Zimbro Cocktails & Co

Zimbro Cocktails & Co, Goiânia Av. Dep. Jamel Cecílio, 2690 - Goiânia

Now open
Peruana
• Sul-americana
• Restaurante

85/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Zimbro Cocktails & Co favorito?

Pontuações e avaliações

85
/100
Baseado em 781 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
19 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,5
473 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 22/03/2020
4,0
10 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 17/09/2020
4,4
3 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 17/09/2020
4,5
216 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Adriana Marinho
+5
Super recomendo! Excelentes drinks e muito bem apresentados, ótimo atendimento, música, ambiente, pratos muito bem elaborados. Um lugar para se conhecer em Goiânia!!!
Facebook
Eliane Eduardo Morais
+5
Ambiente maravilhoso, ótimo atendimento, excelente música ao vivo e os melhores gins tônica da cidade. .bom para estar com amigos e falar das novidades..bater papo...adorei��������
4
Lesley Bezerra
+4
Achei o lugar muito agradável, fui no executivo, espero voltar a noite para conhecer mais o local, mas tudo muito bom, dos drinks q tomei achei tudo muito bom, com uma pegada totalmente diferente de Goiânia, onde todos restaurantes tem o mesmo drink. Vale muito a pena conhecer, tomei dois drinks, dois executivos com entrada, prato principal e sobremesa e uma Coca tudo ficou 189
5
Pablo Macêdo
+5
Fui para uma experiência de almoço (menu executivo) - Achei a experiência ok, faltou potência no prato principal. A sobremesa de queijo com goiabada, um pouco pesada. E, o moscow mule peca por não ser espuma ( o que teoricamente agregaria sabor ao drink).
4
Ithalo Azevedo
+4
Estive no restaurante durante uma noite de Jazz. O ambiente estava incrível! Meia luz, velas nas mesas. Ambiente romântico e ótimo pra dates. Os drinks são a especialidade da casa e realmente, são deliciosos. Sai de la até meio tonto kkkk pq quis experimentar vários e me surpreendi com a maioria. A comida eu não gostei tanto. Pedi uma entrada com vários chips que não estava muito legal salgado e com gosto de queimado.. Mas, minha intenção era mesmo os drinks e como os preços das comidas estavam um pouco caros acabei ficando apenas nas bebidas. Sai satisfeito e com certeza voltarei!
4
Vanessa Lemes
+4
Espaço muito bonito, mesmo. Atendimento impecável! Porém, para a intenção da experiência (comer bem) pecou um pouco, do meu ponto de vista. Pedimos o menu executivo da Goiânia Restaurant Week. Desapontou de cara porque não tinha opção de sobremesa vegana, mas me permitiram trocar por outra entrada ou por um café expresso. Uma das entradas é passível de adaptação para ser vegana. E as entradas, minha e do meu marido, estavam impecáveis. Apresentação, sabor, quantidade. Incrível mesmo. O prato principal, decepcionou, dos dois. O meu estava salgado e o que seria uma moqueca vegana estava com sabor de sopa de legumes, não lembrava nem o tempero de moqueca. O dele estava muito bonito, mas a carne tinha partes duras de músculo e o prato no geral também passou no sal. De sobremesa, ele comeu a rabanada que veio muito bonita também, mas muito neutra de sabor. O drink que pedi era o Ginger beer, não álcoolico e extremamente saboroso. Me surpreendi muito positivamente. Muito bacana a experiência e saber que a gastronomia goianiense tem oferecido novas opções, inclusive para dietas veganas.
5
Thaina Evangelista
+5
Muito bom!!! Comida deliciosa, atendimento agradável, pessoal muito atencioso. Drinks maravilhosos. Limonada de côco espetacular!
5
José Alberto Alves Lemos Neto
+5
Lugar muito bom para drinks. A qualidade apresentada no local para esse tipo de bebida é alta, e o preço não é tão alto assim. Sobre os drinks sem álcool, eu recomendo mais o de pitaya, pois eu achei o de lavanda muito doce. A comida do ambiente também é muito boa, mas, para quem for à noite, eu não recomendo ir para comer, haja vista que vem pouca quantidade de quantidade e o valor é muito alto. Sobre valores, os drinks sem álcool custam em torno de 20 reais, já os com álcool custam a partir de 30 reais. O ambiente é extremamente gradável, com uma boa música ambiente e que não é muito alta. Em tese, trata-se de um grande local para tomar drinks à noite, mas não recomendo ir para comer nessa parte do dia. Sei que lá eles também servem almoço, mas nunca tive essa experiência no local.
5
Andréa Thomé Psi
+5
Local muito bonito, garçons educados e atenciosos. Houve muita demora para os pratos serem servidos. Estamos na semana de gastronomia e pedimos o menu especial, estava muito gostoso, mas algumas porções eram muito pequenas. O preço é justo. Tudo que experimentamos estava bom.
5
Ana Luisa Siqueira
+5
Que lugar maravilhoso! Ótimos drinks, uma carta bem diversa e de muita qualidade! Ambiente intimista e muito agradável, atendentes muito simpáticos, atenciosos e dispostos a explicar e deixar sua experiência ainda melhor. Pedi de petisco o Katsu sando que estava simplesmente maravilhoso! Amei o local e pretendo voltar sempre quando estiver em Goiania!
5
Priscilla Melo
+5
O almoço executivo tambem funciona aos finais de semana e é sempre muito gostoso! Os sucos são excelentes, principalmente o de coco. Não tem erro!
5
Danilo Filho
+5
Comida muito boa, drinks bem feitos, todos com preço justo. Ambiente agradável e atendentes simpáticos. Pessoalmente recomendo a limonada de coco e o Negroni Mixologista, e o katsu sando.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
11:00 - 00:00
Quarta-feira:
11:00 - 00:00
Quinta-feira:
11:00 - 00:00
Sexta-feira:
11:00 - 02:00
Sábado:
11:00 - 02:00
Domingo:
11:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Zimbro Cocktails & Co

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Zimbro Cocktails & Co

86 4.5 4.4 4
Coco Bambu Flamboyant 95 4.8 4.5
Taji Japanese Cuisine 84 4.7 3 5
MAGNA Restaurante 88 4.6 3.8 5
Restaurante Popular 93 4.6 4.5
Carne de Sol 1008 88 4.8 4.1 4.5
Richesse 87 4.5 3.9 4.5
Madero 90 4.6 4.3 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 85 baseado em 781 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 62 98521-1997

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1