Restaurante Lizi Mar

Restaurante Lizi Mar, Garopaba Avenida dos Pescadores SN - Garopaba

80/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Lizi Mar favorito?

Pontuações e avaliações

80
/100
Baseado em 1747 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
3,5
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 24/10/2023
4,5
1685 Comentàrios

Comentàrios

5
Cibelle Souza
+5
No centrinho de Garopaba, de frente para o mar, o restaurante está em um local diferenciado. Muito bem frequentado e com uma ótima infraestrutura. Fomos em um dia frio e chuvoso e a experiência foi ótima por contas das proteções para o vento e os aquecedores.
4
Eric Akita
+4
Peixe (pedimos tainha, mas poderia ser anchova também) para 2 bem servido e estava gostoso. Atendimento rápido e cordial. Há um pequeno espaço kids que pode ajudar pais.
4
Luciana Marques
+4
Já fomos várias vezes no restaurante para jantar ou almoçar. Antigamente posso dizer que era melhor. A quantidade de comida reduziu de tamanho e o preço está bem alto. Entendo que é um restaurante turístico na beira da praia, mas o aumento dos preços me deixou surpresa. Pedimos filé ao molho de mostarda que acompanhava batatas, arroz e salada. O garçom informou que eram medalhões de filé e quando o prato chegou eram 2 bifes de tamanho médio a pequeno. Porção de arroz pequena, acho que tinha umas 3 ou 4 colheres somente. O restante estava ok, o atendimento foi bom e a comida estava boa, bem temperada. Valor do prato sem bebidas foi em torno de R$ 180,00.
4
Victoria elena Sanches
+4
O lugar é bem legal e arejado, mas achei que a comida faltou um pouco de tempero. O risoto de manga foi muito bom. A vista era extremamente agradável
4
Tiago dos Santos
+4
Opção externa de frente para a praia de Garopaba. Os pratos ofertados em sua maioria são frutos do mar. Comemos uma porção de camarão a milanesa e iscas de peixe, ambas boas. Ambiente relativamente simples. Não possui estacionamento próprio, se der sorte é possível estacionar nas vagas de rua presentes na própria rua do restaurante. No dia em que fui havia música ao vivo na área externa.
5
Leticia Silveira
+5
Melhor do que esperávamos. Estava vazio e achamos que nao seria bom, mas a experiência foi muito boa! Os drinks e o Camarão Rosa ótimos e serviço muito agilizado.
5
Juliano
+5
Comida muito saborosa e bem servida. Bom atendimento com várias opções de drinks, chopp e cervejas. A localização é privilegiada, em frente ao mar.
4
João Alberto Gazzinelli S. M. Nogueira
+4
Ótimo restaurante, com boas opções de pratos, porém muito caros! Bela vista da praia na parte de fora. Fomos muito bem atendidos pelo Cláudio e pelo Caruê. Pedimos a Sequência de Camarões e estava muito gostosa, mas serve mais de duas pessoas, é muito camarão. Faltou guarnição. Bom ressalvar que esse prato demorou muito pra chegar, quase 1 hora.
5
Marcelo Santos
+5
Estava tocando música ao vivo, realmente de altíssimo nível! Comida boa, bem servida. Atendimento dos garçons também foi de primeira!!!
5
Aglaé Regina Silva
+5
Muito bom, seja no verão seja no inverno. Pratos deliciosos! Família apreciou demais.

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
11:00 - 23:00
Sexta-feira:
11:00 - 23:00
Sábado:
11:00 - 23:00
Domingo:
11:00 - 18:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Lizi Mar

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 80 baseado em 1747 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 48 3254-3182

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1