Sluurpy
Reset

Existem 13 restaurantes

Mejores Salada em Goiânia

Existem 13 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Kikafé Bistrô & Café
100/100 (214 ratings)
Café e chá
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Coffee Cake
Risotto
Strogonoff de Carne
Café Com Chocolate
Café Refrescante
Salada
croissant
Feijoada
Italiana
Brasileira
Sul-americana
"Localizada no Setor Bueno, Av. T-9, a Kikafé Bistrô & Café nos deixou admirados pelo excelente atendimento. A Kika nos recebeu de forma carinhosa..."
Caio Nunes
"Muito bom! Fui almoçar com uma amiga e fomos super bem atendidas pela Eliane. Comemos o prato executivo e a porção é bem servida com uma salada..."
Erika Lídia
"Lugar maravilhoso, comida excepcional... Somos clientes fidelidade há mais de anos..."
Camila Aguiar Mendes
"Ambiente muito aconchegante e acolhedor. Musica ambiente perfeita . Fui muito bem atendida pela Zaira. Experimentei um Toast Vegetarino com tofu que..."
josy dias
"Gostei de D+!! Aliás, foi mais que um café, foi uma experiência, a Kika (proprietária) nos atendeu super bem com um carisma ímpar. Super..."
Samuel Antonio
"Local super fofo, tudo uma delícia. Tudo temático sobre mulheres brasileiras incríveis, adorei! A Kika é super simpática e acolhedora, e os..."
Aline Thomé
"Me apaixonei no ambiente, o atendimento é perfeito e o café da manhã estava ótimo, quero voltar para almoçar, parabéns ao casal o lugar e..."
Géssica Lima
"A comida é ótima! O ambiente aconchegante e a feijoada maravilhosa! Obrigada Kika por me receber tão bem há mais de 1 ano e meio..."
Lilia Candida Paz
"Lugar lindo e aconchegante, comida deliciosa, excelente atendimento, tudo de muito bom gosto. Super..."
Emannuelly Araujo da silva
"O atendimento, os pratos e o cafezinho são simplesmente primorosos. Pra mim, ir a Goiânia e não fazer uma refeição no Kikafé é inconcebível...."
W. O. J.
Panela Mágica
92/100 (1890 ratings)
Restaurantes
Opções veganas
Internacional
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Saudável
Mediterránea
Internacional
Opções sem glúten
Brasileira
Saudável
Opções vegetarianas
Mediterranea
Opções veganas
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Drinks
Aberto até tarde
Almoço
Jantar
Espresso
Suco
Panna Cotta
Pudim
Moqueca
Buffet de Café da Manhã
Peixe
Capuccino
Toast de Salmão
Cuscuz Com Queijo Curado
Café do Panela
Ovos Mexidos
Lasanha de Beringela Magnifica
Salada
Restaurante
Internacional
Brasileira
Saudável
Sul-americana
Mediterrânea
Reservas
Serve bebida alcoólica
Serviço de mesa
Vinho e cerveja
Cadeiras para bebês
Wi-fi gratuito
Acesso para cadeirantes
Aceita cartão de crédito
Estacionamento com manobrista
Mesas ao ar livre
Permite cães
Lugares para sentar
Estacionamento na rua
Bar completo
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Aceita American Express
Estacionamento privado grátis
Bufê
Para levar
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Excelente culinária e boa opção de bebidas. Sobremesas gostosas. Aprovadíssimo. Não deixou nada a..."
Sandra Maciel Tinoco
"Ambiente agradável e climatizado dispõe de saladas variadas, atendendo a todo tipo de paladar, inclusive os mais..."
Gambet Jimmy
"Achei o café da manhã delicioso. Tive oportunidade de vizitar a cozinha, tudo bem organizado e..."
Marisselma Fonseca
"Qualidade, excelência no atendimento e uma experiência gastronômica..."
Denise Lopes Rodrigues
"Comidas frescas, variadas, com reposição frequente dos pratos, ou seja, você pode chegar próximo das 16h, que ainda comerá muito bem. Um espaço..."
Priscilla Bezerra
"Muito bom tudo.... atendimento, ambiente, comida, voltarei com certeza!..."
Roberta Tomé
"Fui no café da manhã. O buffet é excelente. Todos os itens de qualidade e com mto sabor. Vale muito o valor cobrado. Sem defeitos. Vou voltar..."
Uthant Vandre Junior
"Local com arquitetura em harmonia com a natureza, ambiente agradável, atendimento bom, fiz minha visita no horário do almoço, a comida muito..."
Guilherme Evêncio
"Você come com os olhos de tão linda que é a comida! E além de linda, é muito gostosa. Culinária simples e deliciosa. Buffet..."
Marianna Vigário
"Eu adoro o Panela Magica! A qualidade das refeições, associadas ao ambiente e também ao atendimento fazem deste um dos melhores restaurantes de..."
Sandro Pessoa
"Lugar aconchegante e o café da manhã muito gostoso, com uma grande variedade de itens. Atendimento excelente. Só achei o preço muito..."
Elissandra Maia
"Ambiente aconchegante, varanda tranquila, local excelente para encontrar amigos, experimentar delícias e aproveitar o tempo de..."
Jalsi Tacon Arruda
"Excelente. Ambiente extremamente limpo, e atendimento primoroso. Atendentes constantemente higienizado as mãos. Comida maravilhosa. As opções não..."
Emmanuel
"Ambiente muito agradável. Fomos muito bem recebidos, desde a recepção até o atendimento na mesa. Comida deliciosa. O suco de tangerina com..."
Bruno Pignoli Barcelini
"Sem dúvidas continua sendo um dos melhores restaurantes de Goiânia. A qualidade da comida e o sabor são incomparáveis. Produtos frescos,..."
Adriana Souza
"O lugar é muito aconchegante. Os atendentes são muito competentes. A opção de buffet é legal para quem curte experimentar muitas comidinhas..."
Renata Mazaro-Costa
"Eu já comi em muitos lugares, mas confesso que me surpreendi! O atendimento dispensa comentários! Local limpo, seguro, agradável e super..."
Dr. Janilson Saldanha - Psicanalista
"Lugar muito agradável... Embora no site conste horário até 20hrs, o buffet encerra às 15hrs... Apesar disso, tem pratos servidos após esse..."
Edna Ebert
"Lugar legal para um almoço. Bem tranquilo, com dois ambientes onde a parte externa parece um quintal de uma casa com piscina. Preço um pouco..."
Edipo Melo
"Comida ótima e boas opções de bebidas. Um bom lugar para curtir um almoço prolongado e também comprar alguns produtos próprios do restaurante...."
Marcello Lima
"Inúmeras opções de saladas e pratos quentes. Sobremesa inclusa. Tudo delicioso! O local é lindo com o jardim interno integrado. Sugiro fazer..."
Deila Domingos
Slim Gastronomia Saudável
89/100 (315 ratings)
Restaurantes
Opções sem glúten
Brasileira
Saudável
Opções vegetarianas
Opções veganas
Saudável
Sul-americana
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Opções veganas
Brunch
Almoço
Jantar
Risoto de Quinoa
Émincé de Peixe Com Tartar de Abacate
Arroz de Couve Flor Com Tartar de Abacate
Salada
Suco
Onion Soup
Restaurante
Saudável
Entrega
Para levar
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Brunch
Restaurante sofisticado
"Excelente escolha para almoçar com minha esposa. Ambiente tranquilo, calmo, aconchegante e sem filas. Garçom atencioso e sempre solícito. Comida..."
Darlan Barboza
"Conheci o restaurante com minha nutricionista em uma sessão de "como fazer escolhas melhores" e adorei! O ambiente é muito aconchegante e..."
Renata Guedes
"Comida excelente, várias opções pra quem tem restrições alimentares (lactose ou glúten), além de opções..."
Paulo Henrique
"Muito bom o ambiente, fui muito bem atendido por meu chará Thiago, me indicou pratos, me ajudou a escolher uma sobremesa incrível. Pretendo ir..."
Thiago Aquino
"Ótimo lugar para comidas saudáveis. Indico o risoto de quinoa. Atendimento excelente, explicam os pratos e as combinações melhores para cada..."
Paulo Machado
"Não dá para acreditar que os pratos são 100% saudáveis de TÃO SABOROSOS QUE SÃO. Ser saudável nunca foi tão fácil depois de conhecer o Slim...."
Priscila Schmidt (prihschmidt)
"Realmente serve o que propaga. Preços justos e atendimento eficiente. Nenhum dos garçons ficou me bajulando e ao terminar o prato, em poucos..."
Christiann Oliveira
"Lugar agradável, bonito, bem planejado, porém um pouco diferente da descrição. Ao ler sobre dá para imaginar um restaurante com várias opções..."
José Sousa
"Comida muito boa, equipe de funcionários bacana, falta apenas um pouco de conhecimento na explicação do cardápio. Fora isso é um bom lugar para..."
Dennis Freitas
"Montei minha salada com o molho da casa, uma delícia e dá pra duas pessoas comerem muito bem, pedimos um prato de lombo suíno com arroz de couve..."
Tatiana DA SILVA COSTA
"Ótimo lugar, calmo e aconchegante, o cardápio é excelente assim como a comida, o preço ao meu ver é bom também. Os garçons muito educados e..."
Josiani Santos
"Excelente menu, ambiente agradável, equipe atenciosa. Diverge sabor dependendo da equipe na cozinha. Tamanho dos pratos é pequeno, se estiver com..."
Wilma Maria WMR Semprefeliz
"Excelente local. Comida gostosa, saudável e com bom atendimento. Super..."
Fernanda Godoi
"O suco de coco e a tartar de abacate são..."
Brenner Neves
"Excelente local, pratos incríveis, realmente provam que o saudável pode ser gostoso sim! Obs. Prove a panelinha bovina com adicional de ovo..."
Social Media Digital Orrb
"Garçons atenciosos; de Atendimento exepcional; com Pratos Invadores deliciosos, com o foco na preservação da saúde de seu consumidor; Ambiente..."
KURVV4
Restaurante Gaia
88/100 (57 ratings)
Restaurantes
Salada
Fettuccine
Almoço
Pratos Com Peixes
Estrogonofe de Carne
Pratos Com Frango
"Fazia tempo que queria conhecer. A Comida é boa, mas sempre há espaço para melhorar. Pedimos de entradas: salada e escondidlnho. A salada é bem..."
FERNANDA BORGES FREIRE
"Fui conhecer o restaurante após a indicação de um amigo. Chegamos ao estabelecimento após as 14h e pedimos o menu com entrada, prato principal e..."
Ana Karla R Pereira
"Almoço 5⭐️ 🚘 ESTACIONAMENTO Não tem estacionamento próprio mas foi fácil estacionar próximo. 🏡 AMBIENTE A entrada é meio escondida..."
Marcelo Godinho
"O serviço foi bom, garçom bastante solicito e educado. A comida bem servida é saborosa. O ambiente é agradável, porém um pouco pequeno. Também..."
Bruna Luiza
"Fomos conhecer o menu executivo desde a entrada, prato principal e sobremesa..todos impecáveis. Atendimento muito bom, lugar aconchegante com..."
Karina Baliza
"Ambiente aconchegante e agradável, pratos muito bem elaborados e saborosos, cardapio sempre é atualizado. Atendimento diferenciado e especializado..."
Yago Rodrigues
"Quando visto do lado fora não parece grande coisa mas dá pra notar a classe de quem pensou o gaia, quando você entra a experiência e mágica ,..."
Bruno Morais
"Ambiente agradável. Prato farto. Restaurante precisa de pequenas correções para se tornar verdadeiramente de alta gastronomia, tais como,..."
Leila Carvalho
"Nossa, gente! Uma delicinha! A comida maravilhosa, ambiente fresco e o atendimento do Zezinho é uma graça. Porém, o ponto alto do almoço foi a..."
Rafaela Naves
"Local super lindinho, o designer de interior ficou bem adequado ao ambiente e de muito com gosto. prestadores de serviço educados. A comida ainda..."
Valéria Miranda
"Essa avaliação eu já deveria ter feito há algum tempo. Certo dia eu fiz um pedido, que não veio muito legal, demorou bastante (imagino que..."
João Martins
"O ambiente acolhedor, a comida deliciosa e o atendimento atencioso, tornam um prazer desfrutar uma refeição nese restaurante. Fomos (dois casais)..."
Cristiane CM
"Bom ambiente, bom atendimento e ótima comida. Recomendo...."
edivalpirespires pires
"Restaurante muito..."
Samuel Drummer
Bartolomeu
86/100 (798 ratings)
Restaurantes
Wine Bar
Europeia
Contemporanea
Europeia
Grelhados
Brasileira
Portuguesa
Brasileira
Contemporánea
Sul-americana
Grelhados
Drinks
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Picanha
Coco Assado Com Sal
Wine
Vinho Rosé Frances
Chopp
Ossobuco de Carneiro
Cerveja
Salmão ao Forno
Filet Mignon Com Risoto de Gorgonzola
Vinho Português
Bacalhau
Camarão Mediterrâneo
Filé Mignon
Salada
Caixote de Camarão
Bacalhoada
Pernil de Leitão
Costela Bartolomeu
Ossobuco de Cordeiro
Restaurante
Europeia
Contemporânea
Grelhados
Wine Bar
Brasileira
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Restaurante privativo
Familiar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Fui jantar no dia dos namorados, fiz a reserva minha mesa estava arrumada quando cheguei, a comida é deliciosa e o preço muito Justo! Garçons e..."
Janah Jennefer Mannchen
"Sem dúvidas fantástico!!! Excelente adega, excelentes pratos, atendimento maravilhoso!!! Não sei qual o melhor, o de Goiânia ou o de Brasília..."
Gustavo Faria
"Comida deliciosa, atendimento excelente dos garçons, os proprietários sempre presentes e atenciosos. Focaccia, chouriço uruguaio - não há em..."
Christina Geraldini-Ferreira
"Excelente atendimento! Ambiente agradável e comida deliciosa! Muito..."
Ana Glaucia Alcantara
"Muito bom, comida excelente, lugar aconchegante, e o atendimento não tenho o que reclamar. Voltaremos mais..."
Jéssyca Anderson Cunha
"Adorei o risoto arábia de cordeiro com castanhas e lentilha � atendimento muito..."
Caroline Winter Catharin
"Visitamos o restaurante pela primeira vez este fim de semana e adoramos! Atendimento ótimo, comida mais que deliciosa e uma adega riquíssima! Super..."
Franciely Mancini
"Bebemos um vinho excelente e o cardápio muito bom. Lugar diferente e ótimo..."
Maria Helena Mhelena
"Esse restaurante foi um achado, literalmente! Ele fica escondido na parte de baixo de uma galeria, da rua não dá pra ver nenhuma placa indicando..."
Taynara Dias
"Encantada. Local lindo, os pratos muito bem elaborados. Quando prato chega ja exala o perfume. Foi uma das melhores experiências gastronômicas..."
Lahis Helena
"Restaurante excelente! Pedi Salmão ao Forno e Camarão Mediterrâneo. Os preços no cardápio assustam de cara, mas os pratos servem muito bem 2..."
Altair Camargo
"Cliente a anos e assídua! Ambiente agradabilíssimo, atendimento exemplar, vinhos maravilhosos aos paladares mais aguçados, culinária saborosa...."
Renara Patricia
"Ótimo restaurante, adega..."
Stephane B
"Ótimo ambiente, com opções ao ar livre ou em um ambiente fechado que remete a uma adega. Comida maravilhosa, atendimento excepcional, ambiente..."
Abacate
"Oi boa tarde somos da empresa viva gás . Notamos que está pertinho de nós. Estamos em promoção Gás p13 105 reais Informações..."
Viva Gás
"Nota 10. Nossa primeira opção ao chegar em GYN. Serviço impecável, valores honestos em tudo. Cozinha..."
Paulo Vidal
"Bom atendimento. Garçons bem educados e atentos aos clientes. Cardápio bem completo e com muitas opções de pratos contêm desde entradas até as..."
Adriene Kozlowski
"Ótimo lugar para levar a familia, comida de qualidade, ótimos preços, e atendimento..."
Marcelio Antonio Rodrigues
"Excelente ambiente, pessoal simpatico, atencioso e profissional. Um dos melhores que ja frequentei em Goiania. Sem decepções...."
Cmte Nelson Oro
"As coisas são preciosos e perfeitas de Deus.... Hoje foi uma honra e privilégio rever e almoçar juntos com estes equipe maravilhosa de amigos e..."
ELSON CLAYTON
"Como sempre, atendimento impecável, vinhos e comidas de excelência!!! Meu restaurante favorito Obs: preço..."
Bruno Camargo
"Na minha opnião é o melhor restaurante de Goiânia, a casa conta com uma adega de vinhos maravilhosos. O cardápio também é muito bom os meus..."
Jessica Reis oliveira silva
"Excelente. Comida maravilhosa, ambiente agradável e atendimento muito..."
Patrícia Marcolino Ribeiro
"Ambiente bonito à entrada, mesas na adega climatizada (um bom local para fugir do calor goiano). Comida deliciosa e bom..."
Julio Madi
"Muito boa comida, atendimento excelente, porém valores..."
Frank Boeira
Eskina 203
85/100 (766 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Salada
Paella de Frutos do Mar
Buffet Livre Com Churrasco
Tambaqui Recheado
Peixe Assado E Omelete Com Queijo Delicia
Picolé da Fruta Pura
Tambaqui Sem Espinha Assado Na Churrasqueira
Picolé do Cerrado
"Variedade de Tambaqui recheado com várias coisas ... comi um pedaço recheado com camarão e outro com farofa. Quilo no sábado foi 78,00. Só não..."
Robson Eustaquio
"Ambiente agradável, preço justo, boa comida! A sobremesa estava uma delícia! Ótimo..."
Dallila Engelman
"Grande variedade de comida com destaque para os peixes recheados. Preço acessível, R$ 67 o kg durante a..."
Marcos Padilha
"Excepcional! O Peixe recheado é incrível e todos de Goiânia deveriam vir para conhecer. Tbm indico comerem a ambrosia da casa, tem sabor de..."
Flávio del Lima
"Tive uma ótima experiência. O buffet é mto bom e o churrasco..."
Uthant Vandre Junior
"Variedade e sabores caprichados. Local amplo e agradável!!! Apenas o preço que não é POPULAR... mas infelizmente..."
Hely Alves
"Ambiente super bonito e agradável. Funcionários muito prestativos e comida deliciosa. Muitas opções de saladas, pratos quentes e churrasco muito..."
Ursula Nunes Rauecker
"Gostei do ambiente. Comida boa, tempero na medida mas o buffet não tem tanta variedades. O churrasqueiro foi muito atencioso cativante. Valor um..."
Anderson Freitas
"O famoso peixe deles no maracujá é realmente especial. O restaurante serve buffet kg. Vale a..."
Marcelo S.
"Hoje fui almoçar, que comida saborosa. Eles tem um peixe Tambaqui recheado e sem espinhos muito..."
Camila Moreira
"O churrasco é muito bem temperado, experimentem a maminha e o cupim...no geral, a comida é bem temperada, o ambiente é pequeno, mas..."
Rosângela Souza
"Tambaqui topissimo sem espinho uma maravilha de delícia muito saboroso ambiente familiar muito..."
Daniel Dias da luz
"A comida é muito boa, tempero na medida e muitas opções. Um ponto negativo é o ponto da carne vermelha, parece que só servem mal..."
Alisson Rodrigues
"Melhor tambaqui de Goiás, atendimento excelente! Experiência de qualidade, super recomendo! Cada vez que vou é sobre uma experiência de..."
Rosália Matos
"Buffet diversificado, churrasco de primeira e peixe assado as terças e..."
Flavio Lopes
"O espaço é grande, a comida é bastante gostosa mas a variedade podia ser um pouco maior. Os churrasqueiros com certeza são a atração do local,..."
Luis Paulo Lagares (BahamutGm)
"Frequentemente compro marmitex lá. A comida é muito boa, variada, o sal e demais condimentos na medida certa. Tem umas caranhas assadas e..."
Daniel Marinho
"Parabéns aos proprietários. Gosto de frequentar este restaurante sempre que vou à..."
Estevão Buzin
"Comida muito boa! Ambiente agradável. E destaque para as opções de peixe assado e recheado, e também para o excelente atendimento do..."
thais m solano sahium
Zimbro Cocktails & Co
85/100 (721 ratings)
Restaurantes
Bar
Pub
Bar
Pub
Contemporanea
Contemporánea
Peruana
Sul-americana
Drinks
Jantar
Aberto até tarde
gin tonic
Limonada de Lavanda E Mirtilo
Cucumber Fresh
Steak Tartare
Dadinhos de Tapioca
Prato Principal
Salada
Disquinho de Carne
Burrata
heineken
Aperol Spritz
Restaurante
Bar
Pub
Contemporânea
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Super recomendo! Excelentes drinks e muito bem apresentados, ótimo atendimento, música, ambiente, pratos muito bem elaborados. Um lugar para se..."
Adriana Marinho
"Ambiente maravilhoso, ótimo atendimento, excelente música ao vivo e os melhores gins tônica da cidade. .bom para estar com amigos e falar das..."
Eliane Eduardo Morais
"Tudo perfeito, ambiente maravilhoso, atendimento vip, músicas..."
Lucerley Martins
"Equipe excelente e perfeição no preparo dos Drinks! Ansioso para a inauguração do..."
Gabriel Jenior Lotufo
"Achei o lugar muito agradável, fui no executivo, espero voltar a noite para conhecer mais o local, mas tudo muito bom, dos drinks q tomei achei tudo..."
Lesley Bezerra
"Fui para uma experiência de almoço (menu executivo) - Achei a experiência ok, faltou potência no prato principal. A sobremesa de queijo com..."
Pablo Macêdo
"Estive no restaurante durante uma noite de Jazz. O ambiente estava incrível! Meia luz, velas nas mesas. Ambiente romântico e ótimo pra dates. Os..."
Ithalo Azevedo
"Espaço muito bonito, mesmo. Atendimento impecável! Porém, para a intenção da experiência (comer bem) pecou um pouco, do meu ponto de vista...."
Vanessa Lemes
"Muito bom!!! Comida deliciosa, atendimento agradável, pessoal muito atencioso. Drinks maravilhosos. Limonada de côco..."
Thaina Evangelista
"Lugar muito bom para drinks. A qualidade apresentada no local para esse tipo de bebida é alta, e o preço não é tão alto assim. Sobre os drinks..."
José Alberto Alves Lemos Neto
"Local muito bonito, garçons educados e atenciosos. Houve muita demora para os pratos serem servidos. Estamos na semana de gastronomia e pedimos o..."
Andréa Thomé Psi
"Que lugar maravilhoso! Ótimos drinks, uma carta bem diversa e de muita qualidade! Ambiente intimista e muito agradável, atendentes muito..."
Ana Luisa Siqueira
"O almoço executivo tambem funciona aos finais de semana e é sempre muito gostoso! Os sucos são excelentes, principalmente o de coco. Não tem..."
Priscilla Melo
"Comida muito boa, drinks bem feitos, todos com preço justo. Ambiente agradável e atendentes simpáticos. Pessoalmente recomendo a limonada de coco..."
Danilo Filho
"Tem vários drinks legais e diferentes. Um deles, que experimentei, tem formiga da Amazônia que se alimenta de capim limão e ela realmente tem..."
Natalia Diniz
"Atendimento gentil, ambiente lindo, comida impecável, drinks equibrados e saborosos. Vale muito a ida, seja para almoço ou para um drink à..."
Ana Alberton
"Ambiente e atendimentos ótimo, preços bons, grande variedade de drinks. Entretanto, no prato que pedi, a carne deixou a desejar em maciez e..."
Andrey Bragalda
"Indiscutivelmente, o Zimbro é hoje o melhor bar de Goiânia e do Centro-Oeste, além de figurar fácil entre os melhores do Brasil, pela carta de..."
Yuri Rocha
"Ambiente super agradável. A comida é maravilhosa com uns drinks incríveis. O atendimento também é nota..."
Moesio Pereira
Burger Cheff
84/100 (1836 ratings)
Restaurantes
Fast Food
Brasileira
Americana
Lanchonete
Comida de rua
Fast food
Americana
Brasileira
Comida de rua
Lanchonete
Jantar
Milkshake de Morango
Burguer Duplo
Burger Egg
Smash Burger Duplo
Cheese Burger Duplo
Top Cheff E Milkshake de Chocolate
Fritas C Cheddar
Salada
Suco de Morango E Creme de Maracujá
Porção de Fritas Com Cubos de Bacon
Egg Burger
Onion rings
Chicken Burger
milk shake
Sanduiche
Fritas Com Cheddar E Bacon
Brasileira
Fast food
Americana
Comida de rua
Lanchonete
Para levar
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Categoria média
"Pelo preço, achei o local simples e o sanduíche pequeno. Pedi um saint gorgon, estava bem gostoso no início, mas ao final, só sobrou hambúrguer..."
Giovana Moreira
"Gente que comida saborosa, eu todo dia passava na porta e sentia aquele cheiro maravilhoso e dizia um dia eu vou parar lá, e quando fui me apaixonei..."
Paulye Vargas
"Melhor sanduíche da região. Sempre sou muito bem..."
Suelen Mendes
"Experiência maravilhosa, pedi o lanche pelo whatsapp, me responderam prontamente. Cerca de 15 min cheguei lá e já estava pronto. Melhor que do..."
Thais Correia
"O lanche é gostoso. Mas além de demorado demais (1h15min) e não tão barato, me entregaram meu sanduíche com 1 pão de cada jeito em cima e..."
Latoya Pamela
"Hambúrguer Gournet diferenciado. Muito saboroso, ótimo atendimento e bem rápido pra..."
Flavio Henrique Coelho
"Pra que gosta de salada e hambúrguer, é uma boa pedida, além de ter um suco delicioso. Eu..."
Camila Taddeo
"Amei! O Burger Cheff conta com um excelente atendimento nas mesas ou diretamente no balcão, creio eu que também façam entregas e pedidos..."
Roberto Braz
"Melhor sanduíche da região, não tem igual..."
Gabriel Gomes
"Sanduíche bom, melhor creme que ja tomei. Mas o blend da carne me pareceu sem temperos, não senti gosto de nada. Um pouquinho a mais de sal uma..."
Andre Oliveira
"Bom lanche, atendimento rápido, mas o lanche não é tão grande quanto nas..."
Caio Antonio Machado Monteiro
Confeitaria Holandesa
81/100 (141 ratings)
Restaurantes
Almoço
Café da manhã
Salada
Costelinha Suina Com Abacaxi
Mandioca Temperada
Restaurante
Almoço
Café da manhã
"Comida caseira familiar. Ótimo atendimento! Bom..."
João Arantes
"Realmente linda os comentários do Google mapa e me surpreende. Lá tem opções de quilo R$ 38,90, prato feito R$ 17,00, marmitas de R$15 e 16,00...."
Paula Bulamark
"Comida muito boa, valor abaixo dos restaurantes mais pertos, funcionários atenciosos, possui um sistema de fidelidade que vale a pena, dias de..."
Lorran dos Anjos
"Comida muito boa e atendimento nota..."
claudio Cesar Felipe Nogueira
"O atendimento a comida é muito bom e a satisfação bem melhor..."
Francisco Soares
"Comida, atendimento e ambiente, muito..."
Leonardo de Jesus
"Fui almoçar e gostei, tem uma boa variedade e preço compatível. O atendimento é..."
Luiz Fernando de Paula de Paula
"Ótimo atendimento com boa variedade de carnes, legumes, sucos, sobremesa com preços acessíveis. Ótima..."
Osvaldo Soares De Araújo
"O único restaurante que almoço praticamente todos os dias e a comida é deliciosa, caseira e feita com amor, creio que isso faz a..."
Bruna R.S.B
"Comida boa com bastante variedades.(terça dia do..."
Helder Rodrigues
"Excelente ambiente. Comida maravilhosa . parsbens a toda..."
Dilson Gomes
"Bom demais almoçar..."
Bia Rosemberg
"Foi muito boa tudo uma..."
Luciane Campos
"O churrasco precisa melhorar. O suco é ..."
Jefferson Machado
"Comida caseira saborosa e ótimo..."
Paulo Paivagyn
"A comida é muito..."
Virgílio Cano
"Aconchego, ótima qualidade Lugar..."
Leandro Custódio GUIMARÃES
Barao Vermelho Sanduicheria
78/100 (714 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Bar
Pub
Salada
"Faz parte das minhas madrugadas passar pelo Barão Vermelho! Só o atendimento que deixa a desejar um pouco e o ambiente precisa ser melhorado,..."
Josué Viveiros
"O Sanduiche é bom... mas o atendimento é..."
Jorge Alberto das Dores Neto
"Gostei do sanduíche, ainda mais porque tinha a opção sem o hambúrguer e com 2 ovos kkkk. Porque sou vegetariana, então me atendeu e fiquei bem..."
Joyce Rodrigues
"Boa comida, e ótimo..."
lívia gomide
"Entrega 24 horas!!podem ligar ☎️ sem medo..."
Jose Junior Valente
"Um lugar tranquilo, com valores bem em conta, comida gostosa e cheio de opções, vale muito apena..."
WARLEY COSTA
"O único lugar em Goiânia que eu conheço que entrega 24h, só por isso mereceu as 5 estrelas. Qualquer hora que você ligar, eles entregam (cobram..."
Natalia Barcelo
"Lanche muito gostoso, porém ambiente não é muito agradável, os funcionários brigaram com um bêbado, foi uma gritaria, eu estava pra ir embora e..."
Wanderson LPS
"Sanduíche bom, bem preparado. Achei um pouco demorado, visto que no horário que fomos estava quase vazio. Poderiam melhorar um pouco o molho de..."
Igor Pereira
"Bom local, serve lanches 24 horas ! Só a jantinha meio cara para poucas opções oferecidas. Fora isso, ótimo ambiente atendimento muito..."
Akson Lee Santos
"Mulher brava que atende. Falta um barbecue e muda os vidros do cat. Mais e gostoso. E deixa o molho verde gelado e mais grosso preço..."
BUG NA MATRIX a volta de Jesus
"Os preços ja foram melhores, mas sempre uma ótima opção pra fome da madrugada ou o pós balada, cardápio cheio de opção, o mais diversificado..."
Luiz Fernando Amorim
Mundo Animal
77/100 (5363 ratings)
Restaurantes
Bar
Pub
Bar
Pub
Jantar
Petit Gâteau
Molhos
Bolo de Aniversário da Casa
Xis Burger Animal
Salada
Coca cola
Cerveja
Agua
Amburguer
Bar
Pub
Jantar
"Maravilhoso, a decoração, luzes, som, porém com uma ressalva, achei o local sem muita ventilação, na mesa em que estávamos, um pouco mais ao..."
Lucineide Soares Pereira
"É um lugar maravilhoso! Comida gostosa! E o bom é que tende pra até 4 pessoas uma tábua! Eu adoro a tábua animal que vem com dois tipos de..."
fausi humberto
"Minha primeira visita na casa e amamos! Um ambiente super descontraído e lúdico! Palmas para os funcionários! Atendimento rápido! Drinks..."
Gleice Sevilha
"Adorei a experiência do lugar, foi bem rápido os pedidos, a comida é ótima, o preço em conta, atendimento diferenciado e a estrutura do lugar..."
Alice Hammes
"Minha filha amou o local. Funcionários simpáticos e receptivos. Em especial o atendente Ruan. Gostei..."
Daniele Martins
"O ar condicionado poderia gelar +++ mas de resto tudo perfeitamente perfeito. O Ruan atendeu a gente super bem e muito alegre todo tempo..."
lais santos
"Fui,mas minha família, eu gostei. O Leonel o leao foi em cada mesa tirar fotos,ele é bem simpático. Só o pedido que demorou um pouco. Não tem..."
Mirian Aparecida Euripedes Do Nascimento
"Atendimento maravilhoso, lugar perfeito principalmente para crianças… encantador todos muitos..."
Ítala lopes
"Muito bem servido, espaço grande e decoração incrível!! Falta opções veganas no cardápio (tem só 1 salada e batata frita) e o show do Leonel..."
Leandro Coêlho de Almeida Freire
"O atendimento é ótimo super impecável e a experiência com toda a família sem igual. Lugar perfeito para família e..."
Franklin Roosevelt
"Foi maravilhoso. Lugar é lindo. Atendimento perfeito. Brinquedoteca excelente com cuidadora. Reservamos a mesa com antecedência, estava tudo..."
Denise Ferreira da silva
"Amei o ambiente. Cardápio ótimo e Comida muito boa! Os pedidos chegam muito rapidamente na mesa. O espaço kids é muito bom… tudo incrível!!!..."
Jéssica Honório
"Atendimento excepcional, ambiente familiar, comida excelente e muito..."
Glauber Lindemberg
"Ambiente agradável e descontraído, única ressalva e o espaço de brinquedo, que bem..."
Rosiel Ferreira
"Top o lugar, extremamente agradável! Equipe excelente! Estive com minha família e foi uma noite excelente!! Meus filhos amaram!! E nós ficamos..."
Raphael Monteiro
"Loucura pra criançada. Podem ir e não se preocupem com dinheiro. Fiz a festa do meu filho lá gastei R$ 300 com tudo que podem oferecer. O mais..."
Rivas Mariano
"Adorei o local, muito perfeito! Minha filha amou tudo, ficamos apaixonadas no Leonel 🥰 O Felipe Guimarães foi o responsável por nos atender e..."
Claudia Martins
Galo Branco
72/100 (1812 ratings)
Restaurantes
Frango Com Lazanha
Salada
Rodízio
sushi
Feijão tropeiro
Caipirinha
Marmita
Prato Feito
Mix de Carnes
Cozmel
Mistura Goianes
Pizza de Confetes E Brigadeiro
Churrasco Costela
Chocotino Com Pudim
Japonês Com Pastel
"Comida muito boa. Os pessoal da churrasqueira é gente boand mais, principalmente o vascaino sofredor. Local bem amplo, pé direito alto... na volta..."
daniel bastos
"Comida de ótima qualidade, ambiente lindo, iluminado, arejado e aconchegante. Um dos churrasqueiros (o mais jovem) é muito atencioso, educado..."
Fernanda Matos
"Estacionar não foi fácil, tive que andar bastante. O prato que pedimos demorou um pouco. A comida estava na temperatura correta e muito boa, tive..."
Newton Castro Jr
"Um ambiente agradável, bem localizado, organizado segurança e um cardápio com grande variedade..."
Ednilson Santos (Ed)
"O lugar é super agradável...Comida bem diversificada e com muitas variedades de saladas dentre outras coisas... tendo aquele fome e estando..."
Silvio Sabino
"Depois que ele mudaram de endereço e um novo espaço, melhorou 100%. Ambiente agradável, espaçosso com várias opções de comida, tem até..."
Anderson Marques
"19/05/23 Experiência legal! Ótima comida! Pouca informação, só uma coisa nos deixou constrangidos, houve um problema com um cliente( não sei..."
ROBERTA ALVES DIAS CARDOSO
"É um restaurante modesto e acolhedor. É climatizado e limpo. O rodízio é uma boa opção, este é composto por caldos, saladas, petiscos, pizzas,..."
Dayse Sousa
"O ambiente é excelente, a comida em geral é muito boa, mas por ser uma churrascaria com o valor de 90 reais por quilograma, o churrasco em si deixa..."
Icouve
"Fui conhecer o local no dia das mães e por ser um dia de muito movimento fomos cedo para prevenir, ambiente agradável, comida boa, valor alto mas..."
Walcir Bernardes
"Restaurante muito diversificado, atendimento bom, um otimo espaco pra se servir e comer, valores tambem super aprovado nada de..."
Ednei Augusto Goncalves
"Restaurante na GO muito bom, a caminho de Goianira. Há estacionamento próprio. Muitas opções de comida no self-service. Tem churrasco,..."
Jonathas Campos
"Depois da construção do novo restaurante, a equipe do Galo Branco se superou. O ambiente é muito bonito e acolhedor. A comida tem qualidade e o..."
Altair Marcelo SIQUIERO
"Tivemos o prazer de saborear no shopping Passeio das águas em uma quarta feira , a jantinha( promoção prato econômico ) a qual Servia : arroz..."
Tuiane Pereira
"Local bom, boa variedade de comidas, mas o preço é um pouco acima do..."
Venilson Gomes
Carne De Sol Do Edu
70/100 (4122 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Steakhouse
Brasileira
Sul-americana
Almoço
Jantar
Carne de Sol Uma Delícia
Cerveja Sem
Salada
Torresmo
Churrascaria
Suco
Cerveja Gelada
Carne de Sol Com Mandioca
Batata Frita Especial
Melhor Carne de Sol
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Almoço
Jantar
Categoria média
"A carne de sol é perfeita! Pedidos o file de tilapia empanado, um pouco salgado pro meu gosto, mas estava bom e tbm pedimos a carne de sol na tábua..."
Carla Costa
"Excelente local, banheiro super limpo, comida maravilhosa, cerveja estupidamente gelada, e atendimento nota 100...."
Leticia Gomes
"Fui a convite de meu amigo almoçar neste restaurante, local bem amplo, atendimento excelente, comida muito saborosa, melhor carne de sol que já..."
Leonardo Moreno
"Comida boa, a carne de sol bem temperada. O preço um pouco alto. Mas pelo serviço e a refeição, vale a..."
José Granado Junqueira neto Granado
"Comida deliciosa, muito saborosa e bem servida. Preço médio. Uma coisa que seria muito bom melhorar seria a climatização porque no dia que fui..."
Karoline Fortuna
"Toda ida lá a comida sempre está deliciosa, a carne sempre muito macia, mandioca desmanchando, nunca decepciona. Caipirinha também é muuuito boa...."
Ana Paula
"Lugar agradável, cerveja geladinha, carne de sol maravilhosaaaaa! E atendimento nota 10! Além de espaço kids para divertir as crianças. Super..."
janaina da silva lima de oliveira
"Na minha opinião a melhor carne de sol de Goiânia, a carne de sol super macia e vem no ponto pedido, sempre, feijão tropeiro delicioso com uns..."
Bruno Monaco
"A carne é muito gostosa, mas o atendimento achei horrível. Demoraram 30 minutos pra trazer 3 caipirinhas na nossa mesa. Os garçons também não..."
Leonardo Rodrigues
"Disparado a carne de sol mais gostosa de Goiânia. Os acompanhamentos são sempre deliciosos, com destaque pra mandioca que vem acompanhada de uma..."
Rafael Mendonça
"Comida excelente, pedi para seis pessoas e vem muitaaaa comida mesmo, cerveja geladinha, muito..."
Luana Ribeiro Silva
"Local muito bom para um almoço em família, bem como para um encontro casual com os amigos. Cardápio variado de comidas e uma cerveja bem..."
Márcio Mendonça.
"Comida excelente, anbiente..."
Elsio Ferreira
"É um lugar muito, muito agradável. Comemoramos já 2 aniversários por lá e sempre reservamos a mesa perto da brinquedoteca . Que aliás conta com..."
Nilza Valadares
"Gostei bastante, pena que não tinha ido antes, tão perto de casa e não tinha hábito de ir, muito boa a..."
Santos M
"A comida é impecável, a melhor carne de sol da região. Porém o ambiente tem se tornado pequeno pra quantidade de pessoas, você passa horas na..."
Heidislanny Lemos (Heidy)