Giardino Naturale

Giardino Naturale, Franca Rua Filomena Presotto, 188 - Franca

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Giardino Naturale favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 152 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,7
92 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Octávio Galante
+4
Comida boa, mas o atendimento precisa melhorar. Não me ofereceram o cardápio.
5
Gelson Rodrigues
+5
Ambiente muito confortável e bonito, fui bem atendido e o filé mignon estava uma delícia. Gostei muito também do arroz com amêndoas que acompanhou o prato. Possuem um cardápio de cafés com bastante opções e detalhes. Infelizmente fui pedir o escondidinho e não tinha, então pergunte a disponibilidade do prato antes.
5
Fernanda Bataglião
+5
É mais que um lugar, é uma experiência. Também atendem pelo iFood, mas super incentivo a oportunidade de ir pessoalmente no local. O John barista faz de qualquer xícara de café uma experiência! Pessoas queridas, lugar lindo e muito agradável.
5
Caio Villar
+5
Lá tem o café Kawá, um café especial maravilhoso e o mais vendido da Alta Mogiana. Eles também servem e comercializam cafés de outros países. Super atendimento e um super barista cuidando da extração dos cafés.
5
Georgia Rios Assessoria & Cerimonial
+5
Lugar incrível, atendimento maravilhoso, comida de verdade e café especial.
5
Weverson Guagnoni
+5
Variedade no cardápio, qualidade nos produtos e ótimo atendimento. Em um lugar acolhedor e agradável pra um almoço ou café da tarde.
5
Dóris Antunes dos Santos
+5
O lugar é linnnnndo, só era começar! Tem estacionando dentro, no meio das árvores. Tem produtos naturais, almoço, lanches e cafés saborosos e balanceados. Ar condicionado. Ótimo para ir com amigos bater um papo ou fazer uma pequena reunião de negócios. Atendimento muito bom! Super recomendo!
5
Aurea Maria
+5
Risoto maravilhoso!! Prato, apresentação e garçons super gentis!! Filé de tilápia delicioso!! Tudo feito com muito carinho e dedicação!! PERFEITO!!
5
Estael Andrade
+5
A cafeteria com os melhores cafés especiais da cidade e a cozinha tem uma variedade muito grande de pratos deliciosos. O lugar é lindo, aconchegante e tem espaço para os pets.
5
Daniel Almeida
+5
Restaurante com ambiente muito particular, cardápio excelente, extrema qualidade nos ingredientes e um atendimento impecável. Vale cada centavo.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
10:00 - 18:00
Terça-feira:
10:00 - 18:00
Quarta-feira:
10:00 - 18:00
Quinta-feira:
10:00 - 18:00
Sexta-feira:
10:00 - 18:00
Sábado:
10:00 - 18:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Giardino Naturale

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 152 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 16 99616-4316

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1