Matturado Bbq

Matturado Bbq, Goiânia Rua 9, n° 2439 Setor Marista - Goiânia

Americana
• Brasileira
• Churrasco
• Comida de rua
• Argentina
• Steakhouse

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Matturado Bbq favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 1296 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
47 Comentàrios
Google
Google
Last update on 18/10/2023
4,7
472 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 04/12/2022
4,4
48 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 20/02/2020
5,0
25 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 22/05/2023
4,0
54 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
590 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Grazielly Alves
+5
Simplesmente melhor steak de Goiânia, sem exagero! Para ficar perfeito deveria ter aquele chopp na caneca bem gelado !
Facebook
Kedma Mascarenhas
+5
O ambiente é muito aconchegante, decoração original e de bom gosto, a comida é deliciosa e as cervejas maravilhosas!
5
Marillia Araújo Melo
+5
O Sanduíche Prescot é simplesmente perfeito, o ponto da carne ficou exatamente como pedi. Super suculento. A batatinha é muito boa e sequinha! Também provei a empanada que vale muito a pena… Tudo uma delícia! O local é super aconchegante e organizado. Atendimento de primeira. Recomendo!
5
Angelo Martorell
+5
Melhor casa de carnes de Goiânia. Tudo que você pede no cardápio é, no mínimo, delicioso (o que inclui as saladas). E pra melhorar, tem uma geladeira com o melhor das cervejas artesanais brasileiras. Classe A no prato e no copo. O atendimento atencioso também faz valer a pena a visita. Se você aprecia alta qualidade, a parada aqui é obrigatória.
5
Wellington Santos
+5
Lugar tranquilo, bem organizado o pessoal é super atencioso e a comida é uma delícia tudo feito com muito capricho. Na ocasião pedimos uma porção de batata chips e uma provoleta e depois partimos para carne um flat iron que estava muito bom a qualidade da carne é de outro mundo.. Daí no final minha esposa comeu uma empanada Argentina que estava bem boa resumindo pra quem gosta de carne vale muito a pena
5
Edson Prado
+5
Barato não é, mas é bom demais dá conta, sempre vou é recomendo , alta qualidade em tudo.
5
Ana Carolina
+5
Experiência muito boa. Pedimos empanadas, entranha, provoleta, o potterhouse e a fraldinha. Tudo maravilhoso. Muito bem temperado, ponto certo de sal e o ponto da carne então... perfeito. As carnes vêm desmanchando e, se não me angano, tudo é feito na brasa. Atendentes são bem prestativos. Local é bonito e agradável. Pedi também um suco de abacaxi com hortelã, que estava igualmente delicioso. O ponto fraco é o estacionamento da rua que é difícil de parar em horário de movimento. Exceto por isso, tudo vale a pena. Recomendo!
5
Lucas Martins Botelho
+5
Sanduba incrível e atendimento de primeira. O sanduíche é incrível, muito bem feito e com ingredientes diferenciados. Não conheço muitos lugares que utilizam ingredientes assim pra fazer um sanduíche, além da forma de ser feito que é na churrasqueira. Vale demais a pena. A batata e molho de acompanhamento também são deliciosos. Fomos muito bem atendidos todas as vezes que fomos lá. Com certeza vamos voltar.
5
Ewerton Portela
+5
Sou de Brasília e estive nesse lugar aqui em Goiânia e que posso dizer é que aqui é maravilhoso. Que lugar incrível! Que comida maravilhosa!! Que atendimento diferenciado! Pedimos uma maminha da casa, com arroz "sujo", feijão tropeiro e maccheese. Nota 10! Não é barato, mas vale cada centavo. Amamos almoçar aqui e recomendo com toda certeza. Um abraço a todos os funcionários, em especial a Mayre.
5
Ana Pedrinha
+5
Que lugar sensacional, comida de primeira linha, carne no ponto certo, saborosa, farta e muito bem feita. Serviço ótimo, todos simpáticos, atenciosos e eficientes. Uma super descoberta em Goiânia. Indico demais !!!
5
Luísa Paixão
+5
Gostamos bastante. O prato para duas pessoas realmente atende a duas pessoas com fartura, comemos bem e enchemos (talvez serviria bem a três pessoas com menos fome haha). A carne estava muito gostosa e no ponto que meu esposo pediu. A caipiroska de morango estava uma delícia. O chop é ipa e delicioso mas não servem em caneca, gostaríamos de uma caneca guardada resfriada, ajuda bem a experiência. O ambiente é gostoso, decoração muito bonita, por fora nem dá pra imaginar como é por dentro, a música é em som ambiente bem gostosa, o atendimento é gentil e os atendentes sempre de máscara e face shield o que acho muito importante pra segurança deles e nossa. A batata chips estilo rústica que veio de acompanhamento da carne, além de farta, veio com um molho de alho sem igual, não conseguimos comer tudo mas foi porque não coube mesmo, deliciosa! O preço é dentro do padrão desses restaurantes, é barato? Não. Mas é muito gostoso, é bem servido e condiz com a qualidade oferecida. Esse prato da foto sai por 200 reais e serve 2 pessoas
5
Marcia Cobar
+5
Carne excepcional, serviço de primeira, ambiente rústico e muito acolhedor. A porção para duas pessoas (porterhouse) é muito farta e a carne chega cortada a mesa, com o sal no ponto! Excelente pedida pra quem aprecia carnes! Recentemente o restaurante foi ampliado e o novo ambiente ficou excelente! Celebramos aniversário lá e os convidados foram muito bem servidos!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
12:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 22:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Matturado Bbq

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 1296 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 62 9979-7290

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1