Pizzaria Agua Na Boca

Pizzaria Agua Na Boca, Goiânia Rua P 16 1318 - Goiânia

Pizza
• Restaurante

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Pizzaria Agua Na Boca favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 155 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 21/10/2023
4,6
95 Comentàrios

Comentàrios

5
Regiane Costa
+5
MELHOOOOR BUFFET!!! Fiz meu Chá bar com eles... possuem peças maravilhosas para a locação, cada uma mais linda que a outra. A chácara que eles dispõe pra locação fica bem localizada, é um espaço com bastante natureza e bem acolhedor. Sobre a comida: A MELHOR!!! Todos os meus convidados elogiara e tinha de tudo um pouco no cardápio. Obrigada Equipe Água na Boca por terem feito meu dia mais especial, por terem me atendido com tanto carinho e dedicação. Indico de olhos fechados. Esta é uma empresa com princípios e valores, uma empresa que surpreende positivamente.
5
Silvia Martins
+5
Excelente loja, com funcionárias extremamente atenciosas em especial Cíntia e Mariana. Consegui locar tudo q precisava por um preço justo.
5
Cybelle Maria Bretas Vasconcelos
+5
Água na Boca é uma empresa que tenho muito respeito e admiração! Os conheço há muitos anos, incialmente como parceira de trabalho e por várias vezes também como cliente direta. Fizeram meu casamento para 500 pessoas há exatos 9 anos, e até hoje ouço elogios a respeito da comida e do serviço que nos ofertaram. Foram impecáveis como sempre! Tanto na parte do buffet, quanto na parte de locação de mobiliário arrasam demais. Se preocupam com o cliente desde atendimento inicial até a entrega final. Um lugar que me sinto em casa, superconfortável tanto para ir como cliente como fazer indicações. Minha última experiência foi indicando para uma prima que queria fazer uma festa surpresa de aniversário para o pai no último mês de novembro. Que comida! Que serviço! Saíram todos muito satisfeitos o que me dá ainda mais confiança de continuar consumindo e indicando tudo o que fazem. Imagino que assim como várias outras empresas do segmento de eventos, estejam se recuperando de um momento muito sensível que o mundo enfrentou, que foi o auge da pandemia. Mas com o amor, a união familiar e muita fé, estão superando e fazendo ainda melhor que faziam!! Vida longa ao Buffet Água na Boca e preparem-se porque quero renovar os meus votos de 10 anos de matrimônio e não vejo outra empresa que não seja vocês. Gratidão por fazerem parte de tantos momentos importantes da minha trajetória, sonharem e realizarem tantas coisas lindas comigo.
5
Celio Danyel
+5
Excelente espaço para locação de peças para todo tipo de festa e ou evento, além de fornecer buffet completo, para os clientes que desejam encontrar tudo em um só lugar. Seriedade e qualidade mostram bem este empreendimento
5
Flavia Rocha
+5
Eles fizeram o meu casamento! Foi o melhor atendimento que eu tive. Tudo o que combinados estava no dia e horário marcado. Comida muito boa, bebidas na temperatura correta. Todo o atendimento, desde a loja até o dia do casamento foi muito bom. Um dos melhores buffets de Goiânia.
5
Paulo Celio Silva
+5
Atendimento espetacular...E preço em conta
5
Lucas Sousa
+5
Ambiente muito bem estruturado! Fazem conteúdos de marketing que iram destacar.
5
Lordzinzz
+5
Só tivemos experiências positivas com o Água na Boca! É o Buffet oficial da nossa família! Além de ter boas opções para o cardápio, ter comida gostosa, fazer uma mesa posta linda, possuem um atendimento personalizado e a tempo e hora! Recomendamos!
5
poliana Emerich
+5
Não faço nenhum evento , se não for com o Buffet Água na Boca. O atendimento é excelente, todo serviço de locação impecável, preço acessível, comidas maravilhosas e de primeira qualidade, funcionários super educados e atenciosos. Sem dúvida é o melhor buffet de Goiânia!
5
Simone Rodrigues
+5
Obrigado por tudo! Gostaríamos muito de elogiar o serviço de buffet na nossa confraternização! Todos deram um feedback muito positivo do sabor, e do atendimento ! Agradeço a toda a equipe que com muito carinho cuidou de todos os detalhes ,tudo sempre impecável mto profissional.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
08:00 - 18:00
Terça-feira:
08:00 - 18:00
Quarta-feira:
08:00 - 18:00
Quinta-feira:
08:00 - 18:00
Sexta-feira:
08:00 - 18:00
Sábado:
08:00 - 13:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Pizzaria Agua Na Boca

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Pizzaria Agua Na Boca

92 4.6
Coco Bambu Flamboyant 95 4.8 4.5
Taji Japanese Cuisine 84 4.7 3 5
MAGNA Restaurante 88 4.6 3.8 5
Restaurante Popular 93 4.6 4.5
Carne de Sol 1008 88 4.8 4.1 4.5
Richesse 87 4.5 3.9 4.5
Madero 90 4.6 4.3 4.5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 155 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 62 3093-5522

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1