Gamboamar Restaurante

Gamboamar Restaurante, Garopaba Estrada Geral Da Praia SN Sl - Garopaba

Now open

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Gamboamar Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 2205 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 09/10/2020
4,5
5 Comentàrios
Google
Google
Last update on 24/10/2023
4,7
2140 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Victoria elena Sanches
+5
Recomendaram pra gente e realmente foi uma ótima experiência. Achei estranho não ter maionese verde ou algum molho similar, mas o aioli deles é muito bom. Tem também uma tal maionese de abóbora mas não provei.
4
Juliano
+4
Hamburger tradicional de Garopaba, precisa ir cedo para conseguir mesa ou terá que aguardar na fila. Ha opções de hambúrguer vegano e tapioca, os hambúrgueres de carne pode acompanhar abacaxi, abacate ou ser mais tradicionais. Você escolhe o queijo de sua preferência para compor o prato, bem como a opção ou não de batata frita. A identidade visual do Guna é muito legal, dentro do restaurante há uma pequena lojinha onde pode-se adquirir camiseta, bonés e alguns outros itens. Não há muitas opções de bebidas e não perguntam sobre o ponto do hambúrguer, a pessoa que organiza nomes na fila não é muito solícita.
5
Lara Blum
+5
Já é a segunda vez que peço,a qualidade é excepcional. Dá pra perceber que usam ingredientes de boa qualidade. A batata rústica não é muito sequinha,mas fica perfeita com a maionese de alho(acho que é feita com alho assado) bem diferente dos molhos que tem por aqui. Pedi o hambúrguer Wow e consegui dividir tranquilamente com meu marido. A batata média parece uma grande.
5
Eduardo Pompermayer
+5
Excelente hamburgueria. Tem um clima muito praiano. O ambiente é amplo e aberto, espaço na rua com cobertura e sem cobertura. Também tem espaço dentro. O atendimento é muito bom, sempre muito atenciosos. O pedido não demora para chegar mesmo em dias de movimento. Isso é uma dica, chegue cedo pois pode ter que esperar um pouco na fila. Eles modificaram o espaço e ficou muito melhor. Os hambúrgueres são otimos, gosto muito do Kauai. Uma coisa que poderiam cuidar é a quantidade de sal nas batatas, algumas vezes passam da conta. O preço acho muito justo, padrão de um bom hamburguer. A carta de cerveja está mais completa também.
5
Vitória Siqueira
+5
Experiência única de sabores e visuais. Lugar lindo e aconchegante. Burguers sensacionais, deliciosos, saborosos e suculentos. Sempre com gostinho de quero mais <3 acompanhamento de batatinha com aioli é perfeição!
5
Nelsyn Ramírez
+5
Ambiente agradável para curtir com amigos e família. O hambúrguer era gostoso, uma boa porção dos outros acompanhamentos e ricas batatas rústicas.
4
Giane Sodré
+4
O lugar é parada obrigatória já na chegada em Garopaba. A batata e o molho alioli são sensacionais. Sou vegetariana e sempre saio feliz com as opções variadas. Na última experiência pedimos Delivery e não foi tão legal quanto indo no local onde o atendimento é top. Pedimos pelo App e no lugar de 1 carne a mais veio queijo vegano e a salada que eu pedi veio 90% salada de alface crespa… meio desequilibrada com o restante dos ingredientes mas ok. Recomendo visitar o lugar e desfrutar do ambiente que é especial. Preços justos mas nao para ir muito seguido como seria o ideal.
5
Leonardo Poloni
+5
Hambúrguer delicioso e um ótimo atendimento. O local é bem aconchegante e os pratos não demoram para ficar prontos. O aioli da casa é muito bem temperado.
4
Diego Bonelli
+4
Lugar bem conhecido e bastante frequentado em Garopaba. Ambientes abertos e também meses dentro da hamburgueria. Abre às 17h mas logo tem fila, bom chegar cedo (ou bem mais tarde). Diferencial são ingredientes como abacate e abacaxi nos hambúrgueres além de poder escolher o queijo em alguns deles. O meu dessa vez foi o Melt com bacon e cheedar.
5
Silvana Miranda
+5
Uma hamburgueria com opções diferenciadas e saborosas de burgers. Vale a pena conhecer e provar. O local é bem bonito e aconchegante. Na parte interna, os pedidos são feitos digitalmente. Na parte externa senti falta de álcool nas mesas. Ah! O ideal é não modificar o lanche, pq percebemos que nos pedidos que modificamos, os lanches não vieram corretos. Mas no geral é tudo muito gostoso.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:30 - 23:00
Terça-feira:
11:30 - 23:00
Quarta-feira:
11:30 - 23:00
Quinta-feira:
11:30 - 23:00
Sexta-feira:
11:30 - 23:00
Sábado:
11:30 - 23:00
Domingo:
11:30 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Gamboamar Restaurante

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 2205 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 48-3254-1841

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1