Barao Carne De Sol E Cervejaria

Barao Carne De Sol E Cervejaria, Goiânia Rua C 15 SN Q 159 Lt 20 - Goiânia

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Barao Carne De Sol E Cervejaria favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 4676 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 21/10/2023
4,4
4616 Comentàrios

Comentàrios

5
Josue Reis
+5
Estavamos de férias em Goiânia, eu e minha esposa e decidimos conhecer o restaurante. Ambiente fantástico, só tenho elogios a respeito. Ficamos encantado com o atendimento do garçom (Sr. Edson) o mesmo foi super Gentil e educado, mostrou as opções do cardápio e deu sugestões boas a respeito dos pratos. Fiquei impressionado com o tamanho das porções, são muito bem servidas, e bem temperadas com um sabor delicioso. Quem tiver turistando por Goiânia tem que colocar no roteiro de viagem como parada obrigatória. Com relação ao preço, vale a pena o investimento, você come bem a um preço justo.
5
jhade araujo
+5
Entao, eu precisava de um lugar pra fazer o noivado da minha irmã. Consegui reservar lá. Nunca havia ido, eu AMEI, os garçons sao muito gente boa, comunicativos... a comida nao demora a chegar, é gostosa dms e os preços sao EXCELENTES, vem muita comida. A parte de brinquedos, muito toppp, atende a todas as idades. Ameiii Enfim, com certeza voltarei e ficaram na memoria. Uma dica que eu teria é talvez oferecer mais uma ou duas variaçoes de drink sem alcool.
5
Roberta Souzaa
+5
Local muito bonito e organizado, o atendimento é um destaque, são muito antenciosos e estão sempre a disposição. O rodízio é muito bom, passam a todo momento e a comida é maravilhosa!
4
Hellen Virgínia Azevedo
+4
Equipe bem que se esforçou pra nos atender bem, mas no início demoravam muito pra vir a mesa c/ mais de 15 pessoas. Sensação que Equipe da cozinha estava c/dificuldades. Apesar da propaganda, não tinha o refil de refrigerante "funcionando". Acredito que incluir assados no cardápio será positivo e mais saudável.
4
Aldemir Pacheco Menegon
+4
A comida é muito boa, atendimento prestativo e rápido, o preço não é convidativo, mas, devido a oferta e procura local, está bem melhor que do 1008 que é ao lado. Mas não perde pra eles. Sempre que vou comer nessa região, dou preferência para eles.
5
liliana Rodrigues
+5
Lugar extremamente aconchegante, atendimento excepcional em especial o atendimento da Glayce e do garçon Rafael. Comida deliciosa. Parabéns a toda a equipe do Restaurante Pilão. Gratidão
5
Rodrigo Nunes
+5
A comida é incrível, o atendimento é de um padrão que sempre se preocupa em atender os clientes. Sou cliente a mais de 5 anos.
4
Isabella Carolina Bueno
+4
Comida boa, porém o atendimento deixou a desejar, alguns garçons nos serviram com muita vontade e entusiasmo já outros passavam do lado e não serviam. Demora pra entrar em dia de rodízio, mas isso é comum então dá pra relevar, estou gestante me deram uma cadeira pra eu esperar na fila. A moça da brinquedoteca bem simpática e atenciosa.
5
Lavinnya Camilla
+5
Comida maravilhosa , e a recepcionista um amor de pessoa, muito atenciosa e prestativa, muito educada , eu e minha família fomos muito bem tratados por ele , o nome dela é Gleyce está de parabéns pelo serviço
5
Cristiane Alvarenga
+5
Muito bem servidos ambiente é agradável e os funcionários atenciosos e cordiais. As Porções são grandes e saborosas, uma porção para 03 pessoas comem 05 e possivelmente ainda sobrará. Para quem gosta de comida boa e com bastante fartura, esse é o restaurante. Para quem quer comemorar qualquer conquista, seja aniversário, promoção, casamento e outros esse é é o lugar. Vale a pena a visita. Vc não se arrependerá.

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 23:50
Terça-feira:
11:00 - 23:50
Quarta-feira:
11:00 - 23:50
Quinta-feira:
11:00 - 23:50
Sexta-feira:
11:00 - 23:50
Sábado:
11:00 - 23:50
Domingo:
11:00 - 23:50

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Barao Carne De Sol E Cervejaria

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 4676 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 62 3945-1737

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1