Fast Wings

Fast Wings, Goiânia Avenida Milao SN Lt 18 QuaDracp 17 - Goiânia

100/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Fast Wings favorito?

Pontuações e avaliações

100
/100
Baseado em 66 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
5,0
3 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
5,0
3 Comentàrios

Comentàrios

5
Bruno de Brito Vieira Souza
+5
Depois de um passeio no parque, ir até um lugar diferente comer um sorvete, passear entre as lojas, fazer um programa descontraído pra aguentar a semana que ainda estar por vir. O Goiânia shopping é um ótimo lugar pra isso. Um pouco caro pra comprar algo além de comida, mas qual shopping não é assim ainda mais um localizado em um bairro nobre. Depois de sair do trabalho vá se divertir um pouco, não precisa gastar, apenas sinta a mudança de ares de mudar a sua rotina.
4
Euler Alves
+4
Lugar bem localizado, estacionamento amplo com bastante vagas, prédio moderno, escadas rolantes, elevadores, prédio todo climatizado, banheiros limpos, local organizado, praça de alimentação completa, Cinema, lojas de varias marcas famosas. Possui um mercado em anexo.
5
Albert Jose Pereira
+5
Melhor shopping de Goiânia nos últimos meses e acho que até a mais tempo. Com um público mais tranquilo, eventos ótimos pra todas as faixas de idade e o único com uma livraria e a melhor livraria.
5
Afonsina Soares
+5
Bom lugar pra compras e passear com a família
5
Cristyane Miranda
+5
Um lugar muito bom para compras, passeios e melhorar a auto-estima como dar um tapa no visual. 🤣😍
5
Fernando Maike 92
+5
O Goiânia Shopping é um ótimo lugar para fazer compras, fazer refeições, muito bem localizado, bem amplo em frente ao parque vaca brava. Conta com acessibilidade, estacionamento @NandoMaike
5
Amanda Gomes
+5
Vou todos os dias, é um dos meus lugares preferidos em Goiânia, mas por favor troquem aquela playlist é sem as mesmas músicas
5
Pedro Rocha
+5
Adoro este shopping! É literalmente um shopping que reflete a grandeza da nossa capital. Este shoping faz justiça ao nome de Goiânia. Lá você encontra de tudo, várias lojas famosas e milhares de marcas. Tem produto e presente para todos os gostos! Recomendo!
4
Prof Thiago Álgebra
+4
Bom lugar para rápida passagem, grande variedade de.restaurante, estacionamento grande. Mas sua praça de alimentação deixa a desejar, pequena e sem muita ventilação. As mesas aparentemente fixas no chão da a falsa impressão que não poder movimentar, ruim quando.esta com crianças. Mas algo que possa ser organizado, é um dos locais muito barulho, por ser uma ambiente fechado.
4
Dener Macedo
+4
O shopping é bonito, elegante, agradável e bem localizado. Porém, a área de alimentação é uma catástrofe! Local pequeno, poucas opções de lojas e claustrofóbico! Qualquer shopping de Goiânia tem uma área de alimentação no mínimo duas vezes melhor que a desse shopping. E eu já fui em todos. É impressionante uma área que deveria ser uma referência de bem estar e aconchego, ser tão pessimamente estruturada.E como eu gosto de shopping para passar a maior parte do tempo nesses locais, acaba sendo a última opção para mim. Lamentável!

Horários

Segunda-feira:
10:00 - 22:00
Terça-feira:
10:00 - 22:00
Quarta-feira:
10:00 - 22:00
Quinta-feira:
10:00 - 22:00
Sexta-feira:
10:00 - 22:00
Sábado:
10:00 - 22:00
Domingo:
10:00 - 20:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Fast Wings

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 100 baseado em 66 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 62 3237-0514

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1