Dom Rapha

Dom Rapha, Goiânia Rua 25 B - Goiânia

97/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Dom Rapha favorito?

Pontuações e avaliações

97
/100
Baseado em 492 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,7
430 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Artur
+5
Ficou muito tempo parado na minha lista de “quero visitar”, se eu soubesse que é tão bom teria vindo mais cedo. Hambúrguer macio e suculento, maionese bem temperada, suave, pão fofinho, sem contar que alem de gostoso também é bonito. Posso dizer o mesmo para as batatas fritas que estavam crocantes por fora, macias por dentro e sequinhas. Algo que me surpreendeu foi ter opções de sobremesa como milk shake, não costumo gostar das sobremesas que são servidas na maioria das hamburguerias pois parecem ser muito mal preparadas, aqui estava uma delicia. Ambiente bonito, bem enfeitado com uma temática muito boa.
4
Beatriz
+4
Sanduíche saboroso, com certeza um dos melhores da região, mas com algumas ressalvas... Não tem hambúrguer menor que 200g, o que na minha opinião é um ponto negativo, não gosto de carnes tão grossas. Fora que, pedi ao ponto e veio bem passado. Os preços são altos, poucos são abaixo de 40 reais, a maioria é mais. O ambiente é rústico e aconchegante, com música boa. Eu só não sentaria na parte de dentro novamente porque saí cheirando fumaça/defumado, pela churrasqueira ser dentro do salão toda aberta.
5
detudoumpoucoSandra
+5
Melhor sanduíche do MundOooooo!!! Não consigo mais comer em outra hambúrgueria culpa do hambúrguer grelhado na brasa de vcs!!!! E meu preferido é o número 3 com adicional de ovo 🥰🥰🥰😋 e amo o atendimento do Lucas. Parabéns
5
Sidney Costa
+5
Primeira visita a casa, pedi um n° 3, um hambúrguer grande suculento, acertaram o ponto, e feito em parrilha Argentina. Sensacional. A bebida estava gelada, sem reclamações. Ainda, conta com opções de sobremesa, milkshakes variados. Preço mediano, sanduíches na faixa de R$33 a R$60,00. Recomendo
5
Luis Paulo Lagares (BahamutGm)
+5
O local é incrível, muito bonito e requintado. Com uma ampla variedade de chopp próprio fabricado e armazenado no local, também conta com uma grande variedade de hamburguers e petiscos. É um ótimo lugar para ir com a família ou amigos, principalmente em alguma comemoração. A depender do dia, se for muito movimentado, apesar de ter muitos garçons, pode ser um pouco difícil conseguir falar com algum deles, mas no geral é tudo muito bom, compensa a visita!
4
Marcelo Godinho
+4
Gostoso padrão! Chegamos na abertura as 18:30 horas. Não demorou e fomos atendidos rápido. COMIDA O hambúrguer veio quente no ponto pedido. Saboroso. Sem outros difenciais. O suco de morango estava muito bom. AMBIENTE Nada atrativo. Aliás passa um aspecto meio de sujeira pelas cores escolhidas. As cadeiras são confortáveis. ATENDIMENTO A primeira pessoa que nos abordou foi bem seca. Depois quem veio trazer o hambúrguer e o suco foi mais comunicativa. Sem destaques. ESTACIONAMENTO Não tem estacionamento próprio. Difícil estacionar na região. Esperava mais pela fama.
4
Lilian Joyce Hamer
+4
O sanduiche que pedi demorou mais de 40 minutos e quando chegou o hamburguer estava frio. OBSERVAÇÃO:NÃO FOI DELIVERY, ESTIVE NA UNIDADE SETOR OESTE (CHURRASCARIA WALMOR), NO ULTIMO DOMINGO (02/07) POR VOLTA DAS 19 HS. GOSTO MUITO DO LOCAL, DA COMIDA E DO ATENDIMENTO MAS DESSA VEZ A DEMORA FOI MUITO GRANDE.
5
André Luiz
+5
Estive na unidade no domingo e fui muito bem atendido por uma moça baixinha de cabelo preto, muito educada, porém o meu sanduíche veio muito frio e depois de um longo tempo de espera. Vocês tem tudo para ser os melhores, porém acho que não conseguem lidar com a alta demanda.
4
Victor Augusto de Oliveira Corrêa
+4
Hamburger artesanal virou lugar comum em Goiânia. Assim como os clássicos "Pit dogs", os estabelecimentos especializados nesse tipo de refeição se proliferaram na cidade. E com essa variedade de opções, se diferenciar vale muito. E no que diz respeito ao sabor, Dom Rapha alcança esse objetivo. Usando um tipo de decoração que mescla rusticidade com "cara de rock n'roll", o ambiente é aberto e interessante. Contudo, a iluminação é baixa, principalmente se a pessoa tiver interesse em observar o ambiente em que se encontra. Não é desconfortável, mas poderia ser mais claro. Ainda existe um aspecto negativado pela questão da iluminação: a sensação de limpeza é seriamente prejudicada pelas cores escolhidas para as paredes e decorações. Não que o ambiente seja realmente sujo, mas a experiência é estranha. Banheiros e locais de lavagem das mãos também deixam a desejar, parecendo pouco arrumados, priorizando rusticidade ao aspecto higiênico. As mesas e cadeiras apresentavam leve sensação de gordura, resultado da posição da "cozinha", praticamente na entrada. Feitos em fogão de brasa, os sanduíches possuem excelente aspecto visual. Mas o que importa é o sabor e sim, nesse ponto o restaurante se sobressai. Todos os ingredientes se completam num sabor muito agradável. Bebidas e sucos também são um destaque. O cardápio em si é excelente e merece uma chance. Higiene e sabor são qualidades que andam juntas num restaurante, e mesmo possuindo os dois, Dom Rapha deveria ser atentar para a impressão que passa. O visual mais "limpo" e melhor iluminado, somados a uma atenção maior a higienização dos clientes, faria esse restaurante de destacar ainda mais.
5
Alexandre Fonseca Reis
+5
Quero agradecer os meninos lá no dom rapha q sanduíche gostoso... principalmente a garçonete morena alta se não me engano se chama Rafaela que menina educada super atenciosa comigo e com minha família que veio. muito obrigado pela atenção e educação comigo voltarei em prefere. Nada a reclamar!!! 😁😁😁😁

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
18:30 - 00:00
Quinta-feira:
18:30 - 00:00
Sexta-feira:
18:30 - 00:00
Sábado:
18:30 - 00:00
Domingo:
18:30 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Dom Rapha

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 97 baseado em 492 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 62 98570-0230

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1