Espaco Kumaras

Espaco Kumaras, Garopaba Rodovia SC 434 Km 8 - Garopaba

Now open
Bar
• Frutos do mar
• Mediterrânea
• Pub com cerveja artesanal
• Restaurante

95/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Espaco Kumaras favorito?

Pontuações e avaliações

95
/100
Baseado em 1193 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
5,0
674 Comentàrios
Google
Google
Last update on 24/10/2023
4,5
283 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 27/05/2023
4,7
176 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Fabiana Dantas
+5
Não tem como passar em Garopaba e não conhecer esse lugar. Só tenho coisas boas para falar: pôr do sol no kumaras é muito lindo, o ambiente é maravilhoso começando pela arquitetura antiga, decoração muito detalhista, ambiente interno e externo, as comidas e bebidas são muito gostosas!!! Espero voltar em breve, família Kumaras!!! Vcs me fizeram me sentir em casa.... super indico à todos!!!
Facebook
Viviane Bressane Spinelli
+5
Great place with amazing food and an excellent staff and ambience. We love it!!!!
5
Taís Menëzes
+5
Que lugar bacana! Gente feliz, livre, leve, super alto astral o lugar, uma gracinha bem temático, estilo rústico, mega aconchegante, na parte de cima tem aulas de forró, muito delicia de fazer, tem uma pegada de conexão energética, um momento muito descontraído, baita ginástica haha amei, embaixo rola o baile, música raiz, de boa qualidade, tem lugar pra sentar, mas recomendo que se quiser conversar mais de boa vá mais cedo, antes da banda começar porque a música fica bem alta, é pra arrastar o pé mesmo hehe é bem divertido, valores muito acessíveis, a gente se sente à vontade, nada de frescura, amei! A comida é bem caprichada, dá pra ver que tem carinho nos pratos, toda uma pegada mais veg, excelente qualidade e sabor, adorei ver a força feminina juntas trabalhando, todo mundo super gente boa, banheiros agradáveis, olha amei mesmo, sem falar que roalm vários outros eventos por lá, fui no garimpa e a feira é top, recomendo!
5
Letícia Crauss
+5
O Kumaras é uma das casas de shows e eventos mais legais de Garopaba. O espaço é amplo e arejado, a área interna é muito aconchegante e ainda há uma área externa com um lindo jardim onde é possível ficar ao ar livre enquanto escuta a música que rola dentro da casa. O cardápio é variado e vegetariano com opções maravilhosas e super criativas. Eu particularmente recomendo o guacamole com chips de batata doce que é um espetáculo à parte. A casa tem na agenda semanal o clássico forró das sextas e em alguns sábados tem também samba raiz dentre outras bandas que compõe a agenda. É um espaço sustentável e com uma gestão feita por mulheres.
5
Zilda Prado
+5
Lugar incrível, comida elaborada, pratos saborizados com muita alquimia e ingredientes de ótima qualidade!🌱🙏🏾
5
Jordana Bento
+5
De fora você já sabe que o ambiente é lindo, quando você entra você se encanta. A comida é maravilhosa, as donas são super queridas e o pessoal da cozinha manda muito bem. Recomendo e voltarei com certeza.
5
Débora Bellettini
+5
Atendimento excelente, ambiente super a aconchegante ... e a comida?! Simplesmente perfeito!!!
5
Rosangela Leme
+5
Excelente! Os pratos, o atendimento, a decoração, a música ao vivo... tudo perfeito! Lugar muito aconchegante. 🙂
5
Divina Vanessa
+5
Restaurante vegano maravilhoso!!!! Todos pratos oferecidos são de ótima qualidade. E a música ao vivo é muito boa, principalmente o forró nas sextas. Ambiente super acolhedor.
5
Leandro Lombardi
+5
Local super aconchegante, refeições deliciosas e diferente. Fiquei muito satisfeito com o atendimento. Nota 10. Encontrei esse lugar aqui pelo maps mesmo.
5
Sara Beatriz Pacheco
+5
Melhor restaurante de Garopaba sem sombra de dúvidas! Comida incrível, ambiente agradável, atendimento impecável e cerveja estupidamente gelada! Se for visitar não deixe de pedir a Batata Kumaras e o petit gateau! É surreal! Você vai ter uma experiência gastronômica incrível! Voltarei outras mil vezes só para provar as outras opções do cardápio! Parabéns a todos do restaurante! Sai desse lugar satisfeita e muito feliz, com aquele gostinho de quero mais
5
Mayara Cereja
+5
Zero defeitos. Comi um risoto vegano com berinjela, tomate seco e leite de coco que estava sensacional. Voltaria mil vezes. Atendimento show, comida boa, musica muito boa também, pratos muito bem servidos. Aproximadamente R$ 100.00 por pessoa, com comida, bebida e sobremesa.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
18:00 - 00:00
Terça-feira:
Quarta-feira:
Quinta-feira:
18:00 - 00:00
Sexta-feira:
18:00 - 02:00
Sábado:
18:00 - 00:00
Domingo:
18:00 - 00:00

Tempos com maior participação

Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sáb
Dom
6AM
9AM
12PM
3PM
6PM
9PM
12AM
3AM

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Espaco Kumaras

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Espaco Kumaras

95 4.5 4.7 5
Prazeres da Gastronomia 95 4.8 5 5
Bar do Zado 86 4.6 4 4.5
Restaurante Zanoni 90 4.6 4.5 4.5
Kiko Beiruth 76 4.5 4 4.5
Setentaesete Restaurante 83 4.5 4.6 4.5
H2O Sushi Bar 87 4.7 4.5 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 95 baseado em 1193 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 48 99677-5703

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1