Ultima Hora

Ultima Hora, Garopaba Avenida dos Pescadores 227 - Garopaba

Now open

93/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Ultima Hora favorito?

Pontuações e avaliações

93
/100
Baseado em 2653 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 24/10/2023
4,3
2232 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 18/03/2021
5,0
361 Comentàrios

Comentàrios

5
Paola Fuentes
+5
Atendimento excelente, na verdade foi o primeiro que nos cativou, seguido de um buffet completo, logo o à la carte que pedimos de risoto e também um prato de salmão grelhado estavam incrível, ambiente aconchegante, mesas na calçada e internas com vista pro mar. Super recomendo!! ✨
5
Beatriz Ferreira Cordeiro
+5
Atendimento muito acolhedor por todos os funcionários, preço mais do que justo e comida boa. Todos os pratos a la carte dão direito ao buffet livre que é ótimo. Caponata maravilhosa
5
Maíra Rossi
+5
Um excelente atendimento! Drink estava maravilhoso ! A comida! Excelente local para uma refeição um uma vista linda para o mar!
5
Douglas Santos
+5
Ótima comida, ambiente aconchegante e atendimento de excelente qualidade, sempre que visito Garopaba é o local que escolho para fazer refeições. Em minha última visita acabei esquecendo de dar uma dica que acho valiosa aos proprietários; sempre que vou ao local é inverno é está bemmm frio na região, desta vez pedimos um prato de filé mignon ao molho gorgonzola e esfria bemmm rápido, acho que facilmente poderiam resolver o problema do prato principal servindo em cima de uma chapa. Acredito que outros pratos sejam assim servidos, mas este por ter queijo o mesmo vem com o queijo por cima, obviamente não daria para servir deste modo, mas pode ter certeza que o cliente não iria se importar se o gorgonzola viesse reservado em outro recipiente para que no momento de servir utilizar.
4
Carlos Fernando
+4
A começar o atendimento: excelente! Nota 10! Serviço muito bom por parte dos atendentes. A comida: pedimos o peixe grelhado (anchova, embora minha expectativa fosse provar a tainha, por causa da safra). Prato muito bem elaborado, saborosíssimo e com tempero na medida, em quantidade adequada para duas pessoas. A carta de vinhos é razoável, sendo que não há vinhos brancos no cardápio. Um Chardonnay até acompanharia bem, mas acabamos por pedir um Cabernet Sauvignon por falta de opção. Um buffet bastante variado em termos de saladas e alguns pratos quentes à disposição. Na noite seguinte, busquei uma pizza, que também estava muito boa. Além disso, a localização não poderia ser melhor: em frente à praia.
5
Cristiano Lenz
+5
ótima opção em Garopaba, bem na beira mar. ótimo atendimento, chopp gelado e pratos muito bons. Voltaremos quando estivermos em Garopaba novamente.
5
Natalia Curti
+5
Super recomendo a pizza, estava maravilhosa. Atendimento excelente, lugar super aconchegante e o que me conquistou foi que eles aceitam pet. Garopaba não tem muitos locais que aceitam pet, por isso fui tranquila e trataram o meu pet super bem, oferecendo vasilha com água. Com certeza voltarei. Obrigada!
5
Diana Barili
+5
Um ambiente agradável, com boa música, atendimento maravilhoso, em especial, por Cláudio sempre muito gentil e educado. Experimentei a pizza de camarão que estava deliciosa acompanhada por um chopp geladinho. Experiência agradável!
5
Pedro Almeida
+5
Fomos muito bem atendidos. Recomendo a tábua de frutos do mar. Camarão ao bafo maravilhoso. Ambiente agradável.
5
Emerson Silva
+5
Meu segundo restaurante mais frequentado de Garopaba. Gosto muito do buffet, sempre muito variado. Os peixes são sensacionais.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
10:30 - 22:30
Terça-feira:
10:30 - 22:30
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
10:30 - 22:30
Sexta-feira:
10:30 - 22:30
Sábado:
10:30 - 22:30
Domingo:
10:30 - 22:30

Leia os comentários em

Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Ultima Hora

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 93 baseado em 2653 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 48 99933-5650

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1