A Quinta Do Sardao

A Quinta Do Sardao, Guararapes Rodovia Marechal Rondon - Guararapes

Brasileira
• Frutos do mar
• Sul-americana
• Restaurante

96/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato A Quinta Do Sardao favorito?

Pontuações e avaliações

96
/100
Baseado em 4282 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
95 Comentàrios
Google
Google
Last update on 01/12/2023
4,7
1821 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/06/2020
4,9
495 Comentàrios

C

Casamentos
Last update on 09/06/2020
5,0
6 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/06/2020
4,8
1805 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Fernando Henrique de Souza
+5
Cozinha maravilhosa, local incrível, atendimento ótimo, entrada ceviche top, e sequência de camarão incrível! Recomendo a todos!
Facebook
Sandra Fernandes
+5
Achei o lugar muito lindo e aconchegante ,vc tem a impressão que está dentro de uma fazenda. Tem pato, gancho ,parquinho para as crianças .Eu amo cachorros e amei vê que eles são tão bem tratados.E toda essa natureza é muito importante para nós que ,vivemos na correria e stresses do dia a dia .Estão de parabéns
5
Karina de Oliveira
+5
Quinta do Sardão é um lugar privilegiado pela natureza, muito aconchegante e romântico. Os funcionários são atenciosos, prestativos e simpáticos. O chalé para um casal, com banheira, é simplesmente maravilhoso: limpo, organizado e funcional. O quarto conta com frigobar e os detalhes nos chamam a atenção: produtos de higiene da L'occitane, repelente, secador, guarda-chuva e da varanda privativa, o pôr do sol é incrível. A área comum com piscina e jardim também é linda e com música muito agradável. A comida do restaurante é espetacular. Para meu namorado e eu, o ponto alto da hospedagem foi o café da manhã, muito variado, e com possibilidade de ser servido no quarto. Nós realmente amamos passar uns dias neste local e pretendemos retornar.
5
Fabrício de Azevedo
+5
Lugar lindo, espaçoso, muito bem decorado. Top demais. Fomos hj pela 1ª vez. Recomendo irem em um dia ensolarado (como hj). O lugar fica mais bonito ainda. Comida excelente. Pedimos um prato chamado "Camarão à Grega", que dá para 3 pessoas comerem bem. O prato veio muito rápido. Após o almoço, pedimos de sobremesa um "Brownie dú Sardão", que tbm veio bastante rápido. Verdade seja dita, atendimento foi nota 1000. Recomendo com certeza. OBS: Uma ressalva importante. Ao final, quando for pagar, CONFIRA sua conta e os itens que foram consumidos. Eles erram e aparece do nada coisas na conta que vc não consumiu.
5
Magali Nadai
+5
Tudo excelente, mesmo chegando quase no final do expediente do domingo, fomos bem atendidos, só o salmão que tinha acabado, mas a tilápia que pedimos estava perfeita.
5
Leandro Stela Zacheu
+5
Local maravilhoso para ir com a família, tem bastante opções para as crianças se divertir, não utilizei os quartos, fomos em um grupo de pessoas para almoçar, e os últimos pratos demorou bastante tempo em relação aos outros pra serem servidos, mas a qualidade é indiscutível estava perfeito.
5
Nélida Benitez
+5
Ambiente incrível, muito bonito. Assim como o atendimento é excelente. Os pratos são ótimos. Tivemos que esperar uns minutos para disponibilidade de uma mesa, mas tem como ficar no barzinho, desgustando porções e tomando alguma coisa, vc pode esperar contemplando o ambiente.
5
Fernando Henrique Biagi
+5
Perfeito lugar, para refeições, ótimo atendimento, lugar aconchegante com uma visita maravilhosa. Valor das refeições justo com a qualidade e quantidade oferecida. Parabéns aos proprietários.
5
Caroline Breseghello
+5
Visitei o restaurante. Comida boa, lugar agradável e funcionários muito cordiais e agradáveis. Recomendo para almoço em família, recebe muito bem crianças e idosos.
5
Lucia Helena Storto
+5
O local é maravilhoso. Perfeito para ver o pôr do sol e comer uma tilápia. Pode pedir qualquer prato do cardápio sem medo de ser feliz.
5
Junior Pina
+5
Local espetacular com um lago maravilhoso na frente do restaurante Ótima localização, as margens da Rod Marechal Rondon, próximo à Araçatuba. Pratos muito saborosos, com grande variedade de peixes, carnes e massas. Ótimo custo benefício. Recomendo.
4
Gilberto Tadeu Olivério
+4
Fui para o almoço, e como sempre um excelente almoço, pois o cardápio dele é de primeira linha, uma delícia

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Terça-feira:
11:00 - 15:00
Quarta-feira:
11:00 - 15:00
Quinta-feira:
11:00 - 15:00
Sexta-feira:
11:00 - 15:00
Sábado:
11:00 - 15:00
Domingo:
11:00 - 15:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa A Quinta Do Sardao

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 96 baseado em 4282 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 18997061846

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1