Lanchonete Piovesana

Lanchonete Piovesana, Galvão Rua Dezessete SN - Galvão

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Lanchonete Piovesana favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 1207 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 26/10/2023
4,6
1147 Comentàrios

Comentàrios

4
Gabriela Sujuki
+4
Pedi um X-ESPM pra retirada e ficou pronto em 10min. O local não tem mesa com cadeira, só umas mesinhas de bancada se quiser comer em pé. Bem pequeno e cheio pra estacionar, tem que dar sorte de ter vaga. O lanche é o que dizem mesmo: bem grande, saboroso, prensado e lembra bem lanche de interior. O X-ESPM tem bastante catupiry, o hamburger não parece ser aqueles industrializados e o bacon tem pedaços crocantes e outros nem tanto (alguns estavam grandes e gordurosos, não dava pra comer). De resto, lanche sensacional! Se não fosse cara a taxa de entrega msm pra locais perto, pediria com certeza mais vezes.
5
Deborah Juliana
+5
Experiência incrível! O custo benefício desse lugar é demais, desde do sabor do lanche e o seu tamaho (que é grande mesmo, recomendo ir com fome), até o refrigerante São Carlos de guaraná ou maçã. Já fomos 2 vezes pegando o X-Gorgonzola com o sabor do queijo totalmente equilibrado com a carne e o tomate, até mesmo X-FAPCOM e o X-ESPM que não deixam a desejar em nada. A porção de batata pede a maionese da casa que tem aquele sabor do interior que combina perfeitamente. Única coisa como somos de longe, sentimos falta de banquetas na unidade da Vila Mariana para aproveitarmos melhor a experiência.
5
Rodrigo Digo
+5
Uma ótima opção na região, lanches bem servidos com bastante recheio fora que eles tem um refrigerante da casa que é gostoso demais assim da para tomar algo diferente.vale a pena conhecer os lanches e tem em 2 tamanhos a maioria dos lanches aí pode agradar todos os bolso.
5
Carlos Melo
+5
Pedi um X São Carlos de tamanho grande, estava muito bom, apesar do queijo não estar derretido. O lanche é muito bem servido, se estiver com pouca fome até dá pra dividir um sanduíche. A maionese é bem gostosa. O lugar tem mesas, mas faltam cadeiras ou bancos que deixaria o lugar até gostoso para comer ou um balcão mais alto. A experiência foi boa, mas precisa de alguns ajustes. No final de semana é fácil estacionar nas imediações.
5
Roney Nogueira Jr
+5
Os lanches do São Carlos tem hambúrguer artesanal e são prensados. O sabor é bem característico dos lanches do interior. Recomendamos o refrigerante da casa.
4
Lu Silva
+4
O local é pequeno com apenas 6 mesas pra comer em pé. O foco maior é no lanche e no delivery mesmo. O lanche tem em dois tamanhos. O menor que vem com baratinha. O refrigerante é de São Carlos. O lanche é excelente, saboroso, recheado, numa embalagem que não desmancha. Tem muitas opções vegetarianas. Vem rápido, tem preço amigo e é delicioso. Vale a pena.
4
Daniel Veras
+4
Delicioso, qualquer sanduíche com refri de maçã é uma ótima pedida. Mas é caro demais, muito difícil de pedir e não entregam de graça mesmo perto. Não tem espaço pra comer lá na loja também, é só delivery.
5
Willian Kunzler
+5
Pedi via ifood na unidade Vila Mariana, e foi uma experiência muito bagual, lembra o xis gaúcho! Maionese bem buena, xis suculento e bem servido. Tomara que façam logo um espaço pra comer no local! Obrigado
4
Vagner Moro
+4
Local é pequeno, algumas mesas altas para comer em pé. Sistema focado em retirada e delivery, mas dá para comer no local se não for com crianças. Lanchão Prensado muito saboroso e bem recheado. Ingredientes de qualidade. Bacon sensacional. Experimentem o Refrigerante de Maçã 🍎 Preços condizentes com hamburguerias. Vale a pena conhecer.
5
Tatielly Freire da Silva
+5
Caracaaaaaaaa, não sou fã de lanches. Mas esse lugar me pegou 😌❤️

Horários

Segunda-feira:
17:30 - 22:30
Terça-feira:
17:30 - 22:30
Quarta-feira:
17:30 - 22:30
Quinta-feira:
17:30 - 22:30
Sexta-feira:
17:30 - 22:30
Sábado:
17:30 - 22:30
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Lanchonete Piovesana

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 1207 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 5573-5800

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1