ambiente agradável, bom pra curtir e conversar, quando em galera eles agrupam as porções de acompanhamento em bandejas (que pode ser batata e salada), o ruim é que quando fui em umas 20 pessoas, acabaram esquecendo de trazer alguns dos acompanhamentos, teve gente que foi depois, ficou esperando a batata e não chegou. Mas os lanches são saborosos, valeu a pena apesar do detalhe.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
17:00 - 23:00
Quarta-feira:
17:00 - 23:00
Quinta-feira:
17:00 - 23:00
Sexta-feira:
17:00 - 23:00
Sábado:
17:00 - 23:00
Domingo:
17:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Billy The Kid Lanches Artesanais

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 778 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 1637227314

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1