Cabañero Tex-mex

Cabañero Tex-mex, Goiânia Rua 9 No .2470 - Setor Marista - Goiânia

95/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Cabañero Tex-mex favorito?

Pontuações e avaliações

95
/100
Baseado em 434 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 07/01/2024
4,5
372 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Dalylah Rezende
+5
Esse cabañero eu acompanho há anos, tudo feito com capricho, sabores únicos e desejo de quero mais! O atendimento agora ficou bacana, pedimos pelo próprio celular e a qualidade da comida tá melhor ainda! #OmelhorBurritoDeGoiânia Olha essas fotos: 🤤
5
Camila França
+5
Espaço: O local é pequeno mas bem agradável e aconchegante, música ambiente compatível com o local. Comida: Os pratos são muito bons, pedi o menor combo e serviu perfeitamente duas pessoas (R$: 67,00).Uma delícia todos os pratos!!
4
Julio Cesar Correa Campos
+4
Confesso que não esperava muito da comida, por ser um local pequeno e relativamente simples. Mas me surpreendi com os pratos. Os pratos para 2 são bem grandes e gostosos. O serviço é automatizado no cardápio digital, o que agiliza.
5
Renata Limiro
+5
Atendimento excelente e comida muito saborosa. O combo enamorado é mais q suficiente para duas pessoas, o chilli é muito saboroso com uma pimenta evidente, mas dá para pessoas mais fracas aguentarem, tbm percebi que eles tem pimenta extra para os mais fortes. O burrito de hambúrguer não vale a pena, tem gosto de x-salada e preço de coisa gourmet. A sobremesa la dulce calliente é bem divertida e saborosa, o brownie de chocolate com pimenta jalapeño dá uma sensação muito boa e foi mt bem preparado. Temos poucas opções de tex-mex na cidade, mas esse é atualmente o melhor. Ambiente é lindo e o som temático em altura ambiente estava bem legal.
5
Luan Rezende
+5
Ambiente legal, temático e aconchegante. Comida muito boa, drinks bem preparados e cerveja gelada. Atedimento bom, preços justo. Estacionamento na rua, porém acessível. Vale conhecer. Aaah… a música mexicana poderia entrar mais na playlist. Rs (alternam entre rock internacional e mexicana raiz)
4
Jorge Arêas
+4
Boa comida, uma garçonete para as mesas então demora um pouco. Achei caro. Fui porque era aniversário de uma amiga. Mas não gosto de ir onde não tem cardápio em papel. Tento ensinar os filhos para não usar celular à mesa e aí preciso usar. Imprima um cardápio simples na impressora, nem precisa de gráfica.
5
Gabriel Lemes
+5
Comida excelente, pedimos um combinado de vários pratos e tudo estava muito gostoso, me surpreendeu a qualidade dos pratos. Ambiente não é grande mas muito decorado e arrumado, apesar de pequeno não dá a sensação de apertado, o atendimento é bom, porém um pouco demorado, quando eu fui tinha apenas uma pessoa atendendo as mesas e outra dando algum suporte hora ou outra, mas não chegou a ser uma demora que me incomodou. Em resumo comida excelente de boa e ambiente agradavem. Com certeza voltarei.
4
Ana Luiza
+4
Pedimos o combo enamorados. A comida é bem saborosa, um preço compatível e realmente serve duas pessoas. O local é pequeno mas agradável. Porém, tem dois aspectos que não gostei e acredito que poderiam considerar como pontos de melhorias. O primeiro é a forma de realizar o pedido. É feito pelo celular, mas para quem vai pela primeira vez, fica confuso saber se tem que ir ao caixa, avisar a atendente, ou se já está tudo ok, em processo de preparo… enfim, foi complicado entender por ser a primeira vez que fomos ao local. O segundo ponto é que o lugar é bem pequeno e aparentemente tem muitos clientes por delivery. O tempo todo chegavam entregadores para retirar pedidos. Isso é algo ótimo para o estabelecimento, porém, é bom apenas quando conseguem manter um bom nível de atendimento mesmo com a alta demanda, o que não pareceu ser o caso. Esqueceram de levar os nachos, guacamole e chilli do nosso combo, e quando perguntei sobre, ainda foi conferir qual combo que eu tinha pedido para ver se realmente estava incluído (ou seja, esqueceram mesmo). Também precisamos lembrar do refrigerante que não havia chegado. É uma comida mexicana muito boa, mas precisam melhorar na organização interna, especialmente em momentos de alta demanda.
5
Ki Sf
+5
Fui com o meu grupo de espanhol de 10 pessoas e achei a comida deliciosa. A nossa atendente foi a super simpática Júlia que alem de nos recomendar os pratos e bebidas, falava espanhol fluente, então fez toda a diferença. Ponto negativo: ter que pedir pelo celular e tambem só menu digital. O lugar é pequeno, mas muito bem decorado e aconchegante.
5
Bruna Fernandes
+5
Meu restaurante favorito de comida mexicana! Fomos atendidos pela Júlia, um amor de pessoa, super simpática e solícita. Adoramos pedir os combos, o valor é ótimo e conseguimos experimentar de tudo em pouco. A comida veio rápido, é muuuito saborosa. Uma explosão de sabores! Queria ir todo fim de semana kkkk

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 22:30
Quarta-feira:
18:00 - 22:30
Quinta-feira:
18:00 - 22:30
Sexta-feira:
18:00 - 23:00
Sábado:
18:00 - 23:00
Domingo:
18:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Cabañero Tex-mex

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 95 baseado em 434 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 6281458055

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1