Cantinho Do Curuca

Cantinho Do Curuca, Guarapari Av. Santana, 96 - Guarapari

Brasileira
• Restaurante

83/100
Recomendado por 6 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Cantinho Do Curuca favorito?

Pontuações e avaliações

83
/100
Baseado em 2075 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,5
1562 Comentàrios
Google
Google
Last update on 09/12/2023
4,7
4 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 24/05/2023
4,1
442 Comentàrios

M

Minube
Last update on 23/05/2023
3,0
2 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 24/05/2023
4,6
5 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Ana Carolina Napoli Westphal
+5
Excelente restaurante de frutos do mar em Meaípe - Guarapari/ES. O ambiente é amplo e fresco. Em alta temporada pode ter um pouco de fica de espera. Atendentes atencioso. Estávamos em 5 pessoas e de entrada pedimos camarão frito, estava uma delícia e muito bem servido! Para o prato principal pedimos uma moqueca de camarão rosa e bobó de camarão rosa, com a moqueca veio uma porção de camarão frito de cortesia. Sem contar a moqueninha de banana que acompanha o prato. Tudo estava uma delícia e serviu muito bem nós 5. Ao final da refeição foi oferecida como cortesia a torta de coco como sobremesa. Essa sobremesa é a melhor da vida, é um creme de coco e em cima tem um suspiro, que sobremesa gostosa! A nossa experiência foi excelente!
4
Diego Loyola
+4
Confesso que esperava mais! O espaço é muito bom, amplo com bastante mesas, restaurante confortável e aconchegante, muito bem localizado de frente para o mar apesar de encontrarmos dificuldade para estacionar o carro. O ambiente é limpo e vc consegue observar o preparo dos alimentos. Atendimento é razoável os pratos não demoram para chegar a mesa, porém falta um pouco de capricho no preparo dos alimentos, faltou limpar melhor o camarão de entrada estava com aquela tripinha preta que amarga um pouco o camarão, o pirão de peixe tinha espinhos muito grandes que poderiam ser retirados antes de ir para mesa do cliente, o camarão VG da moqueca não estava no ponto correto e a moqueca de banana poderia retirar aqueles fiapinhos da banana, enfim pode melhorar!
5
Juscelino Moura Americano
+5
Aquele lugar que te surpreende. O preço da moqueca parece ser alto, porém, vem a entrada e sobremesa. Entrada de camarão pequeno frito e sobremesa tradicional da culinária da região. A limonada com coco é incrível. Uma bebida de sabor realmente diferenciado e surpreendente. O atendimento foi excelente. O prato saiu rápido. O ambiente é enorme.
5
Luma Ribeiro
+5
Pensa numa moqueeeeca!!! Sensacional! O restaurante é bastante movimentada, necessitando fila de espera muitas vezes. Os valores são super acessíveis, coerentes com o proposto no cardápio e também com restaurantes do mesmo nível. A localização é fácil e possui estacionamento na rua em frente ao restaurante. Para quem quer conhecer uma moqueca capixaba, vale muito a pena ir no Curuca. Quero voltar em breve.
5
Kasia an
+5
A surpresa foi a areia dentro do restaurante 😍. Ótima experiência. Pedimos peixe grelhada acompanhada de legumes e molho. Peixe foi deliciosa, delicada, os vegetais foram cortados decorativo. Suco de kiwi e maçã verde foi refrescante e saudável. Vista de restaurante para a praia - inesquecível.
5
Vinicius Chaguri
+5
Melhor restaurante da região. Pratos muito bem servidos, ingredientes frescos e saborosos. Ambiente amplo e arejado. Atendimento super rápido.
5
Horacio Leonardo Pocardich
+5
Ótimo ambiente, atendimento excelente e comida de primeiríssima qualidade.
5
Bruce Narcizo
+5
Decidimos conhecer o famoso restaurante no meu aniversário. Chegamos cedo e o restaurante já tinha muitas pessoas. Não parece clima praiano embora esteja à beira da praia. Pedimos moqueca que nos foi explicada a diferença entre cada uma. Tudo qur pedimos veio rapido. Tava tudo muito gostoso. Ganhamos uma torta em razão do meu aniversário. Nrnhuma ressalva. Recomendo. Ah.. Pagando em espécie tem 10% de desconto. Acabou que as bebidas saíram gratis.
4
José Luis Souza Leite
+4
Não Posso avaliar muito bem pois, acabamos saindo sem provar nada, realmente fomos um dia muito parado e não tinha ninguém no restaurante nem mesmo uma música ambiente, fora os preços que achamos um pouco acima do normal e sem quantidades ou tamanho dos pratos.
5
Katarzyna Antosz
+5
Lugar tranquilo e agradável perto da praia. Adequado para almoço ou jantar. Eles servem suco de kiwi muito bom. Garçonetes simpáticas e prestativas. Vale a pena ir lá no sábado ou domingo para saborear a deliciosa culinária capixaba e admirar a bela praia.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 22:00
Terça-feira:
11:00 - 22:00
Quarta-feira:
11:00 - 22:00
Quinta-feira:
11:00 - 22:00
Sexta-feira:
11:00 - 22:00
Sábado:
11:00 - 22:00
Domingo:
11:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Cantinho Do Curuca

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Cantinho do Curuca

84 4.7 4.5
Casa Marracini 85 4.7 4 4
Gaeta 90 4.5 4.5
Recanto da Zezé 85 4.5 4
Le Cave 82 4.4 4 4
Salino Restaurante 82 4.3 4 4
Pastelonca 84 4.3 4

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 83 baseado em 2075 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 27 3272-1262

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1