Prana Café

Prana Café, Goiânia R. T37, 2825 - Goiânia

Brasileira
• Café
• Saudável
• Internacional
• Contemporânea
• Pub
• Pub com restaurante
• Sul-americana
• Café

87/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Prana Café favorito?

Pontuações e avaliações

87
/100
Baseado em 416 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 09/06/2021
5,0
52 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,5
267 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 09/07/2020
3,6
11 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 13/12/2019
4,3
26 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Vítor Guimarães
+4
Ambiente tranquilo e café de alta qualidade! Fomos ao Prana na véspera do meu aniversário, uma vez que ele já estava na nossa lista de lugares para visitar em Goiânia! A escolha não poderia ter sido melhor! Fomos muito bem recebido nesse acolhedor e calmo lugar. Tudo no local representa a harmonia, sinergia e simplicidade, como se deve ser em um lugar para alimentar o corpo e a alma. Sempre que vamos pela primeira vez em um local, procuramos sempre a bebida e o prato mais simples, para poder saborear e entender como são os processos, então escolhemos paninis com Ghee e com Queijo Canastra (que por sinal, eles tem um fornecedor de queijo que é um primor!). Além disso, uma porção de pão de queijo multigrãos, que estava bom (para mim faltou uns 2 minutinhos a mais de forno, mas as vezes eu sou muito exigente quando o assunto é essa maravilha da cozinha, o pão de queijo). Para acompanhar, minha esposa foi de capuccino e eu de café filtrado na linda Chemex. Tudo muito bem servido, os colaboradores demonstraram conhecimento do menu sem nenhuma arrogância ou mesmo incerteza, e cozinha e salão muito bem sincronizados. O preço cobrado pelos pratos e bebidas está dentro do padrão para locais com a proposta do Prana, porém infelizmente pode pesar um pouco para quem não conseguir se controlar e quiser comer várias vezes por semana. Uma experiência muito boa (afinal são 4 estrelas) e com certeza iremos voltar para experimentar mais pratos, grãos e preparos de café! Recomendo!
5
Itallo Luz
+5
Uma das melhores cafeteria de Goiânia. Cafés regionais com uma das melhores torrefações e preparo que eu já vi. O atendimento é bastante atencioso e muito cortês. Ótimo para passar horas conversando ou lendo algum livro.
5
Uaitã Pires do Nascimento
+5
Ambiente que te encanta logo na chegada, te surpreende com as bebidas de qualidade e fecha com chave de ouro no atendimento... O pão de queijo Serra da canastra é sensacional e café estupendo. Excelente pedida tanto para trabalho como para trocar uma ideia com amigos.
5
Levi Dutra
+5
Local agradável e de fácil localização. Aconchegante e seguro. Os funcionários tornam a experiência do cliente memorável. Café excelente e os lanches são saborosos e diferenciados. As fotos são de um workshop que o Prana está criando. Liga lá e saiba mais. ( quem sabe a gente não se encontra? )
5
Ellen Dias Rabelo
+5
O lugar e bem aprazível, pet friendly, e a comida vegana e vegetariana são excelentes. Tudo o que eu já comi foi de excelente sabor e preparo. Tudo muito equilibrado ! Tive a oportunidade de conhecer os donos do Café em um bate papo sobre Saúde que o Prana Abre para a comunidade . Foi muito bom! Parabéns! Ah! A feijoada nos finais de semana é maravilhosa😋
5
Rodolfo Borges
+5
Esse lugar é de uma gostosura sem tamanho. Clima agradável, dois ambientes, muitas plantas, muita arte e um super atendimento. Tem pão de queijo super, Coldbrew e muitas outras delícias. Viria mais vezes se morasse em Goiânia. Entra fácil no rolê cafeteira e mais.
4
Deivid Veras Fontenele
+4
Excelente opções no cardápio, se busca café especial certamente é uma visita a ser feita, o café da manhã aos sábado e domingo é preço justo por itens muito saborosos.
5
João Paulo P D
+5
Excelente ambiente, cardápio diferenciado e com opções veganas deliciosas! Uma experiência que vale a pena conferir e repetir. Na próxima vez quero experimentar o açaí!
5
Nay Rodrigues
+5
Atendimento excelente, atendentes super simpáticas, música ambiente, decoração linda, comida muito gostosa, saudável e com opções veganas. Também tem Wi-Fi grátis. Nada a reclamar!
5
Alinny Q Silva
+5
Café muito aconchegante. Energia surreal. Excelente atendimento e um ótimo cardápio.

Horários

Segunda-feira:
12:00 - 18:00
Terça-feira:
12:00 - 19:00
Quarta-feira:
12:00 - 19:00
Quinta-feira:
12:00 - 19:00
Sexta-feira:
12:00 - 19:00
Sábado:
09:00 - 18:00
Domingo:
09:00 - 18:00

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Prana Café

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Prana Café

87 4.5 5
Cafe Carino 89 4.6 4 4.5
Richesse 90 4.4 4.5
Crema & Cioccolato Alto da Glória 93 4.7 4.5
Panificadora Mana 93 4.6 4.5
Biscoitos J. Pereira 93 4.6 4.5
Luiz Café Conceito 86 4.7 4 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 87 baseado em 416 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 62 363 90188

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1