Vou De Japa

Vou De Japa, Guapimirim Avenida Dedo de Deus 1273 - Guapimirim

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Vou De Japa favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 288 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 26/10/2023
4,2
227 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Alexandre Giovannini
+5
Muito bom restaurante japonês! Lugar agradável, ótimo atendimento e todas as peças bem frescas e saborosas. TB possui boa variedade.
5
Rozielle Marques
+5
Tudo uma delícia,peixes fresquinhos , recomendo e muito ! Atendimento maravilhoso. Lugar bem aconchegante.
5
Guilherme dos Santos Pereira
+5
As vezes o atendimento é um pouco demorado, mas nunca tive maiores problemas nesse sentido, até porque sempre fui muito bem atendido. Também tenho gostado muito da qualidade da comida, melhores até do que outros restaurantes mais caros. O que tem me feito voltar sempre que posso.
5
sandra gulão
+5
Lugar agradável,bom atendimento e comida deliciosa!!
5
Leonardo Rodrigues
+5
Fui jantar com a minha mãe hoje e adorei o lugar, a comida e o serviço. O atendente (portador da luz em hebraico) foi excelente, nos explicou o menu e trouxe uma ótima caipisaque de maracujá. Recomendo!
5
Luiz Claudio Flora
+5
Sensacional, Sabor maravilhoso, atendimento impecável
4
Mthereza versiani dias
+4
Eu e meu genro fomos conhecer o local, apesar dos atendentes serem atenciosos, o serviço demora muito. Meu genro pediu para viagem, e aí, foi uma eternidade. No intervalo da eternidade entrou uma cliente que seu perfume a precedia, como sou alérgica, educadamente coloquei minha máscara e pedi agilidade para o pagamento, feito em máquinas diferentes. Demorou tanto que não consegui ficar no interior do restaurante, mesmo tendo avisado ao atendente sobre a alergia. Como seria para os demais se eu sufocasse no interior do restaurante. Mas ao ficar do lado externo, rapidamente veio outro atendente que educadamente perguntou se já tínhamos pago por tudo, expliquei novamente sobre minha alergia, porém não agilizou o atendimento. Lamento bastante o ocorrido, se o restaurante não tem responsabilidade sobre minha alergia, eu tb não gosto de ter, porém, uma vez esclarecido o problema deveriam ser mais ágeis.
5
Israel L
+5
Sensacional, ambiente Clean, bonito, aconchegante, atendimento excepcional, e a comida, noooooossa,bom demais!🥰
5
Iago Nonato
+5
Muito bom em tudo: ambiente, comida, atendimento impecável ! Garçons sempre se esforçando para dar atenção, mesmo com o estabelecimento cheio. Adorei as peças do rodízio. Bastante variedade, peças menores que o a lá carte pra dar oportunidade de experimentar de tudo e reoeti as que mais gosta. Mas pode ser pedido no rodízio quantas vezes quiser. Ainda tem as sobremesas no final. Os 10% são opcionais, como em qualquer restaurante . Mas escolhi pagar com muita alegria, pois os valores são justos pelo atendimento, qualidade e ambiente que eles oferecem. Recomendo muito! Voltarei outras vezes!
5
Erika Willeman
+5
Excelente rodízio, atendentes super educados e simpáticos. Ambiente aconchegante.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:30 - 23:00
Quarta-feira:
18:30 - 23:00
Quinta-feira:
18:30 - 23:00
Sexta-feira:
18:30 - 23:00
Sábado:
18:30 - 23:00
Domingo:
18:30 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Vou De Japa

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 288 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 21 96748-7225

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1