Restaurante Divertido

Restaurante Divertido, Goiânia Avenida Deputado Jamel Cecilio 3300 - Goiânia

Now open

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Divertido favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 1310 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
5,0
3 Comentàrios
Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,4
1247 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Joaquim Braz
+4
O Restaurante Pobre Juan localizado na área externa do Shopping Flamboyant , em Goiânia, GO, é um estabelecimento especializado em grelhados e que possui um ótimo ambiente para seus clientes. A Casa oferece uma boa carta de vinhos, com rótulos nacionais e importados, e outros tipos de drinks e bebidas, sendo possível levar seu próprio vinho para saborear no local, mas negociando a rolha. O menu de comidas é baseado em carnes grelhadas, que pode ser bovina, de frango ou peixes, com acompanhamentos escolhidos e pagos à parte do prato principal. Há também a opção de se pedir massas e Risotos. Este último, por sinal, eu pedi um de limão siciliano que foi servido com os grãos de arroz demasiadamente crus, mais para 'quebra dente' do que 'al dente', com cheiro de álcool, cujo teor alcoólico do vinho não foi suficientemente evaporado, e sem queijo do tipo Grana Padano. Não foi bom e não gostei. Mas o gnocchi com ragú de carne estava bom. Os ambientes internos com uma decoração no estilo rústico chique, com o emprego de luzes suaves e indiretas, metal, vidro, pedras e madeira, conferem ao local um clima de aconchego que é bastante agradável. Eu recomendo.
5
Yara Maria
+5
Serviço de mesa sensacional. Os garçons são super prestativos e educados. Comida boa e ambiente agradável
5
Luan Rezende
+5
Tive uma Experiência muito boa. Garçom simpático, e que ao pedir sua opinião foi bastante detalhista. Cerveja e drinks de qualidade. O ambiente é agradável, e a comida de modo geral muito boa. Melhor prato da casa Wagyu (Kobe). O pirarucu muito mal temperado. Bife de ancho nota 6. Tartare e entrada de jamon espetaculares. As “papas soufleé” deliciosas. (Ótimo complemento). Nao gostei da falta de explicação ao apresentar o “couver” (pão e tempero)- pareceu ser cortesia (de baixa qualidade) entretanto veio cobrando na conta (Resolvido rapidamente com o gerente). Enfim, vale muito a visita, custo benefício alto para quem gosta de parilla e carnes em geral, mas prepare o bolso. O preço segue o alto padrão. (Média 200R$ por pessoa)
4
Ju Buzz
+4
Estive nessa unidade num jantar corporativo em salão reservado com música ao vivo. Ambiente muito agradável e ótimo serviço. O couvert não tem realmente nada de especial. A salada é temperada com um molho delicioso. As batatas fritas, congeladas, são as mesmas de todos os lugares. Uma pena. As carnes são o carro chefe do Pobre Juan e são ótimas, no ponto ideal, embora eu sempre adicione um pouco de sal. Infelizmente dessa vez a minha foi servida quase fria. Não gosto da apresentação bruta dos pratos da rede, mas todas as unidades tem esse padrão de uma carne solta num prato e eu é que não devo ter "entendido o conceito".
5
Andréa Thomé Psi
+5
Bom atendimento. Comida saborosa, mas não achei excepcional. O pudim de doce de leite é diferenciado. Ambiente agradável. Considerei caro pelo que entregam.
5
Psicóloga Iaralanda Caldas Novas GO
+5
Esse lugar é simplesmente inesquecível. Ambiente aconchegante , música de primeira qualidade, atendimento maravilhoso e a comida então …. É de dar água na boca só de pensar . Tive o privilégio de conhecer o super Maurício, uma pessoa humana e atencioso. Minha família se sentiu em casa. Um lugar que você precisa conhecer!!!
4
Flavim Santana
+4
Ambiente muito bonito e aconchegante, mas a comida e atendimento achei apenas “ok”, visto que a fama do lugar e preço alto te fazem esperar algo - no mínimo - acima da média da concorrência! Nota positiva para a música ao vivo com uma cantora acompanhada de piano, que no dia estava incrível!
5
Josué Valim
+5
Restaurante super requintado. Lindo é apelido pra esse local. Atendimento nota mil. Prato principal da casa é um pouco diferente do que estamos acostumados devido ser Bife super grosso a carne fica berrando. O peixe com limão siliciano estava perfeito. Recomendo principalmente para um jantar romântico.
4
Cássio Silveira Gomides
+4
Lindo lugar. Excelente música. Muito bom Atendimento. Preço um pouco salgado ao contrário da comida que é excelente.
5
Wellington Santos
+5
Ótimo atendimento ambiente muito agradável, bons drinks na ocasião pedimos um tomahawk que estava perfeito o ponto veio certo o sabor estava sensacional valeu cada centavo super recomendo

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
12:00 - 23:00
Terça-feira:
12:00 - 23:00
Quarta-feira:
12:00 - 23:00
Quinta-feira:
12:00 - 23:00
Sexta-feira:
12:00 - 00:00
Sábado:
12:00 - 00:00
Domingo:
12:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Divertido

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Restaurante Divertido

95 4.4 5
Confeitaria Lilian Gosik 100 5 5
Restaurante Do Paulinho 97 4.7 5
Jazon Bar 94 4.7
Ponto 15 87 4.6 4.3 4
Bar Do Gaucho 89 4.3 4.5 4.5
Giraffa's 73 4 2
Lanchonete Arabe 94 4.7

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 1310 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 62 3087-5556

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1