Boa Vida Bar E Restaurante

Boa Vida Bar E Restaurante, Guarujá Avenida Miguel Stefano, SN - Guarujá

Brasileira
• Frutos do mar
• Sul-americana

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Boa Vida Bar E Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 531 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
153 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,3
281 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 02/10/2019
4,6
37 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Tatiane Paulino
+5
Prato delicioso por um preço justo, bem democrático. Os pratos não são muito caros e são bem fartos, achei que compensou muito. Curti, e voltei pra fazer outras refeições por lá. Essa foto foi de uma caldeirada. Só nos dias muitos quentes, vá com roupas mais frescas possíveis, pq só o ventilador não dá vazão e o ambiente não é refrigerado. Mas no geral a experiência foi boa. Recomendo bastante!!!
4
Adhara Martins
+4
A casa é super bem organizada e os garçons são muito simpáticos. A comida estava bem saborosa, só as batatas que poderiam ter ficado mais cozidas. A pizza estava sensacional e chegou bem rápida e quentinha. Foi uma experiência bem agradável. Os pratos são fartos e não são tão caros assim, então, compensa. Gostaria de ter a oportunidade de voltar.
5
LUCIANA FEGADOLLI
+5
Ótima opção para curtir com os amigos ou apenas matar aquela fome. Pratos saborosos com porções bem servidas. Sugiro o gratinado de camarão com arroz e fritas, maravilhoso. Ambiente agradável, a noite com uma ótima apresentação de MPB com. Estacionamento ao lado , porém pago.
5
Ana Paula Uruaçu
+5
Pratos bem servidos, comida boa e o melhor: chega muito rápido os pratos!
5
Leonardo Camara
+5
Parada obrigatória na Enseada. Bons pratos, preço justo, atendimento agradável e com qualidade. Porções fartas. Tem que conhecer.
4
Márcio Meira
+4
Dizem que se conhece uma boa pizzaria pela marguerita. Bem, foi uma das melhores que já comi na vida. Massa super leve, fresca e saborosa. Tiro uma estrela pelo atendimento. Pra mim, deixou um pouco a desejar.
5
Emerson Marques
+5
Comida saborosa, bom atendimento, ambiente agradável e preço justo levando em conta a localização. Com certeza voltarei outras vezes!
5
Juarez Silva
+5
Comemoramos o aniversário da minha mãe no Boa Vida e nossa experiência foi positiva. O ambiente é espaçoso, agradável, os atendentes são ágeis, e a comida também é muito gostosa. Por se tratar de um restaurante à beira-mar, minha sugestão é chegar cedo, sobretudo durante a alta temporada e finais de semana, para conseguir mesa e lugares suficientes. Por fim, os bolinhos de bacalhau são deliciosos e as pizzas também. São ótimas pedidas.
5
Juliana Carvalho
+5
Se você gosta de qualidade e bom atendimento este é lugar certo! A casa possui ambiente familiar, música estilo lounge , e decoração rústica! é super bem organizada e os garçons são muito simpáticos e rápido atendimento! Pedi uma casquinha de Siri extremamente saborosa! A pizza estava sensacional e chegou bem rápida e quentinha. Foi uma experiência bem agradável. Com certeza voltaremos mais vezes !!
5
Helymar Machado
+5
A moqueca do dia é simplesmente deliciosa! Saborosa e na medida certa. Peixe, arroz e pirão. Todas as vezes que comi estava perfeita. Recomendo!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
12:00 - 23:00
Quinta-feira:
12:00 - 23:00
Sexta-feira:
00:00 - 00:00
Sábado:
00:00 - 00:00
Domingo:
12:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Boa Vida Bar E Restaurante

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 531 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 13-3351-8421

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1