Los Frick Guarda

Los Frick Guarda, Guarda do Embaú Rua Aderbal Ramos da Silva 2530 - Guarda do Embaú

Mexicana
• Brasileira
• Sul-americana
• Restaurante

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Los Frick Guarda favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 376 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
90 Comentàrios
Google
Google
Last update on 01/12/2023
4,9
226 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Camila Lima
+5
Restaurante maravilhoso! Ambiente, atendimento, comida e drinks impecáveis. Vale a pena conhecer quando estiver pela Guarda.
5
Tay Ramone
+5
Ambiente fantástico, temático e super imersivo, possui uma vibe incrível. A comida é excelente, bem temperada e muito bem servida. A pimenta do chef é simplesmente perfeita (dá vontade de comer de colher rsrs). O atendimento também foi ótimo. Equipe super atenciosa e muito simpáticos. Só tenho um ponto a reclamar, que é o estacionamento, que é pequeno, e por este motivo, ruim de manobrar.
5
Gabriel Wathier
+5
Ficamos muito contentes com a comida maravilhosa e o atendimento excepcional do atencioso Luis. Experiência incrível, vale muito a pena. O combo Mariachi foi ótimo para conhecermos os principais pratos da casa. A comida é realmente muito equilibrada, temperada na medida, chega a ser impressionante. Até a Pina Colada sem álcool estava muito equilibrada e saborosa. Tinha mosquitos na mesa da rua mas o pessoal tem repelente a disposição.
5
Aline !
+5
Lugar incrível em todos os sentidos. Comida de qualidade, atendimento diferenciado, ambiente lindo e agradável e os drinks são à altura de tudo - MARAVILHOSOS!! Restaurante de alto nível na Guarda do Embaú. Recomendo!
5
Taciane Boschi
+5
Nossa experiência foi a melhor possível. O ambiente super charmoso e descontraído. Comida leve e muito saborosa, apresentação impecável, cheia de cuidado. Fica aqui meu suspiro pela sobremesa de maçã com sorvete de creme, combinação deliciosa. O atendimento sela a excelência do local.
5
Ananda Christofari
+5
Eu e meu marido somos fãs de comida mexicana e já fomos em diversos restaurantes, mas esse com certeza foi o melhor. Porções generosas, ótimo valor, vibe do restaurante super legal, atendimento impecável e super rápido. Com certeza voltaremos.
5
Felippe Martins
+5
É simplesmente um outro nível de comida mexicana. Meu irmão que já conhece o lugar me levou lá para experimentar e eu não tenho as palavras certas para descrever o quão bom foi a minha experiência. Pedimos um prato que vinha tudo e montávamos na mesa o que queríamos. Foi maravilhoso, a marguerita que tomamos para acompanhar o prato estava pra lá de sensacional também, e a sobremesa era de passar por baixo da mesa igual a Ana Maria Braga. A comida estava tão boa que esquecemos de tirar as fotos. Vale cada centavo. Estou contando as horas para voltar lá.
5
Cristiano Silva
+5
Sem dúvida alguma é o melhor lugar da Guarda do Embaú! Se você vai para a Guarda, precisa ir no "Los Frick". O Lugar é incrível, atendimento espetacular, a simpatia dos garçons é fantástica e os pratos e drinks são feitos com muito capricho e bem servidos. Uma experiência única. Recomendo muito pedir o prato "Guadalupe".
5
Larissa Paludo
+5
Ótima experiência! Comida maravilhosa, ambiente lindo e muito agradável, atendimento impecável. Só elogios mesmo!
5
Giovani Canossa
+5
Lugar sensacional. Experiência incrível. Comida maravilhosa. Atendimento de qualidade.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
Fechado
Sexta-feira:
19:00 - 22:30
Sábado:
19:00 - 22:30
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Los Frick Guarda

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 376 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 48 3283-2580

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1