Meze Restaurante

Meze Restaurante, Goiânia Rua 1. 134, N. 73 - Goiânia

Mediterrânea
• Contemporânea
• Restaurante

90/100
Dê uma avaliação
Sluurpy

Qual È o seu prato Meze Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 978 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
111 Comentàrios
Google
Google
Last update on 18/10/2023
4,6
235 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 07/03/2021
4,0
75 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 13/03/2021
4,5
89 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 13/03/2021
5,0
38 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 13/03/2021
4,5
370 Comentàrios

Comentàrios

5
Gabriela Silva Almeida
+5
Experiência gastronômica fantástica!!! A melhor que já tive! Comida simplesmente sensacional. O atendimento é excepcional. Adorei os agradinhos que trouxeram para nós: um pequeno aperitivo antes de pedirmos a entrada e depois uma sobremesa extra! Amei! Foi simplesmente perfeito. Super recomendo para quem quer ter um momento diferente de todos os outros. Ah! Sentamos nas mesas ao ar livre. Nas noites mais frias são oferecidas mantas ficarmos aquecidos! Achei um máximo!!! São atentos em todos os detalhes.
4
Lucas Bernardes
+4
Fui em uma segunda feira, ou seja, em dia de pouco movimento em restaurantes. Atendimento excelente, explicação excelente, entradas e prato principal excelentes. Os agrados são de sabores excepcionais! Local muito bonito. Porém depois de pouco tempo, o prato principal (muito delicioso, que deu prazer ao sentir pela visão, olfato e paladar) esfriou. Por isso das 4 estrelas.
5
Fabíolla Lima
+5
Excelente. Serviço cordial e comida maravilhosa. Os pratos principais demoraram um pouquinho, mas valeu a pena esperar. As cortesias oferecidas estavam excepcionais, especialmente a one-bite servida antes do prato de entrada. Recomendo.
5
Danillo Irineu
+5
Ambiente bem agradável e pratos incríveis! O chef é excelente, os pratos são uma obra de arte!
5
ana clara costa alves
+5
Lugar lindo, atendimento impecável e comida espetacular!! O menu degustação é a melhor opção pra quem quer provar as receitas maravilhosas e cheias de vida do chef Henrique.
5
Fernando Henrique Freire Machado
+5
Pratos criativos e refinados, com ingredientes e influências de diversas regiões do mundo, em um espaço elegante. No Meze, você pode encontrar diferentes tipos de carne, desde cordeiro à Angus, com condimentos que saem da normalidade e te farão fazer uma verdadeira viagem gastronômica.
4
Cynthya Fleury
+4
Sempre gostamos do Meze, pratos super bem preparados, inovação nas combinações, ótimo atendimento
5
Johnathan Santana de Freitas
+5
Lugar charmoso, comida deliciosa, atendimento impecável. Gostei muito de conhecer.
5
Mariana Savian
+5
Por onde começar? Bem, pra começar gosto muito do ambiente deste restaurante, pois sinto aconchego pelo local. Gosto da decoração, organização e limpeza. Os garçons são muito simpáticos e atenciosos. O Luciano sempre me atende muito bem. A comida é boa demais! As combinações são saborosas e as opções são apetitosas! E agora para completar eles estão produzindo gelato!!! Uma delícia!!! Vale demais a pena experimentar! Tem diversos sabores sendo tanto a base de leite como a base de água para os intolerantes a lactose. E para quem gosta de um ambiente externo mais próximo a natureza, eles têm um jardim maravilhoso e super romântico para desfrutar o jantar ou curtir a noite ao lado de uma pessoa querida. Não posso deixar de falar na carta de vinhos que a casa apresenta que é pra lá de boa. Um detalhe importante é que as porções dos pratos diminuíram e os preços também! Custo benefício muito bom e tamanho da porção ideal! Acredite você não sentirá fome e poderá saborear o cardápio desde a entrada até a sobremesa e sairá saciado. Parabéns equipe MEZE pelo trabalho!
5
Anna Carolina Santos
+5
Foi um jantar incrível. O espaço é muito bonito, uma casa bem decorada. Minha experiência começou com a Renata, hostess, me explicando sobre a experiência e sobre cada prato. Mesmo dúvidas bobas ela respondeu e deu conselhos sobre os pratos que eu iria adorar. Além disso, durante toda a refeição ela me mostrou na prática o que tinha visto no cardápio. E aí, a comida, nossa delícia! O polvo de entrada estava perfeito, no ponto certo, acompanhado de um bom molho. A bochecha de porco foi o prato principal, estava gostoso, mas fiz alguns comentários que foram bem recebidos (como a necessidade de algo mais ácido). E por fim Donuts de sobremesa, acabou muito bem! A escolha desse restaurante de mostrou acertada, o chef mistura referências de várias partes do mundo com ingredientes locais.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
18:30 - 23:00
Sexta-feira:
18:30 - 23:00
Sábado:
18:30 - 23:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Meze Restaurante

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Meze Restaurante

91 4.6 5 4.5
Coco Bambu Flamboyant 95 4.8 4.5
Taji Japanese Cuisine 84 4.7 3 5
MAGNA Restaurante 88 4.6 3.8 5
Restaurante Popular 93 4.6 4.5
Carne de Sol 1008 88 4.8 4.1 4.5
Richesse 87 4.5 3.9 4.5
Madero 90 4.6 4.3 4.5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 978 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +(55)6236398665

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1