Jeronimo Burguer

Jeronimo Burguer, Goiânia Av. Dep. Jamel Cecílio, 3300 - Goiânia

Americana
• Brasileira
• Sul-americana

81/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Jeronimo Burguer favorito?

Pontuações e avaliações

81
/100
Baseado em 81 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
3,5
20 Comentàrios
Google
Google
Last update on 09/12/2023
4,6
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Ithalo Azevedo
+5
Ambiente lindo! Limpo, organizado e amplo. Tudo dentro do estabelecimento é de qualidade (até o guardanapo kk). Achei o preço acessível. É um fast-food de qualidade, gostoso e mais barato ou na mesma faixa de preço de franquias como Mc Donalds e Burger King que as vezes nem são tão bons assim.. O hambúrguer chegou no ponto certo, quentinho e delicioso. Minha mãe ficou apaixonada pelo ambiente e pela comida. Minha única crítica é que o atendimento é exclusivo pelo totem de autoatendimento. Pessoas com dificuldade com tecnologia podem ficar confusas e não tem ninguém de olho auxiliando quem tiver dificuldades ou dúvidas. Voltarei com certeza!
4
Júlia Fernandes
+4
Quem for com expectativa de comer um madeiro, baixe a bola porque é Jerônimo, o lanche é bem inferior, do pão a outros itens. O valor tbm é mais em conta que mas depende do que vc vai querer. Eu particularmente me frustei porque fui achando que seria um madeiro com preços menores e melhores. Mas valeu a experiência
5
Najla Oliveira
+5
Amei que auto atendimento, o lugar e incrível visualmente e tem uma vista da cidade belíssima, valor confortável para o bolso com um sabor ótimo !!
5
Ana Eliza
+5
Comi no local, dois vegetarianos com batata e lemonade. Simplesmente perfeito! Gostei de tudo, desde o local, sanduíche, bebidas, acompanhamentos até o ketchup e a mostarda são diferenciados, ótimo atendimento também. Saiu super rápido, e quentinho. A batata parecia assada de tão sequinha e deliciosa, crocante por fora e macia por dentro. O sanduíche estava impecável. Pão diferente bem gostoso, hambúrguer vegetariano temperando na medida nada pesadão, leve e delicioso e até crocantim por fora. Pedimos adicional de reelish de pepino e cebola caramelizada, vale muito a pena! Perfeito, mantenham esse padrão e a gente vira cliente mesmo ❤️
5
valdeci oliveira
+5
Bom ambiente com variedades de lanches e bebidas, bom preço.
5
Aline Ferreira Bandeira de Melo
+5
O serviço é feito por terminal de auto-atendimento. É bem prático. Logo nosso pedido ficou pronto. O sanduíche é bem gostoso. A batata frita é uma delícia 😋. As crianças amaram a comida. O ambiente é agradável e espaçoso. Música ambiente agradável.
5
Artur
+5
Muito bom, sempre tive vontade de experimentar algum lanche da rede e foi melhor do que eu imaginava. Tempero muito bom e batata frita crocante e macia
5
Anderson Freitas
+5
O melhor dessa loja e o ambiente. Amo a decoração. Os desegners pensaram em tudo. A luz, a cor, o som... Sempre dá para tirar aquela foto para o Instagram. Sobre o lanche kkkk o valor é top comparado com o produto entregue.
5
Marcela Sousa
+5
Muito delicioso o sanduíche é bem prático o atendimento. Preço justo!
5
brenda
+5
Hamburgueria legal com ambiente amplo e despojado! O pedido é feito nos totens digitais e o preço é maravilhoso, pedi um Hambúrguer de frango tamanho médio e ficou R$15,80 muito bom! Meu namorado amou o de carne que ele pediu,a batata e o chá gelado são muito bons tb! Super recomendo!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 22:00
Terça-feira:
11:30 - 22:00
Quarta-feira:
11:30 - 22:00
Quinta-feira:
11:30 - 22:00
Sexta-feira:
11:30 - 22:30
Sábado:
11:30 - 22:30
Domingo:
11:30 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Jeronimo Burguer

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 81 baseado em 81 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 62 3942-1736

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1