Veleiros Restaurante E Choperia

Veleiros Restaurante E Choperia, Goiânia Avenida C, 12 Lt 7 - Goiânia

70/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Veleiros Restaurante E Choperia favorito?

Pontuações e avaliações

70
/100
Baseado em 11116 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
2,0
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 21/10/2023
4,5
11054 Comentàrios

Comentàrios

5
Igor Marques Stifler
+5
Apesar dos preços pouco acima da média, oferecem uma boa estrutura com várias vagas de estacionamento, sempre tem boas opções para lanche, inclusive com refeições no local. Se precisar comprar bolo de aniversário e outras coisas para fazer uma festa de última hora, esse é o lugar. Tem mini mercado, açougue, aceita cartões de bandeira refeição (muito importante). Gera emprego para muitas pessoas e na maioria das vezes estão ali com bom atendimento. Às vezes a fila está um pouco grande mas é interessante a agilidade no atendimento.
4
nagila sabrina
+4
Quase um mini mercado, se encontra de tudo um pouco, frutas, legumes, verduras, pães quentinhos,bolos e doces e até brinquedos…o almoço super bem servido e saliento o melhor atendimento na hora de servir o churrasco. A carne suculenta e deliciosa! Ponto de melhoria: os salgadinhos… alguns são bem apimentados como por exemplo a coxinha e o quibe… no caso tinha ido buscar alguns salgadinhos pra levar pra minha filha comer após a escola porém estava sensível ao paladar quanto a pimenta.
5
tereza figueredo
+5
Surpreendente!!! Fui visitar porque vi no Goiânia mais que eles fazem uma coxinha 🍗 diferenciada e deliciosa. Mas fiquei mais que surpresa com a proposta da Padaria... Tem de tudo... Literalmente de tudo... Parabéns!!! Além de um espaço de alimentação super confortável. Ah e a coxinha 🍗🍗🍗 sim gostosa 😋 😋 😋 hummmmm comi de carne seca, também... Gostosa 😋 Hoje visitei novamente para o café ☕ da manhã: gostoso e variado... salgados, bolo, pães e molhos... suco... café ☕... chocolate quente... um pote grande de Nutella. O preço (para tanta variedade) é justo.
5
Daniel Amaral
+5
Café da manhã top. Linda vista para praça.
5
Laís Rios
+5
O preço é meio salgado né? Mas a qualidade é excelente. De vez em quando vale a pena.
5
Casal Assunção
+5
Ótimo lugar, limpo e organizado, com várias opções de lanches e salgados, bom atendimento! Super indico
5
Adrian Japiassu
+5
É muito mais que uma panificadora, é um excelente restaurante com uma comida maravilhosa e um mercado, tudo de qualidade acima do normal, com um atendimento muito amigo e profissional, tudo o que consumi foi excelente, da última vez, comi uma feijoada completa que tinha todos os acompanhamentos, inclusive molho de feijão picante, e também a opção só com carne seca, vale a pena experimentar!
4
Ana Paula Costa
+4
Muito boa, encontra-se de tudo e de altíssima qualidade, só uma observação, na área das mesinhas tem muito pernilongo.
5
Chayme Hendrig
+5
Melhor padaria da cidade! Apesar de tudo mto caro tudo q a loja produz é extremamente gostoso e de qualidade. Sempre q tenho condições eu dou um pulinho lá pra me sentir como os ricos da região se sentem!Rs
5
M C G
+5
O preço está cada vez mais próximo das panificadoras paulistas, mas o que não está caro em Goiânia, né? De qualquer forma, o atendimento é ótimo, a qualidade é boa (faltou pouco para "ótima"... se o preço acompanha SP, a qualidade também deveria!) e melhoraram a circulação e disposição dos produtos.

Horários

Segunda-feira:
06:00 - 22:00
Terça-feira:
06:00 - 22:00
Quarta-feira:
06:00 - 22:00
Quinta-feira:
06:00 - 22:00
Sexta-feira:
06:00 - 22:00
Sábado:
06:00 - 22:00
Domingo:
06:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Veleiros Restaurante E Choperia

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 70 baseado em 11116 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 6239543266

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1